Impressionante, ashintani, pensei em algo mais simples; Sun teria certeza que seu pai ainda não dissera nada porque Jin não se manifestou, não a procurou para tirar o assunto a limpo, não alterou seu comportamento, enfim.
O careca, afim de demonstrar a razão de seu suicídio - a impossibilidade de viver para sempre com Sun - suicidou-se agarrado ao que, para ele, representava-a. Isso é, para que ficasse claro que Sun foi a razão de seu ato _________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Grupos: Nenhum
Depois desse episódio, tenha mais certeza que tudo que envolve Sawyer e Kate é mentira, tão mentira quanto o que criaram para "enganar" o Michael. Cortar e carregar pedras? Bah... Algum outro propósito obscuro isso deve ter...
Curti o episódio, vale um "ótimo", na minha opinião.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Citação:
Os flashbacks da Sun e do Jin, que a galera vem comentando que não serviram muito pra estória, serviu pra conhecermos um pouco mais sobre cada um.
Eis uma das diferenças entre quem achou bom e quem achou ruim. Lost é uma estória sobre personagens e o jeito como a estória foi contada, fez com que nos importássemos com alguns deles. Como algo que nos revela mais sobre a real natureza dos personagens não serve pra nada ?
Pelo que eu vejo, quem achou os episódios ruins são os que só estão interessados em um personagem: a ilha. Eu acho que Lost tem muito mais que isso a oferecer. _________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Apesar disso achei o flashback bem vago. Acredito que o próximo seja usado para complementar esse. _________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Achei interessante o flashback da Sun, bailarina de vidro... Uma mulher frágil, pequena, submissa.!? Que nada, apenas uma mulher moderna e normal como muitas outras.. uma mulher que mente, que tem desejos, etc. Mas é claro, o que a gente tava esperando mesmo era o mistério da primeira temporada ou pelo menos um pouco de respostas... Tudo bem, ainda tem muito chão pela frente!!
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Liége - Bélgica
Como se, por acaso, a opinião daqueles que acham que a série perdeu o enredo e objetividade, importasse aos que estão satisfeitos com os episódios. Por favor!
Eu me recuso a acreditar que o possível liame que haja entre os sobreviventes do vôo 815 é o fato de que "todos já tenham matado alguém".
Daqui a pouco vão falar que o Walt matou aquele pássaro na primeira temporada e agora tá pagando seus pecados...
O grande problema de não revelar nada é justamante dar subsídios para as teorias mais ridículas que se possa imaginar. O pessoal já tá falando que o careca não transou com a Sun pelo fato de estar na cama de calças...mesmo que ela esteja toda enrolada num lençol digno do falso puritanismo americano.
Se um dia eu tiver que escrever uma cena desse tipo, vou lembrar de algumas pessoas que não se conformam apenas com sugestão do ato sexual. Dessa forma, vou tentar colocar o cara saindo da cama com um preservativo pendurado na respectiva genitália...ou talvez apele pra quele clichê clássico: acender um cigarro e fazer cara de peixe morto
Eu acho que a história desse casal já deu o que tinha que dar...não precisava de mais um episódio mostrando que a Sun é mentirosa e o Jim submisso ao pai dela. O pior de tudo é que o episódio não respondeu nada e ainda lançou mais uma pergunta: quem matou o careca? Ou ele se matou?
Independente da resposta, não estou interesado. Acho que Lost tem personagens bem mais interessantes pra se discutr do que esses.
Concordo com a Klen quando ela diz que ao menos um ciclo poderia se fechar...estamos na terceira temporada e já temos vários novos personagens...então que tal começar a atar os nós do pessoal que já teve vários flashbacks? Ainda vão sobrar perguntas pra mais umas 4 tempoadas
Editado pela última vez por framer em Sexta Outubro 13, 2006 20:42, num total de 1 vez
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Kate's Pocket
quando o Ben disse q queria o barco, a Juliet falou pra deixar pq eles só dariam voltas na ilha mesmo, e a Collen ficou com medo de eles os encontrarem, ou seja, provavelmente na estação q eles estão é perto da ilha mas não exatamente na ilha, pq teriam de chegar de barco mas Também n chegariam andando em circulos, será q to viajando? Alguém sabe exatamente aonde fica essa estação chamada Hydra?
Acho q os Outros tem um projeto lá praquela região onde mandaram Kate e Sawyer trabalhar, ela estava olhando um projeto em uma das cenas.... mas não sei não, capaz de estarem utilizando eles naquele local, trabalhando pra deixá-los cansados, evitando assim q eles consigam fugir ou algo parecido... é minha opinião a uma primeira vista...
Como q os outros chegaram no barco? Por terra não foi, nadando Também não foi pq não estavam molhados... parece q caíram do céu ou desenvolveram poder de andar sobre a águal, tal qual Jesus, rs....
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Concordo com você, framer.
Eles podiam agora para frente botar um flashback para cada um dos velhos personagens para finalizar suas histórias. _________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Klen escreveu:
xalita escreveu:
mas apenas repito, não precisa ser grosseira. Blza? Um abraço!
Aponte, em meu post, onde fui grosseira. Como disse, sempre fui muito incisiva em minhas opniões, para desespero dos convivas.
O problema é que, DE FATO(aparentemente, para "get your point across" e convencer outras pessoas devemos escrever em fontes garrafais, aqui neste tópico), somos obrigados a gostar de todo episódio. Ou, corremos o risco de sermos tachados de grosseiros por não achar legal ver a Kate quebrando pedra e o Sayid acendendo uma fogueirinha para atrair os outros. "O que seria do azul, se todos gostassem do amarelo?", não?
Quanto ao que foi revelado, vejamos:
Os outros moram numa vila à la A Vila. Ótimo. Mas, e aí? Como eles foram parar ali? O que é aquilo ali? Por que estão ali? Por que se dizem bonzinhos? Quem são eles, realmente? O que é a Hanso Foundation? O que é Dharma Initiative? O que fazem? Com que objetivo? Há quanto tempo? Oquei. Eles fazem algum tipo de experimento pseudocientífico. Certo. Como explicarão os 'poderes' do Walt? As visões e os sussurros? Onde está a Francesa? Por que ela diz que não existe monstro? O que atacou o piloto, na primeira temporada? O que o Locke diz que viu e achou lindo? Onde está o Lostzilla? O que é o Lostzilla? Ele é mecânico, orgânico, imaginário? Onde e como aquele pé gigante horroso se encaixa nesse balaio todo? A ilha cura as pessoas? Os números são mesmo malditos? Se forem, que força é essa que eles carregam? Como eles surgiram? E Adão e Eva? Quem são eles? Como chegaram à ilha? O que é essa ilha? Por que essa ilha? Por que justamente essas pessoas foram escolhidas (já que o fatalismo foi descartado logo no Tale of Two Cities) para caírem nessa ilha? Como assim ninguém nunca a acha a maldita ilha (afinal, não há o que não seja explorável ou já tenha sido explorado nesse mundo lindo de Deus)? A Sun engravidou do espírito santo, do Jae, do vento, do urso polar? E por falar em urso polar, e os ursos polares? E os tubarões? E as estações? E os vídeos? E as fantasias? Se os outros são bons, quem são os maus?
Deixei muita coisa de fora. Mas, comparem com o número de respostas...se isso não for chamado de enrolação, eu mudo meu nome para Walewska Soraya.
Isso ai Klen, cada dia mais gostando de sua atitude, não podemos noc contentar com muitas coisas, Lost esta na 3º Temporada, e cade as revelações? Só surgem perguntas, como opdem enrolar em 40 minutos para dizerem que tem conexão com o mundo fora da ilha, assim e facil ter 10 temporadas, daqui a pouco vai ter Flashback do Barco, do cavalo, do Lostzila, ate do bebê da Claire.
esta na cara, não acham que algo tem que ser revelado? e explicar os numeros fora dos episodios é f....
3º temporada sobre os outros
4º sobre os pes descalços
5º sobre a Dharma
6º Lostzilla
e assim vai....
Enbromation, ta certo que esta no começo mas tem que ser mais incisivo.
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
FeferGreen escreveu:
quando o Ben disse q queria o barco, a Juliet falou pra deixar pq eles só dariam voltas na ilha mesmo, e a Collen ficou com medo de eles os encontrarem, ou seja, provavelmente na estação q eles estão é perto da ilha mas não exatamente na ilha, pq teriam de chegar de barco mas Também n chegariam andando em circulos, será q to viajando? Alguém sabe exatamente aonde fica essa estação chamada Hydra?
Acho q os Outros tem um projeto lá praquela região onde mandaram Kate e Sawyer trabalhar, ela estava olhando um projeto em uma das cenas.... mas não sei não, capaz de estarem utilizando eles naquele local, trabalhando pra deixá-los cansados, evitando assim q eles consigam fugir ou algo parecido... é minha opinião a uma primeira vista...
Como q os outros chegaram no barco? Por terra não foi, nadando Também não foi pq não estavam molhados... parece q caíram do céu ou desenvolveram poder de andar sobre a águal, tal qual Jesus, rs....