Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
hehehe que dahora...
achei mtu loko o episodio...
Henry Gale (meu personagem preferido) tem meu nome...
Bad Grin

Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FeferGreen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

dudujustin escreveu:
FeferGreen escreveu:
Shock quando o Ben disse q queria o barco, a Juliet falou pra deixar pq eles só dariam voltas na ilha mesmo, e a Collen ficou com medo de eles os encontrarem, ou seja, provavelmente na estação q eles estão é perto da ilha mas não exatamente na ilha, pq teriam de chegar de barco mas Também n chegariam andando em circulos, será q to viajando? Alguém sabe exatamente aonde fica essa estação chamada Hydra?

Shock Acho q os Outros tem um projeto lá praquela região onde mandaram Kate e Sawyer trabalhar, ela estava olhando um projeto em uma das cenas.... mas não sei não, capaz de estarem utilizando eles naquele local, trabalhando pra deixá-los cansados, evitando assim q eles consigam fugir ou algo parecido... é minha opinião a uma primeira vista...

Shock Como q os outros chegaram no barco? Por terra não foi, nadando Também não foi pq não estavam molhados... parece q caíram do céu ou desenvolveram poder de andar sobre a águal, tal qual Jesus, rs....

Como eles chegaram no Walt?

Mas se tivesse sido de barco eu acho q o Jin e o Sayd teriam ouvido o barulho... aqueles barcos não são silenciosos... Além do q quando apareceu a cena deles indo embora só apareceu o veleiro partindo, não tinha nenhum outro barco junto...

FeferGreen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nowhere Man
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

The Division Bell

Gostei do episódio, mas ainda esperando um que seja "padrão LOST de excelência" Laughing

Pontos altos:

Arrow Benjamin Linus - avançando por fora para se tornar o melhor personagem da série
Arrow Sawyer fazendo o reconhecimento da área e infernizando os outros
Arrow Juliet - "teria realmente atirado"

Não convenceu:
Arrow O flashback. dar o diploma de corno pro sr. Chewie
Arrow Sayd e seus planos fantásticos que não levam a nada. Tião Gavião e Dick Vigarista perdem. Bad Grin

Grande interrogação: Ben sempre viveu na ilha? Nasceu lá? quanto tempo a ilha é habitada?

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Apesar de toda a enrolação, gostei do episódio...

Arrow Todo mundo ficou de cara ao saber que a Sun não é santa, não houve nenhum milagre da ilha, ela realmente deve ter engravidado do japa careca...

Arrow Que situação não, Jin vai bater num cara e nem sabe que esse cara estava com sua mulher, daí o cara vai e se suicida, não pela humilhação que passou, como Jin deve estar imaginando, mas sim pela tristeza de não poder ter seu amor por Sun nunca correspondido...

Arrow Na verdade o que Sawyer disse tem um fundo de verdade, aqueles caras dos Outros não são bem treinados para manter os prisioneiros trancados, e sim deve haver um momento em que dá prá passar por eles...

Arrow Fora que essa tática pode ser arriscada, devido as cameras de segurança espalhadas pela ilha...

Arrow E por fim ficam mais perguntas:

Será que Jack terá o mesmo caminho que tomar como Michael o fez??

E qual é o propósito dos Outros quererem de qualquer maneira o barco do desmond??

Tenho minhas suspeitas:

-Ou eles querem diminuir as chances dos sobreviventes terem alguma esperança de sair dali, visto que há um meio de sair dali. Como Michael e Walt sairam...

-Ou pode ser a esperança deles de sairem dali, visto que na minha opinião eles nunca sairam dali, pois mesmo havendo contato com o mundo externo, pode não ser contato físico, mas por rádio por exemplo... aviões de fora que deixam algo pra eles... No fundo mesmo acho que até os Outros estão sendo manipulados...

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Afinal, como diabos Ben levará Jack para casa, visto que, aparentemente, não há mais meio de transporte algum Question

Caso contrário, Ben não se surpreenderia e desejaria tanto o barco de Des.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leohf
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

idaugusto você esqueceu da shannon que tambem mostrou saber usar uma arma...
axei o episodio +-...
+acho que o filho da sun é do jin mesmo...afinal tem muito tempo que eles tao na ilha...

leohf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ismacolorado
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei do episodio... pricipalmente do Sawyer colocando uma ação no episodio..(pq ta dificil heheh) e a principio vocês realmente acreditam que o Bem pode tira-los de lá ??? e terem contato exterior??

Eu sinceramente acho que não.... ele só ta falndo isso pra ter a confiança do jack e etc... pra min isso é mentira..e sobre aquele video poderia ser uma gravaçao anterior... e ai vai... mas gostei mesmo assim !!

Que venha o 3x03 e que começe a tirar nossas duvidas !!! Applause

Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

bem... eu sei que não tem chances de o Jack sair da ilha...mas que eu torço, eu torço xD... menos um personagem com FlashBack chato.

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
totoromaster
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

vejam de novo a cena que o amante da vacaSun cai no capo do Jin, ele ta com o colar que ele deu pra ela e o colar tá arrebentado. na boa acho que a Sun finalizo o cara.

totoromaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LordLemos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

totoromaster escreveu:
vejam de novo a cena que o amante da vacaSun cai no capo do Jin, ele ta com o colar que ele deu pra ela e o colar tá arrebentado. na boa acho que a Sun finalizo o cara.

nops

LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
totoromaster escreveu:

ela pode ser uma vaca,mentirosa,deu pro careca,atirou na outra...mais matar o careca já acho demais!!

!  Aviso - Klen:
De novo, muita classe...Por favor, leia as Regras

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

A Galera já falou monte ...

mas pra participar vou citar meus pontos:

Arrow A Sun não é santa. Que bom!
Arrow Juliete é mais gata que a Kate, mas aquele vestidinho ...
Arrow Sawyer é f... , ele se f... mas atazana todo mundo, boa sacada dele testar a galera, ainda mais pq ganhou um bjo da Kate, pena que o Ben gosta de Big Brother ...
Arrow Benjamin Linus está se tornando o melhor personagem da série
Sayid se acha o bonzão ... vou deixar 2 vivos e matar o resto ... bom.
Arrow FlashBack muito chato, mas elucidante, principalmente sobre a personalidade da Sun (mandou a empregada embora e é safadinha)

Dúvidas:

Question O amante da Sun se matou ou foi empurrado?
Question Quer dizer qu o manda-chuva (Ben) não sabe de tudo (o barco)?
Question Ben x Juliete (já rolou?) - no s03e01 ela não o incluiu no clube do livro em OtherLand, ou então foi ele quem não quis ir.
Question A vadia que tomou um tiro da Sun terá morrido? se morreu vai dar merd...
Question Jack vai aceitar a proposta?
Question Quem é Carl, onde ele está e o que Alex quer com ele?

É isso ... vamos esperar o s03e03 .. Dou "Bom" pra este episódio

wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pegsunshine
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do episodio, mais do q o primiero

Gostei das mesmas coisas q um monte de gente gostou

to encucada pra saber o q o Ben quer do Jack

mas o q me chamou a atencao e eu ainda não vi ninguem comentando aqui no forum (so vi um monte de gente brigando e parei de ler, entaos e alguém já comentou me desculpa) foi o fato d q no meio da briga do Sawyer com os outros ele chega a pegar o coisa de choquinho e tenta da um choque em um dosOutros, porem o negocinho não funciona e ele fica com a maior cara de bunda, provavelemente isso esta relacionado ao fato de JAck, Sawyer e Kate terem as marquinhas de injecao no braco. O q diabos ingetaram neles???

O Ben viveu toda a vida la e é mau (bom, eu pelo menos tenho medo dele)
A Alex Também viveu toda a vida la, e é toda cheia de coisinha, pedir desculpa pq vai bater em alguém, libertar a Claire pq vao mata-la, vem conversar coma Kate pra saber do amiguinho, vem ca, se você é uma crianca e foi condicionada desde bebe a aceitar q fazer experiencias é normal, pq vai ficar questionando como Alex??? Isso não faz sentido, ou ela foi tratada diferente por todos esses anos??? Ela sabe q ela foi roubada da mae dela??? Qur a ame dela continua na ilha??? Se sabe pq não vai procurar? A Alex é um dos "Outros" uma vez q sempre viveu com eles, ams não age como um??? Isso não faz sentido

E pra mim, essa historinha de vamos quebrar pedra é conversa pra boi dormir, assim como essa historia de somos pescadores e vivemso aqui na beira do mar e somos pes descalcos e andamos com criancas q carregam ursinhos amarrados por cordas no pescoco, tudo conversa, tuso estudo do comportamento humano.

Bom é isso ai

Pegsunshine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Queria comentar a respeito desse racha entre pessoas que gostaram do episódio e as que detestaram...

Estranho que tenho pra mim, desde que abandonei Arquivo X na quinta temporada, que o modo correto de apreciar seriados (desses americanos) é aproveitar enquanto está bom e não ter medo de extirpar o maldito do seu organismo quando ele começa a apodrecer. Tanto que quando percebi que estava ficando viciado em lost, lembro de ter comentado: "É ótimo, é incrível... Mas tenho a impressão que pode acabar me decepcionando".
Portanto entendo as pessoas que se sentem amarguradas com a série... Mas é pontual o fato dessas pessoas não terem desistido de assistir o seriado de vez.

É engraçado que muitas coisas desmoronam não por decréscimo de qualidade, mas por empenho daquelas pessoas que por não saberem lidar com suas frustações tendem a ser a "vanguarda da má notícia". É sinceramente, o tipo de impulso que não consigo entender, mas é também o tipo de situação que acaba envenenando a questão pra mim... Talvez esse seja meu tipo de spoiler mas indesejado.

Mas... naquelas... Eu consigo compreender. Alguns momentos da segunda temporada senti que só aguentei determinado episódio porque fiquei maravilhado com a qualidade da produção (é uma das coisas que Lost nunca me decepcionou), mas no fim, contando mortos e feridos posso dizer que assistir a segunda temporada de Lost foi agradável. e talvez instigante.

Se puder dizer no que me guio para estar apreciando esses episódios da terceira temporada, eu diria que é o fato de nos encontramos em núcleo fechado de seis episódios e acredito que nos encaminhamos para um clímax comparável à final de temporada no sexto. Aparentemente isso desloca minha sede por respostas...
f***... Não quero me alongar... Vou parar aqui

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
FeferGreen
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Pegsunshine escreveu:

(...)

mas o q me chamou a atencao e eu ainda não vi ninguem comentando aqui no forum (so vi um monte de gente brigando e parei de ler, entaos e alguém já comentou me desculpa) foi o fato d q no meio da briga do Sawyer com os outros ele chega a pegar o coisa de choquinho e tenta da um choque em um dosOutros, porem o negocinho não funciona e ele fica com a maior cara de bunda, provavelemente isso esta relacionado ao fato de JAck, Sawyer e Kate terem as marquinhas de injecao no braco. O q diabos ingetaram neles???

(...)

O Sawyer falou no final do episódio, o instrumento que dá choque tem uma trava. No momento q ele pegou tava travada, por isso não conseguiu dar choque neles...

FeferGreen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 38, 39, 40  Próximo Página 21 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida