Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x03 - One Giant Leap

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 1x03 - One Giant Leap « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 97 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 40 ]
Bom
5%
 5%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 152
Autor
Mensagem
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
Eu quero ver o que vai acontecer com a Claire agora. Uma cidade daquele tamanho, está todo mundo sabendo o que aconteceu. Não dá simplesmente para ela levantar e sair andando por aí, como se nada tivesse acontecido.

Eu aposto dez pila que ela vai pra New York, alguém quer apostar?


E quem disse que ela saiu andando? Quando ela acordou (no final do episodio) ela estava numa sala com o torax aberto, ela foi levada por alguém pra lá. Provavelmente o pai adotivo dela.

fferraz escreveu:
Arrow Quem é aquela garota totalmente freak que foi atrás da Claire e do estuprador a hora que eles saem da fogueira??


E eu acho que o pai dela é essa tal garota totalmente freak. Assim como acho que o pai dela é aquela "santa disfarçada" que vive aparecendo do lado do filho do professor que morreu . Mas acho que esse cara não é o sylar não, deve ser algum capanga dele. Mas se for o sylar então, alé da telecinese, ele tem o poder de tomar forma de outra pessoa. meu amigo então o cara é fodão mesmo...

Mas o que me faz desconfiar um pouco que o sylar é o pai adotivo da claire (ou no minimo, capanga , como eu já disse) é aquela cena em que o proprio sylar tenta raptar uma menininha e aparece a agente do FBI e o policial....ele não queria matar a menina, mas sim levá-la...sinal que ela deve ser outra Heroe.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dowcker
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Voces tao dizend que o Sylar pode ser transformar não?

Aquela garota pode ser o Sylar Wink


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
A garota deve ser o cara da camera se transformando... pq deram destaque naquela mina e ela muito chocada...sei lá...as vezes me parece que o cara da camera se passa pelo jogador de futebol para tentar ficar mais perto da claire também...

Ninguem sabe se o Sylar pode se transformar...muito provavel q não...se não ele não estaria todo disfarçado quando foi pegar a menina dentro do fbi... é telecinese mesmo pelo q parece...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
F2
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 06:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não gostei do fato de matarem a líder de torcida 2x seguidas de maneiras improvaveis/impossiveis só para demonstrar o poder dela.

_________________
Pé de coelho da sorte, mas a cabeça da um p*** azar!

Voltar ao Topo
F2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer_pt18
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 07:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
giancarlofs escreveu:
Nabuco escreveu:
Eu quero ver o que vai acontecer com a Claire agora. Uma cidade daquele tamanho, está todo mundo sabendo o que aconteceu. Não dá simplesmente para ela levantar e sair andando por aí, como se nada tivesse acontecido.

Eu aposto dez pila que ela vai pra New York, alguém quer apostar?


E quem disse que ela saiu andando? Quando ela acordou (no final do episodio) ela estava numa sala com o torax aberto, ela foi levada por alguém pra lá. Provavelmente o pai adotivo dela.


Ela morreu, e tem o tórax aberto porque estavam fazendo a autópsia dela.

O problema dela é que agora acordou...


Voltar ao Topo
Sawyer_pt18 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mindingu escreveu:
Aventus escreveu:
Parece que o poder dela é ser bipolar... ou esquizofrênica. Razz
Duplar personalidade, non?
Creio que quando ela fica nervosa, angustiada ou algo do tipo, essa nova personalidade toma conta dela e executa as ações, creio que com o tempo ela vai começar a controlar isso.
Você definiu o que seria uma dupla personalidade.

Mas sinceramente, não acho que seja isso. Fosse assim, todo mundo que tivesse esse distúrbio seria um super herói... deve haver alguma possibilidade mais com essa "Evil-Niki". Quem sabe um "Super Gêmeos, Ativar!"


Sawyer_pt18 escreveu:

Ela [Claire] morreu, e tem o tórax aberto porque estavam fazendo a autópsia dela.

O problema dela é que agora acordou...
Não é bem um problema, basta fechar a pele que o poder dela faz o resto do trabalho.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Heroes tá melhorando a cada episódio, se continuar assim não consigo nem imaginar como vai ser o finale.
Uma coisa já sabemos, todo final é Shock
E eu gosto muito disso, o episódio pode ser até morno mas se o final é Shock salva o episódio.
E sobre o final do 1x03 acho que quem tava fazendo aqilo ali com a Claire pode ser até mesmo o pai dela e duvido muito que seja uma autópsia.

E só eu curto ver ela morrendo em todo episódio? Fiquei meia hora rindo quando ela virou o pescoço no 1x02. Bad Grin


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Sawyer_pt18 escreveu:
giancarlofs escreveu:
Nabuco escreveu:
Eu quero ver o que vai acontecer com a Claire agora. Uma cidade daquele tamanho, está todo mundo sabendo o que aconteceu. Não dá simplesmente para ela levantar e sair andando por aí, como se nada tivesse acontecido.

Eu aposto dez pila que ela vai pra New York, alguém quer apostar?


E quem disse que ela saiu andando? Quando ela acordou (no final do episodio) ela estava numa sala com o torax aberto, ela foi levada por alguém pra lá. Provavelmente o pai adotivo dela.


Ela morreu, e tem o tórax aberto porque estavam fazendo a autópsia dela.

O problema dela é que agora acordou...


Acho que não estão fazendo autopsia não. O pai dela sabe do seu poder e não permitiria que ela fosse levada pra fazer autopsia. Provavelmente deve ser ele mesmo que está fazendo aquilo, que ele devia estar bem perto dela durante o acidente dela. Agora temos que esperar o 1x03 pra saber do que se trata...


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Mensagem de giancarlofs:

Acho que não estão fazendo autopsia não. O pai dela sabe do seu poder e não permitiria que ela fosse levada pra fazer autopsia. Provavelmente deve ser ele mesmo que está fazendo aquilo, que ele devia estar bem perto dela durante o acidente dela. Agora temos que esperar o 1x03 pra saber do que se trata...


O pai dela deve ta pegando amostra de outros mutantes para fazer um perfeito, se indestrutível é um ótimo poder para isso.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
seria owns se o pai dela fosse do governo americano e tivesse querendo fazer um super ser ou sei lá para barrar a explosão nuclear que possivelmente estaria sendo feito por terroristas e daí os heroes acabariam de ter que além de barrar a bomba nuclear, ter de fugir do governo...

É muito ruim assistir uma série sem nem ao menos saber a sinopse do próximo epi xD, ansioso.


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Talvez o pai da Claire (expeculação) seja o Sylar, ou talvez alguém próximo dele.

Mas se foi mesmo ele que estava fazendo a "autópsia", e ele é o Sylar, ou um amigo dele, porque que ele não "roubou" o cérebro dela? Então isso descarta a minha teoria.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Darin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
o scylar acho que ele não é... se não ele não precisaria esperar a claire crescer para comer o cérebro dela...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Dowcker escreveu:
Voces tao dizend que o Sylar pode ser transformar não?

Aquela garota pode ser o Sylar Wink


Não acho que aquela garota seja o Sylar, ela estava com um olhar de espanto-surpresa, não com um olhar de que queria abrir o torax dela(talvez sylar fez isso, talvez não)


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
ladybyron
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Vitoria - Espírito Santo



Grupos: 
[ABC]
eu penso que talvez aquela garota conhecesse muito bem o que o namoradinho da Claire é capaz de fazer. Talvez fosse pena dela... OU ela pode ter algum laço de sangue com ela.

Muito bom o episódio, eu achava que essa série ia ser muiiiito fraquinha. Mas percebi que tá sendo muito boa... Aquela 'ajudante' do Mohinder é muito estranha... mas eu acho que ela realmente tem boas intenções, apesar de ser impossível saber, que o que o Mohinder sabe é o que ela diz... então a possbilidade de ela ser uma espiã não é impossível.


Voltar ao Topo
ladybyron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395664245397714720
giancarlofs
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
seria owns se o pai dela fosse do governo americano e tivesse querendo fazer um super ser ou sei lá para barrar a explosão nuclear que possivelmente estaria sendo feito por terroristas e daí os heroes acabariam de ter que além de barrar a bomba nuclear, ter de fugir do governo...

É muito ruim assistir uma série sem nem ao menos saber a sinopse do próximo epi xD, ansioso.


Não temos a sinopse mas temos a promo , graças ao youtube, como o Aventus postou na primira página desse tópico.
Assista por sua própria conta e risco, pois a promo está recheada de spoilers.

----------Spoiler-------------Spoiler--------------
----------Spoiler-------------Spoiler--------------
http://youtube.com/watch?v=0c20fPEogNM
----------Spoiler-------------Spoiler--------------
----------Spoiler-------------Spoiler--------------


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x03 - One Giant Leap
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida