Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x03 - One Giant Leap

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 1x03 - One Giant Leap « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 97 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 40 ]
Bom
5%
 5%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 152
Autor
Mensagem
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nossa adorei esse episodio to me supreendendo com essa serie.
Claire toda aberta foi muito bom.

Adorei saber que tem Brasileiro na area Very Happy Very Happy




Editado pela última vez por Diego santos em Sábado Outubro 14, 2006 22:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
4.8.15.16.23.42
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 07:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Caraca essa série tá muito boa. Começou com um episódio bom, mas a cada episódio tá melhorando mais!

Principais pontos legais do episódio:

Arrow Hiro "parando" o tempo pra salvar a menina. Pelo que ele contava, parecia que ela realmente estava fadada a ser atropelada, mas o que fez ela ir na direção do caminhão foi eles terem ido lá.

Arrow Mais um pedacinho da história da Niki (muito pouco Confused). Aparentemente o ex-marido dela foi pra cadeia por alguma coisa que o alter-ego maligno superpoderoso dela fez.

Arrow Irmãos patrelli continua a mesma enrolação

E tenho quase certeza que aquela menina que tá junto com o Mohinder joga pros dois lados!

Ps: Nesse http://www.lasvegasniki.com / http://www.9thwonders.com tem uns wallpapers muito legais! Altamente recomendado!


Voltar ao Topo
4.8.15.16.23.42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rideuls
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Lisboa



Grupos: 
[ABC]
A série está evoluindo... gradualmente.
Excelente episódio! Very Happy

Os irmãos Patrelli são realmente muito chatos.
Adoro o Matt e o Hiro, poderes fascinantes!

Acho que algo vos escapou sobre a Claire. Não estão querendo matá-la em todos os episódios para demonstrar o seu poder. Desta vez acho que o fizeram para provar que, sempre que atingido no pescoço ou cabeça (como a agente referiu antes de Sylar aparecer), um dos heróis, dependendo das capacidades do mesmo, morre. Sendo assim, tenho quase a certeza que quem abriu o peito da garota não foi o seu pai, que ele conhece o poder da filha e saberia que, se tirasse a “lasca”, ela se regeneria. Não sei... Foi o que percebi, o que acham?

A série promete!


_________________
rideuls.

Voltar ao Topo
Rideuls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kaliel
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis-SC



Grupos: Nenhum
Muiiiiiiiitoooooo boom! Ahaha!

Os irmãos petrelli tão meio chatinhos realmente... Mohinder e a guria "bomzinha" também tão meio perdidos.. apesar de serem bastante importantes pro andamento da série.

Votei Ótimo!


Voltar ao Topo
Kaliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanfcf
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 312
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: 
[ABC]
Fodasticow, Heroes só melhora, da gosto de assistir.
Continuo achando o Hiro o mais f*** e os irmãos voadores os mais chatos. Confused


Voltar ao Topo
alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ADOREI! Nossa, essa série é muito cool! Mesmo com pessoas vivas em mesa de autópsia, é muito legal! Mas eu tô perdidinha: o cara que o Matt não consegue ler os pensamentos, ele não é o Sylar, é? E pelo que eu entendi do mapa do Sylar, ele tá matando as outras pessoas com poderes???

O Hiro é sem comentários! Ele falando que talvez precise de uma identidade secreta foi priceless!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PlaynowGames
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Itaperuna-RJ



Grupos: Nenhum
Cara, serie showwwww, promete, O hiro é o mais legal ! realmente os irmão passarinhos é chato, mais quem não queria voar?

O hiro parando o tempo foi demais!!! depois ele falando de ter uma roupa...ahahahah.....COOL!!

A claire toda aberta lá foi f***!!, mais cá entre nois, a claire é bem azarada hein!!!hehehhe

mais a serie promete e muito!!

vlw!!


Voltar ao Topo
PlaynowGames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bcat
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
Juliane escreveu:
ADOREI! Nossa, essa série é muito cool! Mesmo com pessoas vivas em mesa de autópsia, é muito legal! Mas eu tô perdidinha: o cara que o Matt não consegue ler os pensamentos, ele não é o Sylar, é? E pelo que eu entendi do mapa do Sylar, ele tá matando as outras pessoas com poderes???

O Hiro é sem comentários! Ele falando que talvez precise de uma identidade secreta foi priceless!


Não é o Sylar não, revi a cena dele atacando o Matt e a outra policial e deu pra ver bem q o Sylar é branco! E parece mesmo q ele quer acabar com todos q tem poderes.


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jab's
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Primavera - SP



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episodio, alias to gostando da serie ate aqui.. muito bom o enrendo e tudo mais. Os mais comicos e legais são os japas... pelo visto o japa sera o primeiro a usar o que tem de poder para beneficio do mundo...

não entendi ainda a do Sylar... cara é do mau mesmo consegue fazer de tudo..
queria saber mais a respeito tambem da pessoa que é do Brasil... heheheh

Brasil aparecendo em todas.. nem que seja um pouco...


_________________
24 Horas, Lost e Heroes

www.munetplay.com.br

Voltar ao Topo
Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
KaridaGema
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Japão



Grupos: Nenhum
Essa série está começando a se movimentar, votei em Ótimo!

Arrow O Hiro realmente é o personagem mais carismático até agora ! e o japonês dele é perfeito!! Very Happy mas o do parceiro dele... Confused mal posso esperar pra saber o que eles vão aprontar em Vegas! Laughing
Arrow A Claire simplesmente é uma big azarada! o cara de quem ela gosta é um tarado, e mal sabe ela que tem um pai vilão.... Bad Grin a cena dela toda aberta... Applause
Arrow Também sou fã dos poderes do Matt... fiquei intrigada com a menina que ele "salvou"... pro Sylar ir até a Polícia pra pegá-la, que nw conseguiu matá-la antes...é possível que ela tenha os mesmos poderes dele?
Arrow O Peter, esse vai ser o herói mais poderoso! deu pra perceber que ele adquire os poderes de quem toca, mas duram pouco... Laughing imagina ele pegando os poderes de todos? coitado do Sylar...rs
Arrow O Sylar levando chumbo do Matt e continuando vivinho da silva.... esse Também deve adquirir poderes de outros...será q é comendo os cérebros deles? aliás, nw lembro em qual episódio, ele falou algo parecido como estar faminto... Bad Grin

Que saia logo o 1 x 04!!!


Voltar ao Topo
KaridaGema está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
demol
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
Fala sério né!
As cenas com a Claire são muito forçadas... Chegam a ser ridículas...
Primeira o pescoço dela torce 180º com um esbarrão, agora um pedaco de pau entra na cabeça dela ... OMFG...


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_mansur
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 03:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
matt rox !

mas pelo amor de deus não aguento mais a claire
aff mano ela pareçe o kenny de south park!
RIDICULO ! todo epi ela vai ter uma morte bizarra pra gente ver q ela não morre?
ok eu já entendi ela não morre. não precisa enfiar uma katana nas costas delas no proximo.

:/ não sei pq eu não acho essas coisas do hiro..
o poder dele é o the best. mas seila ele é mo chato mano
enfim ... vamo ve no qualquer dá!


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
saidts
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 08:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP



Grupos: 
[ABC]
Essa série é fantástica! Na minha opinião capaz até mesmo de bater Lost (lá vem chumbo pra cima de mim, heheheh) em audiência. O Hiro é o melhor da série disparado. Efeitos especiais de primeira e tão viciante que há muito tempo eu não ficava desesperado por ver o episódio seguinte de uma série.

A qualidade das séries atualmente está impressionante, com essa são 7 as que estou acompanhando ou aguardando a estréia de novas temporadas:

Lost, Heroes, Prison Break, The 4400, My Name is Earl, The Office e Kyle XY. Fora séries como CSI e Cold Case que acompanho ocasionalmente e Friends que estou assistindo todas as temporadas (faltam apenas a 9ª e a 10ª).


Voltar ao Topo
saidts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente. Achei esse o melhor de todos até agora.

Também acho a Claire a menina mais azarada da escola, mas é tão bizarro o que acontece com ela que eu sempre espero pra ver qual será o acidente do dia. E o final do episódio?

Niki e Hiro continuam com as melhores histórias e o policial também melhorou um pouco. O vilão é f***. o Mohinder está meio chato, mas sem comprometer a qualidade da série.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Blacktorn
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Cuiaba



Grupos: Nenhum
Melhor episódio até agora.
Hiro e seu escudeiro são os melhores.
Os irmãos chatos os piores.
Achei ótimo o final do episódio,a Claire é demais.


Voltar ao Topo
Blacktorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x03 - One Giant Leap
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida