Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Jericho

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 Jericho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o 1x02 e o 1x03 foram excelentes! estou batendo palmas para essa serie...irei ver o 1x04 mas não sabendo como ela pode ter ficado ruim igual vocês andam dizendo.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Sorry, tamos com 4 séries já.


Realmente não há necessidade, pois o SoSeries já está traduzindo (e bem) essa série.
Estou acompanhando com minha esposa e por enquanto está nos agradando... que dure uma temporada, pois o importante é a qualidade, não a quantidade... Cool


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Jericho: temporada confirmada

André Gordirro

Contente com a audiência dos primeiros episódios de Jericho, a rede CBS encomendou uma temporada completa da série sobre uma cidadezinha do sul dos EUA completamente isolada após uma explosão nuclear. Sem comunicação com o mundo exterior, os moradores não sabem o motivo da bomba: teria sido um teste, um acidente ou um ataque aos Estados Unidos?

Jericho tem como protagonistas Skeet Ulrich (o vilão do primeiro Pânico) e Ashley Scott, da cancelada Birds of Prey. A audiência nos EUA está por volta dos 11 milhões de espectadores, um número que não a credencia como sucesso, mas que agradou aos executivos da CBS, pois deu um gás no horário em que é exibido pela emissora. O seriado até agora não foi comprado por nenhum canal por assinatura no Brasil.

Fonte: Herói


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
o 1x02 e o 1x03 foram excelentes! estou batendo palmas para essa serie...irei ver o 1x04 mas não sabendo como ela pode ter ficado ruim igual vocês andam dizendo.
Não é que tenha ficado ruim, de forma alguma... tem uma premissa interessante e tudo mais... Ele só não é bom o suficiente pra entrar na minha cota de 10 episódios Wink

é que começando a focar mais nas conversas do bar, no dia-a-dia do hospital, na vendinha da senhora... não sei, tipo, não é pra assistir o cotidiano de uma cidade pacata e sem graça que a gente escolheu essa série, ou é? Wink


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
radiotrash
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
Essa série é o que há.....

O PILOTO simplesmente arrasoiu.... e as duvudas.... a cena da secretaria eletronica, e dos avioes caidos....


JERICHO promete...... Espero uqe tenham pessoas interessadas em fazer legendaaz.......


Adoro series/filmes apocalipticos.....



Sei la....



SOU SÒ EU, ou O NEGAO LA PARECIA SABER DE ALGO, AFINAL, O QUE EU ENTENDI É QUE ELE TINHA CHEGADO RECENTEMENTE A JERICHO QUANDO HOUVERAM AS EXPLOSOES....


SERA QUE ELE SABIA DE ALGO E FUGIU PRA LA, AFINAL O EPISODIO DA CHUVA, ELE SAI PARA PEGAR, O QUE EU REPAREI, ERAM ARMAS E ALGUMAS COISAS MAIS.......


ELE SABIA DOS ATAQUES OU SEJAM LA O QUE FOR?


Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Será que essas bombas foram atentados terroristas multiplos???

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lynx
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
Caramba, ótimo seriado, tomara q tenha 1 temporada só e mantendo o nivel, está otimo...
Esperando a legenda do quarto episodio =D, e aquele negao, ctz q ele sabe de algo....


Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
Woody
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu vi o 103 agora a pouco! Muito bom!

Eu acho que se eles cada vez mais mostrarem os desastres a nível nacional, e não apenas os reflexos em Jericho, a série tem um grande potencial!

Me empolguei com a gravação com os pilotos dos aviões conversando e com a captação da TV chinesa narrando o que aconteceu aos EUA.

To curiosíssimo hehe.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lynx
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
alguém sabe onde tem a legenda do quarto, mesmo que ingles? =]

no forom.com eu n consigo entra pq n aceit ameu email

vlw


Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
barrocahm
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
lynx escreveu:
alguém sabe onde tem a legenda do quarto, mesmo que ingles? =]

no forom.com eu n consigo entra pq n aceit ameu email

vlw


não achei em lugar nenhum Também Sad


Voltar ao Topo
barrocahm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Legenda tem no SóSéries, quando não tiver esperem que terá.

Eu gostei da série, é meio paradona mas eu gosto do estilo de tragédia e tal, vou continuar acompanhando ela e espero que fique melhor ainda.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 03:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esta série é muito rlz mesmo...vi agora o 3 e o 4,os dois excelentes!! Vou continuar baixando e da proxima vez vou assistir sem legenda mesmo!! Very Happy

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TiagoLee
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
no soseries já tem a legenda do 4º

Voltar ao Topo
TiagoLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lynx
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
vlw, vo ve agora então =D


edit:

Episodio morno mas bom, o kramba qualquer esse negao ta aprontando heim? aeiuheaoi...


Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
inez
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Estou gostando bastante da série. Acabei de ver o 4º episódio e não me decepcionei. Estou até gostando mais desta série do que de Heroes (talvez porque o tema desta me interesse mais, sei lá).

Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 38, 39, 40  Próximo Página 5 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Jericho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida