Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
PlaynowGames
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Itaperuna-RJ



Grupos: Nenhum
, gostei demais do episodio, respondeu muitoas coisas, mais como é LOST deixa mais perguntas, acho q vo ficar doido com esta serie.

tmb o q me deixa mais intrigado é saber qual será a proposta de BEN pro Jack. vamos aguardar!!!

Essa Juliet é bem estranha tmb!!!

Sawyer dando uma de machão e ele ta evoluindo bastante na série!!

isso aee..eu gostei bastante do episodio!!!


Voltar ao Topo
PlaynowGames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
facotta
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Bom, mais uma dúvida surgiu: Ben não sabia da existência do barco e o barco provavelmente é do Desmond. Sendo assim, Ben e os outros não sabem da existência do Desmond na ilha... o que acham?

Voltar ao Topo
facotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Dessa vez o Flashback, apesar de"pouco" útil, esclareceu alguma dúvida do passado!
Realmente a Sun traiu o marido.

Sobre LOST, eu concordo com o pessoal que está achando muito fraco os primeiros episódios. São poucos momentos que esclarecem algo, ou que apresentam algo que realmente torna interessante o episódio. Cenas desnecessáriamente longas, como as do Sayid, Jin e Sun.

A única coisa que valeu o episódio foi a cena de ação do Sawyer e a conversa do Ben com o Jack.

Vamos ver como será o terceiro episódio com a apresentação dos novos personagens e, é claro, a estréia do Rodrigo Santoro. Estou curioso para escutar o "sotaque" dele!!!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
delta9
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
As vezes eu tenho a impressão que eu to vendo um seriado e muita gente aqui ve outro
Pra mim até o momento a 3ª temporada está excelente.
Enquanto vocês não entenderem o estilo dos autores você não vão curtir legal tudo que Lost tem pra proporcionar, a espera faz parte as revelações vem no tempo certo.

Falando desse episódio especificamente.
Achei meio sem sentido colocarem o Saywer e a Kate pra quebrar pedra, será que tinha necessidade assim de mão de obra pra assiscar tirar dois prisioneios de uma cela com risco deles fugirem?

O que eu mais gostei do episódio foi o Ben na sala de monitores, me lembrou Matrix.

To gostando bastante não dava pra mostrar tudo o que queriamos saber em um só episódio pois não teria a profundidade que a série exige. O que eles fizeram foi dividir nosso foco de curiosidade em 3 e dividir pelos 3 primeiros episodios. No primeiro nos mostram o que aconteceu com Jack Kate e Saywer, no 2º Saiyd Sun e Jim e no terceiro provavelmente veremo o que houve com Locke e Desmond, pelo menos assim espero...

Eu notei uma diferença de ritmo de filmagem na 3ª temporada, to gostando mais desse estilo de direção, alguém sabe dizer se mudou o diretor agora na 3ª temporada?


Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 03:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
tem gente ainda insistindo que foi a Sun que matou o Jae

ela é piranha
ela é mentirosa
ela é uma vagabunda

mas ela não é Chuck Norris... Como ela chegou lá antes do Jin,
sendo que ele saiu de casa logo depois de discutir com ela?

O colar na mão só serviu pra deixar claro que ele morreu por ela...




 !  Aviso - Klen:
Nossa. Quanta classe, hein? Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limao-sp
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
lixo, não é a toa que a audiencia cai a cada epsodio. não dou mais 1 ano pra essa serie.

A explicação que o avião caiu por causa do "treco" magnetico é o fim da picada. puxar um a jato a 3 mil metros de altura ta mais pra raio trator da U.S.S. Enterprise Very Happy

pelo menos me diverto dando risada do roteiro, essa ultima em que a japa espera no barco foi ridicula, tava crente que ia levar o barco pro mar , mas a tonga fica na marina Very Happy Very Happy E os fodões não vem 10 neguinhos passar Very Happy Very Happy

pra mim é a melhor serio comica da temporada Surprised


Voltar ao Topo
limao-sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Achei legal o episodio... to curiosos pra saber oque o Ben quer do Jack... e lógico que vai dar em alguma coisa essa caminahada de volta do sayd, jin, sun pra praia dos losties... proximo episodio promete

Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dre
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
delta9 escreveu:
As vezes eu tenho a impressão que eu to vendo um seriado e muita gente aqui ve outro
Pra mim até o momento a 3ª temporada está excelente.
Enquanto vocês não entenderem o estilo dos autores você não vão curtir legal tudo que Lost tem pra proporcionar, a espera faz parte as revelações vem no tempo certo.

Falando desse episódio especificamente.
Achei meio sem sentido colocarem o Saywer e a Kate pra quebrar pedra, será que tinha necessidade assim de mão de obra pra assiscar tirar dois prisioneios de uma cela com risco deles fugirem?

O que eu mais gostei do episódio foi o Ben na sala de monitores, me lembrou Matrix.

To gostando bastante não dava pra mostrar tudo o que queriamos saber em um só episódio pois não teria a profundidade que a série exige. O que eles fizeram foi dividir nosso foco de curiosidade em 3 e dividir pelos 3 primeiros episodios. No primeiro nos mostram o que aconteceu com Jack Kate e Saywer, no 2º Saiyd Sun e Jim e no terceiro provavelmente veremo o que houve com Locke e Desmond, pelo menos assim espero...

Eu notei uma diferença de ritmo de filmagem na 3ª temporada, to gostando mais desse estilo de direção, alguém sabe dizer se mudou o diretor agora na 3ª temporada?


Concordo TOTALMENTE!!

Bom, acompanho já algum tempo o fórum, mas nunca postei nada...hj lendo os comentários, parece que tem gente que nunca assistiu seriado nenhum, pq no 3o. episódio da temporada já querem que todos os mistérios da ilha sejam decifrados, todas as ligações entre os personagens sejam mostrados e tal...acho isso muito chato!

Eu gostei muito do episódio e gostei também dos flashbacks que o povo acha inútil, afinal, mostra todo o drama de um personagem e sua história, que é útil para entendermos como é a vida dela, e o pq de certos comportamentos...LOST não é sobre a DHARMA como muitos acham, é sobre o drama humano também!!

Enfim...muito bom o episódio!!!


Voltar ao Topo
dre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
para reforçar o lado dos que defendem a 3a. temporada, em especial o "the glass ballerina", digo que sempre tem aquele botãozinho de desliga na televisão (ou de fechar no caso de download do episódio). A pessoa que está chateada, entediada, cansada, desmotivada com o episódio poderia apenas desligar ou mudar de canal. Se está uma bosta, faça como eu já sugeri; espera a 4a temporada e assiste ao episódio 00 que sempre é um resumão da temporada anterior, assim não perdem tempo e se dedicam a outras séries mais emocionantes.

Concordo também sobre o que falaram, que lost não é sobre os mistérios e a Dharma, ou a Hanso Foundation. Isso tudo é uma grande metáfora para criticar as relações humanas e seus defeitos e qualidades. Isso sim é a alma de Lost, e pelo visto só quem percebeu isso é que está gostando desta terceira temporada. Os que querem só a aventura estão entediados...

Não me levem à mal, não estou dizendo que todos devem gostar, estou dizendo que quem não gosta não deveria perder seu tempo falando que a série está uma bosta e sim procuar outra coisa mais legal para fazer, pois pelo visto a tendência é que a série continue neste nível (que aliás está igualzinha à segunda temporada)

E lembrem todos. A série só acaba na quinta temporada, portanto:
Arrow Para quem gosta da série
Teremos mais mistérios pela frente!!!

Arrow Para quem tá achando uma bosta
Teremos mais enrolação pela frente.

Portanto preparem-se pois o terceiro episódio vai revelar menos ainda. e as atenções estarão voltadas para a estréia do nosso "Tom Cruise Brasileiro"


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shademaster
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Para uma "assassina/fugitiva" a Kate é uma pateta. Segunda vez que apontam uma arma pra ela e ela não faz absolutamente nada.

Fica lá olhando com cara de pastel o Sawyer caido no chão gemendo de dor. Embarassed


.
.
.

Terminei de assistir agora. Acredito que esse episodio foi "monótono" mas por um motivo. Talvez Jack, Sawyer e Kate tenham um plano, para descobrir como funcionam "os outros".

Sawyer observou bem o comportamento e as armas e o Jack já sabe que eles tem contato com o mundo exterior. A única coisa que eu não entendo é a Juliet. Não faz sentido nenhum ter ela ali na ilha.

Enfim, prefiro esperar para ver o que vai acontecer.




Editado pela última vez por shademaster em Sábado Outubro 14, 2006 10:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
shademaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Death Vult
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba, SP



Grupos: Nenhum
R3na7o escreveu:
para reforçar o lado dos que defendem a 3a. temporada, em especial o "the glass ballerina", digo que sempre tem aquele botãozinho de desliga na televisão (ou de fechar no caso de download do episódio). A pessoa que está chateada, entediada, cansada, desmotivada com o episódio poderia apenas desligar ou mudar de canal. Se está uma bosta, faça como eu já sugeri; espera a 4a temporada e assiste ao episódio 00 que sempre é um resumão da temporada anterior, assim não perdem tempo e se dedicam a outras séries mais emocionantes.

Concordo também sobre o que falaram, que lost não é sobre os mistérios e a Dharma, ou a Hanso Foundation. Isso tudo é uma grande metáfora para criticar as relações humanas e seus defeitos e qualidades. Isso sim é a alma de Lost, e pelo visto só quem percebeu isso é que está gostando desta terceira temporada. Os que querem só a aventura estão entediados...

Não me levem à mal, não estou dizendo que todos devem gostar, estou dizendo que quem não gosta não deveria perder seu tempo falando que a série está uma bosta e sim procuar outra coisa mais legal para fazer, pois pelo visto a tendência é que a série continue neste nível (que aliás está igualzinha à segunda temporada)

E lembrem todos. A série só acaba na quinta temporada, portanto:
Arrow Para quem gosta da série
Teremos mais mistérios pela frente!!!

Arrow Para quem tá achando uma bosta
Teremos mais enrolação pela frente.

Portanto preparem-se pois o terceiro episódio vai revelar menos ainda. e as atenções estarão voltadas para a estréia do nosso "Tom Cruise Brasileiro"




nusssss
desentalo oq tava preso na garganta

cara
concordo 101% com você


Voltar ao Topo
Death Vult está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
shademaster escreveu:
Para uma "assassina/fugitiva" a Kate é uma pateta. Segunda vez que apontam uma arma pra ela e ela não faz absolutamente nada.

Fica lá olhando com cara de pastel o Sawyer caido no chão gemendo de dor. Embarassed


Arrow Creio que, exatamente pelo fato da Kate ter uma personalidade "assassina/fugitiva", é que ela não fez nada, pois pode ter notado na Juliet a mesma característica, ou seja, ela não hesitaria em atirar. Então, ela não reagiu por instinto de sobrevivência diante de uma pessoa calculista como ela. Inclusive, penso que a Juliet é algum tipo de psicóloga, ou uma praticante da procto-psicologia.

fabio hecht escreveu:
mas ela não é Chuck Norris... Como ela chegou lá antes do Jin,
sendo que ele saiu de casa logo depois de discutir com ela?

O colar na mão só serviu pra deixar claro que ele morreu por ela...


Arrow Penso assim também ... ela teria que ser muito mais que o Chuck Norris, e isso não dá.

Idea No mais, concordo com o R3na7o, se a série está ruim, é não assistir. Entretanto, não podemos negar o espaço para quem quer criticar ... faz parte da idéia do fórum. Penso ser bastante construtiva a divergência nas opiniões, pois abre uma nova perspectiva em cada um: aquilo que não notamos passa a ser interessante, e, aquilo em que acreditamos passa a ser questionável.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carol_chucre
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Concordo com o que foi dito nas últimas mensagens. Ora, Lost é uma série cujo principal motor é o estudo de personagens. Os flashbacks desse último episódios foram bons para desconstruir as visões que tínhamos de Sun e Jin.
O tempo todo a série mostra que não devemos confiar totalmente nas impressões que temos das pessoas e para isso servem os flashbacks, não apenas para mostrar as "coincidências" dos encontros anteriores dos personagens.
Além disso, dúvido que o fato de haver personagens chamados John Locke e Rousseau seja uma inclusão sem propósito por parte dos criadores.


Voltar ao Topo
carol_chucre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Almadinha
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não tenho muito o que falar pois o "R3na7o" disse tudo!!!

também acho que a 3ª temporada está mtoooo boa, mostrando cada vez mais mistérios, plantando cada vez mais dúvidas e me deixando cada vez mais ansiosa pela próximo episódio!!!

Para quem quer mais respostas, sinceramente, lembre-se de que os produtores/diretores falaram em entrevistas (como está nos extras do último DVD da primeira temporada) que a série poderá ter 6 anos, quer dizer, que eles querem que tenha mais ou menos isso de duração....
Meu, se eles começarem a dar respostas demais agora, num dura nem mais um ano....vai acabar ficando tudo óbvio demais e vai perder a graça!!!

Bom, amei o começo de temporada. Com certeza promete muito, ainda mais por ter o Rodrigo Santoro já no próximo espisódio.... Very Happy


Voltar ao Topo
Almadinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10896192227723206751
daneluti
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Por aí.....



Grupos: Nenhum
Também concordo com o Rena7o, lembrando uma coisa, Lost é basicamente uma série de drama, portanto os momentos de ação são poucos. Me lembro que durante a segunda temporada, até o episódio 7 ou 8 o pessoal também estava reclamando que a segunda temporada não prestava e bla, bla, bla... vem um episodio que mostra coisas novas e todo mundo volta a 'amar', mais alguns episódios de 'mesmice' e todos odeiam, chegam os 5 últimos episódios da temporada e Lost volta a ser a 'melhor série de todos os tempos'. Se não estão gostando, então esperem até fevereiro ou março para verem apenas os últimos 5 episódios da temporada e pronto.

Voltando a discussão sobre o episódio...

1. Acredito que o Ben ficou surpreso sobre o barco porque não sabia que Desmond havia retornado para a ilha.
2. Também imagino que o coronel que achou Desmond na praia não chegou a ter contato com os 'Outros', pq a principio ele se limitava a andar pela ilha e fazer o mapeamento dela, e logo após encontrar Desmond ele levou o barco para uma fenda na ilha, para poder prepará-lo para sair da ilha.
3. Creio que o Ben queria o barco justamente para cumprir o acordo com Jack de faze-lo voltar para casa, pq Michael e Walt precisavam de um barco para encontrar resgate.
4. Com os episidios atuais eu estou achando muito dificil que Ben e cia ainda façam parte do projeto Dharma, no epidio 3x01 Jack pergunta para Juliet se eles são o que restou do projeto, ela responde: 'Isso foi há muito tempo atrás. Não importa quem éramos. importa quem somos.', acredito que o projeto Dharma foi descontinuado há muito tempo e eles foram deixados ou prefiriram ficar ali na ilha, isolados de todos.


Voltar ao Topo
daneluti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 38, 39, 40  Próximo Página 22 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida