|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
A queda do avião já era esperada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
fernandamm25
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu realmente acho q a queda do avião foi planejada. Talvez pelo próprio Henry/Ben, ou por outro grupo (ainda não sabemos se esse grupo é o q "restou" da Dharma, ou se existem outras pessoas na ilha, ou q tenham contato com ela). E o lance dele ter pedido pro Ethan e pro Goodwin irem fazer a lista, é pq ele poderia estar esperando um avião, mas não nescessariamente aquele avião.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
realmente, eu pensei nisso quando terminei de ver o episodio. Eles realmente olharam bem antes, mas depois eu pensei, se você já foi em um aeroporto provavelmente você percebeu que o avião um extremo barulho quando está para aterizar mesmo se estiver longe, principalmente se estiver baixo, como estava o o 815, então para nós talvez não foi lançado o som, mas deu para entender que eles escutaram.
ou não, nunca se sabe.
|
|
|
|
fernetmm
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
rvangelis escreveu: |
Não, não. Eles não saem de casa olhando pra cima. Eles saem e ficam se entreolhando. Eles só olham pra cima quando Ben, depois que sai de casa, olha pra cima procurando algo. Aí todo mundo o acompanha. Quando o som aparece, é que todos olham para o avião.
Ou seja, eles não estavam esperando o avião, mas aparentemente Ben sim.
Vou chutar, talvez ele tivesse conectado com algum radar. Talvez do posto da torre de comunicação do Black Rock.
(Eita, que saudades em teorizar... ) |
Concordo com rvangelis,
todos os outros saem se entreolhando, mas o Ben já sai da casa em que estava olhando para cima, como se já soubesse de alguma, tanto que parecia saber exatamente o que fazer quando deu as ordens aos dois que foram se infiltrar como passageiros...
E se eles não sabiam, como iam ter um dossiê sobre o Jack?
Outra coisa, por que o Ben não estava participando do grupo de leitura? Será que estava somente esperando o momento de agir? Já estaria ele arquitetanto as ações que iria tomar?
Outra constatação que pode ser feita é que eles estão bem longe da vila deles, já que ela não é nem um pouco perto da praia.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
É esquisito... num primeiro momento, eu achei que eles não esperavam um avião... mas a reação do Ben foi MUITO estranha...
reparem que Ethan e Goodwin também já sabiam o que fazer... fiquei com a impressão de que havia um protocolo a ser seguido quando um avião (ou "O" avião) caísse... Pq o Ben diz pra eles fazerem uma lista em três dias. Lista de quê?!?!?!? Os três já sabiam que lista era...
se não Ben teria dito: Quero uma lista dos líderes em três dias, ou quero uma lista dos gays em três dias... mas ele não especificou que lista era pq eles já sabiam, logo, o avião estava sendo esperado, pelo menos por Ben, que já tinha alertado o Ethan e o Goodwin...
|
|
|
|
PedroMB Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
No ultimo episodio da 2ª temporada, quando os nºs ñ são digitados, alguém num comenta q o ceu fico rosa ou algo do tipo???
Eu acho q os outros sentiraum o tremor e foraum olhar pro ceu pra v c ele tava com uma coloração diferente pois assim já saberiam q num apertaram o botão na escotilha...
Porem o ceu tava normal, logo os nºs foraum apertados mais como dmoro pra acontece o avião foi atraido...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
oldboy escreveu: |
No início do terremoto a Juliet fala "here we go again", que quer dizer: Lá vamos nós de novo |
Cara você tá confundindo as bolas............ ela num fala nada disso.. .........Juliet apenas diz: "Vamos fiquem sob a soleira da porta".
|
Não, eu percebi ela falando algo parecido com isso mesmo...
Como todo mundo fala ao mesmo tempo, não tem como colocar legenda para todos. Mas perceba a fala em inglês dela...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
CrisRS
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Sinceramente, pra mim está mais do que provado que a queda foi CASUAL, quem derrubou o avião foi sim o Desmond.
Agora SE alguém derrubou o avião, não foi o grupo do Henry/Ben, inclusive ele diz pro Ethan algo como "Go check that fuselage, that may actually be survivors" (Vá checar a fuselagem, PODE haver sobreviventes), ou seja, ele não planejaram pegar pessoas ou algo assim foi tudo ao acaso.
Eles não planejaram aquilo, foi tu ao acaso.
E eles saem pra fora olhando PARA OS LADOS, quando o som começa a surgir BEM BAIXINHO eles olham pra cima.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
discordo
pois a possibilidade de pessoas sobreviverem a esse tipo de acidente é be, pequena, por isso Ben diz q é PROVAVEL q haja sobreviventes
e acredito sim que ele sabia de alguma coisa, pois é o unico q olha para o céu
e se o magnetismo foi tão grande, e chegou a derrubar um avião, pq no ultimo episodio da 2ª temporada, ele não atingiu os barcos dos outros?
o avião não foi derrubado pelo magnetismo
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
PedroMB escreveu: |
No ultimo episodio da 2ª temporada, quando os nºs ñ são digitados, alguém num comenta q o ceu fico rosa ou algo do tipo???
Eu acho q os outros sentiraum o tremor e foraum olhar pro ceu pra v c ele tava com uma coloração diferente pois assim já saberiam q num apertaram o botão na escotilha...
Porem o ceu tava normal, logo os nºs foraum apertados mais como dmoro pra acontece o avião foi atraido... |
concordo com você, eles olharam para ver se estava tudo ok
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
Acho que a queda não era esperada, por que como eles fizeram para derrubar o avião? Uma possível explicação é a lista que o Ben pede para o Ethan e para o Goodwin fazerem dos sobreviventes, até por que se já fosse esperado a queda, pra que a listagem? |
pq ele gosta de conferir derrepente, o projeto só escolhe o avião e não os passageiros, ai ele queria a listagem pq ele não tinha e depois ia pesquisar sobre cada hum, mesmo pq agora eles sabem tudo do Jack por exemplo, ou entaum pra saber se teve mudança de passageiros se todos estavam no avião e talz ;D
Ou da logo ban nesse cara q fica postando umont de emoticon e talz fica xingando a galera, tem oq fazer pirralho chatao
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Quanto a cena inicial, da queda do avião.
- Clara e obviamente o Ben (e depois os outros Outros) sairam olhando para o céu, a procura de algo. Ou seja, alguma coisa esperavam (avião? o céu ficar roxo?)
- As chances de existirem sobreviventes nesse tipo de acidente não são pequenas, são praticamente nulas! No entanto o Ben fala, com a maior naturalidade, que podem haver sobreviventes. E pede que faça-se uma lista (não de quem estava no vôo, mas de quem sobreviveu, claro).
- Tirando a naturalidade e o total não espanto do Ben, repare que depois que ele dá as instruções todo mundo ficou numa boa. Até mesmo a Juliet não pareceu surpresa (sem contar a naturalidade dela na hora que começam os tremores. Totalmente calma e já sabendo o que fazer.)
Interando:
- Como foi dito, um pulso eletromagnético não derrubaria um avião e sem causar qualquer dano ao que existia na vila dos Outros. E lembrem-se que não apertar os botões faz com que a "barragem" que impede o fluxo magnético sobrecarregue, mas um pulso magnético só é liberado se girar-se a chave ou a "barragem" estourar (?!). E reparem que antes de o Desmond apertar o botão o metal envolta do contador ainda nem tinha começado a entortar, a atração magnética ainda nem estava tão intensa! Não acho que chegaria a afetar um avião (causou o tremor na vila? tudo bem, mas não derrubou avião).
- Provavelmente não havia contato entre Kelvin e Outros (Ben), visto que caso existisse, era muito provável que o Ben soubesse do barco do Desmond. Sem contar que o Kelvin queria sair da ilha com o barco e (1) ou os Outros não deixariam ou (2) alguns dos Outros consertariam o barco, para não arriscar o Desmond descobrir o que o Kelvin estava fazendo (que foi o que aconteceu e ainda (3) se o Kelvin tivesse contato com os outros e quisesse sair da ilha, provavelmente não teria que ficar consertando barco, caso os Outros deixassem ele ir embora.
Concluindo: não parece ter sido algo casual, ou apenas porque o Desmond demorou a apertar o botão. Tem mais coisa por trás desse acidente, muito mais coisa
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
andrehgomes escreveu: |
Concluindo: não parece ter sido algo casual, ou apenas porque o Desmond demorou a apertar o botão. Tem mais coisa por trás desse acidente, muito mais coisa |
Muito boa essa colocação...sem mais palavras, o eletromagnetismo não derrubou o avião...
|
|
|
|
mmmiranda
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: florianópolis
Eles sabem sim, pois a reação a um terremoto no Brasil como seria: "Ai Socorro", gente correndo chorando e tal, já na ilha "Vamos fiquem sob a soleira da porta", já automaticamente treinados para esta situação, sem pânico, como se já soubessem o que está acontecendo. E sabem. Ben sabe que a ilha está "viva", por causa do seu eletromagnetismo exagerado a ilha busca seu equilíbrio energético do "chi", segundo Medicina Tradicional Chinesa, universo indivisível, e 'derruba" um avião com pessoas que potencialmente podem reequilibrar a energia que está se desestabilizando. Note 1º que Ben fala a goodwin e Ethan: Escutem Aprendam e Não se Envolvam (Teorema Basilar da Psicologia Freudiana), igual um psicologo examinando seu paciente no divã. 2º As casas estão na mesma disposição do logotipo da Dharma Experience, formando a cabala energética da Medicina Tradicional chinesa, com o equilíbrio dos 6 elementos fundamentais agua, terra, fogo, ar madeira e metal, de frente uma para outra, a fim de balancear a enrgia da ilha naquele ponto. 3º Quero a lista em três dias, lista das pessoas que podem balancear a energia, sendo q aquelas que desetabilizariam a energia devem morrer para não afetar a energia das outras e consequentemente da ilha, por isso Locke sempre ganha nos jogos de gamão, pois quem acredita, vence, usando a enregia cinética mental, com a da ilha. Parece bem viagem, é muito profundo, mas busquem no google Naturologia, "chi", cromoterapia(q explica pq Jack está numa sala de cor laranja e azul) e Talassoterapia( terapia com agua do mar para se "vomitar" o medo interior do ser)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |