Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 40 ] |
Muito bom |
|
23% |
[ 15 ] |
Bom |
|
7% |
[ 5 ] |
Regular |
|
4% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Dia 23.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
sem o legendaz, como faremos?
O LB não pode fazer a tradução?
p****, que folga a minha hein....
Nem sou colaborador, mas ainda serei
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Existe outra
equipe que faz as legendas de PB.
|
|
|
|
denisquiroga
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
ogro escreveu: |
Volta dia 30. |
Ogro, não seria dia 23??? q volta, ou seja nessa proxima segunda, estou aqui contando os dias para o PB voltar, esse ultimo episodio, deu gostinho da primeira temporada, com altas reviravoltas, com certeza um dos melhores da 2 tem ate agora.
sou novo aqui no forum, não sei como que é a politica do site em postar links, mais esse aqui é um trailer do episodio 8 da segunda temporada, e nele mostra que volta agora, dia 23.
http://www.youtube.com/watch?v=PX2OUiHfqDE
PS. Aos moderadores: se ao postar esse link aqui, eu estiver infringindo alguma lei do forum, por favor, sintam-se a vontade em retirar o post daki ok??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Postei isso há muito tempo atrás.
Depois eu mesmo vim
aqui e disse que seria dia 23.
Leia todo o tópico antes de postar.
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Excelente episódio! Agora é só esperar até dia 25 para o 208
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
dia 25 não...dia 23 ou seja,hoje!
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
Acho que o "eles" do Mahone são as vozes que ele deve escutar na cabeça...o cara visivelmente tem problemas psiquiátricos..rs
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PQP, realmente Prison Break tá dando um caldo maior do que eu achava que daria.
Curti TODOS os episódios dessa 2ª temporada, e esse não podia ser diferente.
Sucre é fraquinho fraquinho da idéia, e se bobear, acaba morrendo pra largar de ser troxa.
Tweener me deixou grilado, mas eu pirei pra o que ele fez depois...ele realmente ficou fissurado no muié!
Finalmente, os U$$5Mi tão na mão do povo, e agora?Como eles vão vazar?!?!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|