Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
fernandamm25
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ah gente! claro q não teve nada demais revelado, é o primeiro episódio da temporada po! E o lugar q os Outros moram não tem nada d Desperate Housewives, acho q foi apenas pra mostrar q apesar dakela aparência toda d esfarrapados, eles mantêm uma vida ali na ilha com todas as coisas q o mundo fora da ilha oferece (e é claro q akela "vila" é na ilha, eles viram o avião cair bem d baixo né).
E tem outra coisa.. eu tava me lembrando do capítulo "live together, die alone", e o Kelvin bem fala pro Desmond "você quer ir lá fora, mesmo com a doença e os inimigos?" (não sei se foi exatamente essas palavras, mas foi bem isso aí mesmo) Eu sei q o lance na doença era enganação, mas esse lance de inimigos não tira da minha cabeça q além do pessoal da Dharma q foi trabalhar lá, nas escotilhas e tals, tinham outras pessoas (q pra mim é o grupo do Ben). Por isso ainda acho q vai aparecer outro grupo, e pode até ter uma pessoa q está "acima" do Ben noo grupo deles.


Voltar ao Topo
fernandamm25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
O Kelvin os chama de "hostis" na legenda do meu DVD.

Achei que o nome do episódio não se encaixa muito. certo que tem a história da "cidade" dos Outros e a "cidade" do pessoal do avião, mas é alog não muito explorado no episódio. Esse poderia ser o nome de algum episódio lá para frente.


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
$$!nh@
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que o episodio foi ótimo!!
bom, FB do jack é sempre meio ruim, mas pelo menos a gente viu que ele q é o sem noção e não o pobre do pai dele que só queria ajudar... Razz

Arrow e otra... na hora que o jack ta olhando os numero de telefone da conta da sarah e liga pro pai dele sem saber...como é que ele não sabia que era o numero do pai dele??? FALA SERIO né!? Pode ser q isso não signfiue nada, mas foi uma furada danada da produçao... Confused

-Arrow alguém mais achou a Juliet parecida com a mulher do Desmond?? Shock No inicio, quando tava mostrando ela na vila, eu axei q era realmente a mulher do Desmond e que tava mostrando a vida dela(enquanto procurava o Desmond),paralelamente com todos os acontecimentos "atuais"da ilha...pensei mesmo q era ela... ma pode ser que seja só coisa da minha abeça mesmo... Rolling Eyes

-Arrow viva SKATE!!! XD

-Arrow Saywer dançando depois de ganhar o biscoito rocks!!!


Em resumo, eu acho q o episodio foi bom mesmo, como eu disse antes, e que apesar de não ter tido muitas respostar, calma minha gente, esse é apenas o 1º da temporada... o negocio ainda tá esquentando!!! Bad Grin


no mais, esperando por respostas... Very Happy


_________________
Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]

Voltar ao Topo
$$!nh@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João.Raphael
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei muito.....

_________________
Namastê

Voltar ao Topo
João.Raphael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei excelente. episódios. do Jack com trama mais voltada para a parte pscicológica. É óbvio que a maioria ficaria decepcionada. Rolling Eyes

Sou parte da minoria que gosta do Jack. O fb pode não ter sido inovador mas foi muito bem amarrado com a conversa final do Jack com a Juliet. A pergunta ("Ela está feliz?") tem TUDO a ver, era a coisa mais pertinente sobre a Sarah que o Jack jamais teve coragem de se perguntar. Admitir que Sarah era muito mais feliz sem ele era duro de admitir. Jack é teimoso demais e insistiu demais num casamento fracassado.

Gostei pacas da Juliet. tinha visto recentemente a Elisabeth Mitchell numa reprise da 1a. temporada de O DESAFIO e tinha gostado dela. Mas como Juliet ela me pareceu ainda melhor. Torço por ela.

Ah, o sorriso no meu rosto com a abertura do episódio... Applause As minhas suspeitas desde a 1a. temporada vão se confirmando. A queda do vôo 815 foi um acidente e os Outros foram pegos de surpresa. Goodwin chegou à cauda mais rápido porque a Otherville era próxima; o Ethan deve ter demorado mais tempo.

Pensando bem, é claro que eles não sabiam que o avião iria cair, muito menos quem estava no avião. Se soubessem, para que fazer uma lista? O xis da questão é saber como fizeram um dossiê do Jack. Contrataram detetives particulares lá de fora da ilha? Ou alguém já tinha preparado o dossiê e eles o roubaram? Apesar de defender a teoria "tudo foi um acidente, coisa do destino" eu não vou ignorar a possibilidade de haver algo a mais. E se a Dharma, que não tem teria mais nada a ver com os Outros, fez o dossiê e os Outros o roubaram?

Pergunta simples, resposta simples. Por que os Outros olharam para cima em vez de para baixo depois do terremoto? Porque havia um tremendo avião passando pelo céu. Não sei se vocês perceberam, depois de duas temporadas completas, mas não há aviões passeando pela ilha. Aquilo era um fato raro e Ben viu na chance de haver sobreviventes uma ótima oportunidade para capturar cobaias para seja lá o que os Outros querem testar.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dani-diniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Ah, o sorriso no meu rosto com a abertura do episódio... Applause As minhas suspeitas desde a 1a. temporada vão se confirmando. A queda do vôo 815 foi um acidente e os Outros foram pegos de surpresa. Goodwin chegou à cauda mais rápido porque a Otherville era próxima; o Ethan deve ter demorado mais tempo.


Leoff, acho que ainda não dá para concluir que os 'Outros' ignoravam o acidente e especialmente quem estava no vôo. Estava assistindo alguns episódios da primeira temporada, em especial um FB da Claire, naquele onde o 'vidente' (que para mim não passa de um membro da Dharma) entrega as passagens para que ela voe para LA no 815 da Oceanic. A Claire diz que não poderá ir naquele vôo e ela a interpela, de forma incisiva, dizendo que tem que ser naquele vôo, não pode ser em outro. Por outro lado, não era para o Jack estar no 815, que ele teve que praticamente obrigar a atendente da companhia a embarcá-lo, juntamente com o caixão do pai. Então, a despeito da cena exibida no 3x01, que dava a entender que os 'Outros' ignoravam a queda da aeronave, eu acho que é cedo para afirmar com certeza isso.

Mas para mim as suas análises são sempre 10.


Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:

Ah, o sorriso no meu rosto com a abertura do episódio... Applause As minhas suspeitas desde a 1a. temporada vão se confirmando. A queda do vôo 815 foi um acidente e os Outros foram pegos de surpresa. Goodwin chegou à cauda mais rápido porque a Otherville era próxima; o Ethan deve ter demorado mais tempo.


Ah nessa parte eu acredito ter visto um erro.

O Ben disse para o Goodwin ir para a cauda que chegaria em uma hora. No The Other 48 Days a Ana Lucia disse que ele teria saído da floresta dez minutos depois do acidente. Ben tem um censo de distância muito ruim ou o Goodwin superou a expectativa?


Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
"Snowman"
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Kbuloso!!

Arrow Confesso que o Jack"ass" é um dos meus 5 personagens preferidos de Lost, e gostei de ver esse lado "Locke Owned" dele... Toilet monster

Arrow O Pai do Jack é legalzaum! tomare que apareça mais vezes! Dancing

Arrow A mulher do Jack é toska... e mau agradecida! o ex-noivo esculachou ela e agora que ficou curada ta se achando... Evil or Very Mad

Arrow Benjamin é foooooodastico! "Não vai ganhar café..." Cool

Arrow Cena inicial uma das 10 melhores de toda a série!!!


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
JackLemos
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, Brasil



Grupos: 
[ABC]
Gente,

o único flashback legal foi o do pai e o Jack brigando. Mostra mais um motivo pro Jack ter remorsos para com o pai.

O soco da Julliet no Jack foi show... mostrou que sabe defesa pessoal... além de poder psicologico físico Também.... Applause

MAS.... tudo vale a pela cena da queda do avião e a vila dos outros (Guileite falou Outropolis no LostCast muito engraçado ).... valeu o episódio!!!

Inté, Jack!!!


Voltar ao Topo
JackLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
thiagotms
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 08:36  |  Assunto: CURIOSO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Barra da Tijuca RJ



Grupos: Nenhum
Galera é normal só ter enrolação, é o primeiro episódio da temporada e isso com certeza iria acontecer, não iriam entregar tudo de bandeja assim. porém a pergunta que não quer calar Qual objetivo dos Outros prederem Jack, Kate e Swyer( melhor dizendo James)???

_________________
Thiago Mendes

Voltar ao Topo
thiagotms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Thiago Mendes
Kau San More
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra mim a qualidade de lost esta apenas decaindo,como pôde ser visto nesse episodio.

pra um epi de inicio de temporada tem q ser f***,pelo tempo q ficou parado acho q foi um episodio fraco. Doubt


Voltar ao Topo
Kau San More está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Dou nota Ótima, apesar de ter gostado muito do episódio, que claro, não foi muito revelador, mas em compensação, matou nossa curiosidade sobre o que estava acontecendo com Jack, Kate e Sawyer com os Outros... Mesmo assim, acho que prefiro o "Man of Science, Man of Faith", no requisito de premieres...

"The bears took two hours..."

Muitas sacadas boas, e até escapamos algumas risadinhas... O começo, com música clássica, como a "Make your own kind of music" arrebentou... A Juliet, toda triste se alegra ao meio de "Downtowm", de Petula Clark... Suas roupas metamórficas também não passaram despercebidas... (E olha que, assisti uma vez)...

O romance também foi meio que um foco neste épisódio, mas que não ficou muito meloso graças ao pingo de comédia e drama, principalmente do flashback de nosso Jack. Uma parte também sensacional, foi o Sawyer na sua jaula de ursos, ganhando o prêmio esperado: ração" Hahaha! Laughing Foi bem engraçado ver isso! Acho que, no fim, essencial...

O começo do FB foi legal, do Jack sentado no carro, mas não teve nenhum daquele paradeiro que vimos nos spoilers, da menina se machucar no playground e ele vir ajudar... Acho que pode ser uma cena cortada, porque pegaria mal se fiosse parte de outra história sua... A vitória o pai sobre o álcool não foi o bastante, quando o filho, desesperado, acusa de ser amante de sua mulher... Incrível, mesmo que seja um FB sobre a separação do casal...

PS: Como alguns perceberam, será que aquele policial que tira o Jack da cadeia não é o japonês do clube do livro???

Resumindo, Ótimo, um episódio de não se esperar muito, porém essencial para um premiere...


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
elenvaraujo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
Um pouco morno

Mas gente, a temporada está começando ...


_________________
EVA

Voltar ao Topo
elenvaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
O Ben disse para o Goodwin ir para a cauda que chegaria em uma hora. No The Other 48 Days a Ana Lucia disse que ele teria saído da floresta dez minutos depois do acidente. Ben tem um censo de distância muito ruim ou o Goodwin superou a expectativa?

Acho que ele pegou o cavalo da Kate emprestado. Very Happy


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
raffytoronto
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 22:44  |  Assunto: TATUAGEM DO JACK Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hey! ÓTIMO EPISÓDIO!!!

Não sei se nunca havia percebido, mas notei uma tatuagem no braço esquerdo do Jack (tipo um desenho com umas estrelas). pra ver bem quando ele esta puxando a corrente dentro daquela sala...

ELE JÁ TINHA A TATUAGEM OU É NOVA??? Shock


Voltar ao Topo
raffytoronto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo Página 22 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida