|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
é, bem-vindos ao mundo de LOST!!
SE o eletromagnetismo derrubou o avião concordo que não foi puxando ele e sim queimando alguns instrumentos de navegação, por exemplo.
Mas, em se tratando da queda do avião a pergunta que não quer calar é: COMO ELES SOBREVIVERAM E SEM FERIMENTOS GRAVES???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Pra mim foi o eletromagnetismo sim... ele não precisa ter puxado o avião... basta queimar uns circuitos que o avião já era... o resto é consequencia da queda... turbina pega fogo, avião parte... |
Concordo plenamente.
Pra mim o que o Desmond fez simplesmente prejudicou o funcionamento da aeronave, que então caiu.
Mas é estranho pois não há nenhum tipo de observação sobre o que houve na ilha na hora que Desmond não apertou o botão...parece que não houve nada estranho como no dia que a Escotilha explodiu.
Ou seja, ainda continuo com dúvidas...
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Minha teoria é muito simples. Existe um campo magnético que funciona como escudo na ilha... ninguém entra, e ninguém sai. Quando existe uma perturbação nesse campo, ele afeta o que tiver por perto, seja avião, seja barco, seja o que for... essa perturbação é causada sempre que n aperta o botão (o que pode acontecer acidentalmente, ou porpositalmente). period
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
pinklynx escreveu: |
Minha teoria é muito simples. Existe um campo magnético que funciona como escudo na ilha... ninguém entra, e ninguém sai. Quando existe uma perturbação nesse campo, ele afeta o que tiver por perto, seja avião, seja barco, seja o que for... essa perturbação é causada sempre que n aperta o botão (o que pode acontecer acidentalmente, ou porpositalmente). period |
E como voce explica aquele monte de sobreviventes sem nenhum ferimento ?
No acidente da Gol por exemplo, todo mundo virou carne moida.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
ainda acredito em sabotagem..
o eletromagnetismo poderia queimar circuitos.. mas acho q isso não poderia afetar suas turbinas.. o maximo que iria aocntecer era desligar o aviao, queimando os circuitos
e ainda sim
se o magnetismo fosse forte o suficiqente pra queimar os circuitos dos avioes.. pq ele ano queimou os circuitos dos computadores da dharma.. ali mesmo onde você apertava os botoes?
|
|
|
|
Fred_Spider
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
cusaum escreveu: |
e ainda sim
se o magnetismo fosse forte o suficiqente pra queimar os circuitos dos avioes.. pq ele ano queimou os circuitos dos computadores da dharma.. ali mesmo onde você apertava os botoes? |
Talvez o pulso magnético não "queime" instrumentos e aparelhos eletrônicos, mas sim os deixa "desorientados"!
já foi dito que avioes ficam em piloto automatico no meio dos vôos, então o aviao TODO é controlado pelo computador. Se uma onda magnetica descontrola estes aparelhos (mesmo sem queimar), eles podem fazer o aviao perder o controle e, posteriormente, cair. Com um aviao sem controle no ar ele pode atingir uma angulaçao não adequada e, juntando com a velocidade, partir no ar! (me desculpe ter q citar isso, mas foi o caso da GOL)
MAS isso não explica a turbina estar pegando fogo no momento da queda, porem explica muita coisa!
_________________ Everything heappens for a reason
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
sim.. mas mesmo assim..
pq os computadores da esctoilha (que são dakeles antigos, e grandes) não foram afetados?
noa faz sentido =//
|
|
|
|
-John_Locke- Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 4 Localização: A Ilha.
A QUEDA DO AVIÃO FOI CAUSADA POR ELETROMAGNETISMO:
mesmo que alguns discordem de mim deem uma lida, porque tem coisas importantes:
primeiro vou falar sobre o passado do Des:
Chega um dia em que Des vê algo estranho: A roupa especial do Kelvin feita para supostamente protegelo da infecção está com um furo! Des aproveita e tenta uma fuga,
quando Des dá uma olhada no local acaba vendo um barco (O seu barco,agora consertado) depois Kelvin aparece denovo, Des pergunta se ele iria fugir, Kelvin responde que ainda não, Des pergunta "E o botão?!" Kelvin responde que nem sabia se aquela coisa do botão e eletromagnetismo era verdade, que estava bêbado, que precisava de um Trouxa para substituilo! Des diz poucas e boas pro Kelvin e no meio da briga acaba o matando acidentalmente.
Depois quando se dá conta de que algum tempo já havia se passado,corre desesperadamente para a escotilha apertar o botão,mas já é tarde demais! ocorre um terremoto (Possívelmente o mesmo do 03x01) e destroí um pouco a escotilha.
Agora me digam, vocês acham que Kelvin REALMENTE não viu aquele rasgão na sua roupa? E além disso, como diabos ele rasgou aquela roupa SE quando ele sai da escotilha ele TIRA a roupa especial!? provavelmente era tudo parte do plano deles:
Alguém detectou (com um radar,ou otra coisa) o avião, e informou para Kelvin que já estava "NA HORA" daí Kelvin saí da escotilha e atraí Des para fora da escotilha, para causar o Eletromagnetismo com o fim de derrubar o avião, OU outra coisa:
Os Outros, já que tem Conexão com o Mundo exterior, conseguiram informações sobre o vôo 815, seus passageiros etc...(Isso explicaria como já tinham a "Vida do Jack" em folhetos) já planejando tudo des do início...eles forão escolhidos...uma das
POSSÍVEIS provas está na enfermeira que está com Jack no seu FlashBack, eles já estavam sendo OBSERVADOS por algumas pessoas, A ENFERMEIRA ESTAVA OBSERVANDO JACK! essa mesma enfermeira aparece com Locke quando ele está doando seu rim para Cooper, E ESSA MESMA ENFERMEIRA ESTÁ NA VILA DA ILHA pelo que nos foi mostrado no Séries e etc da Globo.com: P.s:já que sou novo aqui e não sei por imagem veja nos links:
A ENFERMEIRA FORA DA ILHA:
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,LLF0-6180,00.html
Vai abrir uma pagina com fotos e títulos, clique na imagem com o seguinte texto:
O que você não reparou em A Tale Of Two Cities
O livro de Juliet e a misteriosa enfermeira. Veja!
tá dae vai abrir uma janela que vai carregar as imagens do episódio,clique na bolinha com o Número 4 e espere carregar a imagem.
A ENFERMEIRA NA ILHA:
http://www.lostinlost.globolog.com.br/
Para ver essa imagem vá descendo a página até achar a entrevista:
"A TALE OF TWO CITIES" - PULGA ATRÁS DA ORELHA
Espere um pouco até a imagem carregar. eu também pus uma em que só mostra a imagem dela,que está no endereço logo abaixo, eu só pus o endereço de cima pra mostrar que essa imagem tá num site da Globo,para não acharem que eu editei no Photoshop Hehehe.. ABAIXO TÁ SÓ A IMAGEM:
SÓ A IMAGEM DELA NA ILHA:
http://www.lostinlost.globolog.com.br/enfermeira.jpg
Só espere a imagem carregar.
OLhe bem as duas imagens e tire suas próprias conclusões! Se não for ela, então é MUITO parecida! Lembrando que uma imagem (a de fora da ilha) está escura,e a outra (a da ilha) está clara, além de a franja dela na ilha está um pouco diferente da dela fora, mas se voçê prestar BASTANTE ATENÇÃO só pode ser ela, pelo menos foi o que eu conclui, o que significa que talvez os outros passageiros ALÉM de Jack estavam sendo espionados, como Claire! aquele cara que diz para claire pegar o avião para levar seu bebê para os pais adotivos pode ser um deles! Eles planejavam tudo cuidadosamente!
No 1º episódio da 3ª Temporada, A Hora do Terremoto foi causada porque Desmond NÃO apertou o botão! O Avião já estava Bem Fora da rota (de seu destino)
antes do avião cair, indicando que algo já estava de errado (o avião estava meio que sendo puxado para fora da rota, estava sendo trazido para a ilha), Os estragos do avião antes de cair (Na turbina,etc..Foram causados pelo Eletromagnetismo) Se você perguntar a qualquer um qual o meio de transporte mais SEGURO, muitas pessoas vão responder Avião, simplesmente porque é bem raro de acontecer, (essa coisa da turbina, etc..) Os estragos foram causados pelo eletromagnetismo! Porque se voçê olhar bem nem muita coisa explodiu não ,tirando a turbina, o resto meio que se quebrou em partes, A Parte da frente foi sugada lá pra perto da Escotilha (O que explicaria porque eles não estavam tão longe dela) a Parte de Trás já que se separou, tomou um rumo diferente ao da parte da frente, caindo em um outro lugar.
Quando eles saiem da casa para ver o motivo do Terremoto, de início olham entre sí e para os lados, mas se você Prestar Atenção, Benjamim já sabe de tudo, ele se separa um pouco das pessoas casas e árvores para que nada atrapalhe sua visão, (Ou seja informações importantes assim como, o que fazer com os passageiros, sobre a queda da avião, etc, já foram dadas a ele, o que significa que, ou ele é "O CARA" ou ele é uma pessoa de Grande Escalão) e adivinhem para que direção ele olha em seguida? Pro Avião é claro, alias eu não sei dizer o que me assustou mais, A queda do avião, Ou a NORMALIDADE com a qual ele reagiu ao Acontecimento (Ele nem arregalou os olhos), como se fosse uma coisa normal, como se fosse uma coisa PREVISTA (e provavelmante é), e ele já tinha o diálogo na ponta da lingua, manda o Goodwin para a parte de trás do avião, e Ethan para a parte da frente, diz para mandarem um lista deles (Para saber quem sobreviveram, porque só deus pra prever isso), também manda eles fingirem ser sobreviventes.
IMPORTANTE DESTACAR: Ah e nem venham com: "E o céu violeta?" Só porque o céu não estava rosa não quer dizer que não foi o botão que causou a queda, alguma coisa dizia que o céu ficaria rosa SEMPRE quando não apertacemos o botão? O que NÃO DEVEMOS esquecer é QUE na PRIMEIRA vez Desmond NÃO USOU A CHAVE! Mas na SEGUNDA VEZ USOU! Pense nisso: A chave que Kelvin mencionou como SAÍDA ALTERNATIVA não representa nada para vocês? Não passou pela kbça de vocês que A CHAVE PODE TER CAUSADO O CLARÃO,BARULHO,CÉU VIOLETA?
Enfim, é nisso que acredito.
_________________ Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des
|
|
|
|
Fred_Spider
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
-John_Locke- escreveu: |
[b]
IMPORTANTE DESTACAR: Ah e nem venham com: "E o céu violeta?" Só porque o céu não estava rosa não quer dizer que não foi o botão que causou a queda, alguma coisa dizia que o céu ficaria rosa SEMPRE quando não apertacemos o botão? O que NÃO DEVEMOS esquecer é QUE na PRIMEIRA vez Desmond NÃO USOU A CHAVE! Mas na SEGUNDA VEZ USOU! Pense nisso: A chave que Kelvin mencionou como SAÍDA ALTERNATIVA não representa nada para vocês? Não passou pela kbça de vocês que A CHAVE PODE TER CAUSADO O CLARÃO,BARULHO,CÉU VIOLETA? |
Belo post! Acho q agora fica mais do que explicado que foi o eletromagnetismo que derrubou o aviao (não pelo fato de "puxar", mas pelo fato de "enlouquecer" os equipamentos)!
E sobre o céu violeta já está mais do que explicado sobre isso:
- O ceu só ficou violeta quando Desmond usou a chave (como -John_Locke- disse) porque usando a chave ele EXPLODIU a represa, liberando TODA a carga eletromagnética! O fato de esquecer de apertar o botao significa que a carga vai se liberando aos POUCOS e não TODA, entenderam?
Agora, essa liberaçao de muita carga pode ter afetado alguma coisa na ilha que ainda não sabemos!
_________________ Everything heappens for a reason
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
Cianciaruso escreveu: |
é, bem-vindos ao mundo de LOST!!
SE o eletromagnetismo derrubou o avião concordo que não foi puxando ele e sim queimando alguns instrumentos de navegação, por exemplo.
Mas, em se tratando da queda do avião a pergunta que não quer calar é: COMO ELES SOBREVIVERAM E SEM FERIMENTOS GRAVES??? |
sim tambem me pergunto como sobreviveram a queda do aviao... e tiro como certo que a Dharma não armou a queda do aviao tanto que o Ben nem esperava que iam ter sobreviventes... puxou o dossie de todo mundo apos ter acesso a lista de passageiros da Oceanic e aos que os espioes Goodwin e Ethan revelaram...
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
-John_Locke- Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 4 Localização: A Ilha.
Minha Teoria agora acrescentando algumas coisas novas:
A QUEDA DO AVIÃO FOI CAUSADA POR ELETROMAGNETISMO/SABOTAGEM:
mesmo que alguns discordem de mim deem uma lida, porque tem coisas importantes:
primeiro vou falar sobre o passado do Des:
Chega um dia em que Des vê algo estranho: A roupa especial do Kelvin feita para supostamente protegelo da infecção está com um furo! Des aproveita e tenta uma fuga,
quando Des dá uma olhada no local acaba vendo um barco (O seu barco,agora consertado) depois Kelvin aparece denovo, Des pergunta se ele iria fugir, Kelvin responde que ainda não, Des pergunta "E o botão?!" Kelvin responde que nem sabia se aquela coisa do botão e eletromagnetismo era verdade, que estava bêbado, que precisava de um Trouxa para substituilo! Des diz poucas e boas pro Kelvin e no meio da briga acaba o matando acidentalmente.
Depois quando se dá conta de que algum tempo já havia se passado,corre desesperadamente para a escotilha apertar o botão,mas já é tarde demais! ocorre um terremoto (Possívelmente o mesmo do 03x01) e destroí um pouco a escotilha.
Agora me digam, vocês acham que Kelvin REALMENTE não viu aquele rasgão na sua roupa? E além disso, como diabos ele rasgou aquela roupa SE quando ele sai da escotilha ele TIRA a roupa especial!? provavelmente era tudo parte do plano deles:
Alguém detectou (com um radar,ou otra coisa) o avião, e informou para Kelvin que já estava "NA HORA" daí Kelvin saí da escotilha e atraí Des para fora da escotilha, para causar o Eletromagnetismo com o fim de derrubar o avião, OU outra coisa:
Os Outros, já que tem Conexão com o Mundo exterior, conseguiram informações sobre o vôo 815, seus passageiros etc...(Isso explicaria como já tinham a "Vida do Jack" em folhetos) já planejando tudo des do início...eles forão escolhidos...uma das
POSSÍVEIS provas está na enfermeira que está com Jack no seu FlashBack, eles já estavam sendo OBSERVADOS por algumas pessoas, A ENFERMEIRA ESTAVA OBSERVANDO JACK! essa mesma enfermeira aparece com Locke quando ele está doando seu rim para Cooper, E ESSA MESMA ENFERMEIRA ESTÁ NA VILA DA ILHA pelo que nos foi mostrado no Séries e etc da Globo.com: P.s:já que sou novo aqui e não sei por imagem veja nos links:
A ENFERMEIRA FORA DA ILHA:
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,LLF0-6180,00.html
Vai abrir uma pagina com fotos e títulos, clique na imagem com o seguinte texto:
O que você não reparou em A Tale Of Two Cities
O livro de Juliet e a misteriosa enfermeira. Veja!
tá dae vai abrir uma janela que vai carregar as imagens do episódio,clique na bolinha com o Número 4 e espere carregar a imagem.
A ENFERMEIRA NA ILHA:
http://www.lostinlost.globolog.com.br/
Para ver essa imagem vá descendo a página até achar a entrevista:
"A TALE OF TWO CITIES" - PULGA ATRÁS DA ORELHA
Espere um pouco até a imagem carregar. eu também pus uma em que só mostra a imagem dela,que está no endereço logo abaixo, eu só pus o endereço de cima pra mostrar que essa imagem tá num site da Globo,para não acharem que eu editei no Photoshop Hehehe.. ABAIXO TÁ SÓ A IMAGEM:
SÓ A IMAGEM DELA NA ILHA:
http://www.lostinlost.globolog.com.br/enfermeira.jpg
Só espere a imagem carregar.
OLhe bem as duas imagens e tire suas próprias conclusões! Se não for ela, então é MUITO parecida! Lembrando que uma imagem (a de fora da ilha) está escura,e a outra (a da ilha) está clara, além de a franja dela na ilha está um pouco diferente da dela fora, mas se voçê prestar BASTANTE ATENÇÃO só pode ser ela, pelo menos foi o que eu conclui, o que significa que talvez os outros passageiros ALÉM de Jack estavam sendo espionados, como Claire! aquele cara que diz para claire pegar o avião para levar seu bebê para os pais adotivos pode ser um deles! Eles planejavam tudo cuidadosamente!
No 1º episódio da 3ª Temporada, A Hora do Terremoto foi causada porque Desmond NÃO apertou o botão! O Avião já estava Bem Fora da rota (de seu destino)
antes do avião cair, indicando que algo já estava de errado (o avião estava meio que sendo puxado para fora da rota, estava sendo trazido para a ilha), Os estragos do avião antes de cair (Na turbina,etc..Foram causados pelo Eletromagnetismo) Se você perguntar a qualquer um qual o meio de transporte mais SEGURO, muitas pessoas vão responder Avião, simplesmente porque é bem raro de acontecer, (essa coisa da turbina, etc..) Os estragos foram causados pelo eletromagnetismo! Porque se voçê olhar bem nem muita coisa explodiu não ,tirando a turbina, o resto meio que se quebrou em partes, A Parte da frente foi sugada lá pra perto da Escotilha (O que explicaria porque eles não estavam tão longe dela) a Parte de Trás já que se separou, tomou um rumo diferente ao da parte da frente, caindo em um outro lugar.
Quando eles saiem da casa para ver o motivo do Terremoto, de início olham entre sí e para os lados, mas se você Prestar Atenção, Benjamim já sabe de tudo, ele se separa um pouco das pessoas casas e árvores para que nada atrapalhe sua visão, (Ou seja informações importantes assim como, o que fazer com os passageiros, sobre a queda da avião, etc, já foram dadas a ele, o que significa que, ou ele é "O CARA" ou ele é uma pessoa de Grande Escalão) e adivinhem para que direção ele olha em seguida? Pro Avião é claro, alias eu não sei dizer o que me assustou mais, A queda do avião, Ou a NORMALIDADE com a qual ele reagiu ao Acontecimento (Ele nem arregalou os olhos), como se fosse uma coisa normal, como se fosse uma coisa PREVISTA (e provavelmante é), e ele já tinha o diálogo na ponta da lingua, manda o Goodwin para a parte de trás do avião, e Ethan para a parte da frente, diz para mandarem um lista deles (Para saber quem sobreviveram, porque só deus pra prever isso), também manda eles fingirem ser sobreviventes.
IMPORTANTE DESTACAR: Ah e nem venham com: "E o céu violeta?" Só porque o céu não estava rosa não quer dizer que não foi o botão que causou a queda, alguma coisa dizia que o céu ficaria rosa SEMPRE quando não apertacemos o botão? O que NÃO DEVEMOS esquecer é QUE na PRIMEIRA vez Desmond NÃO USOU A CHAVE! Mas NA SEGUNDA VEZ USOU! Pense nisso: A chave que Kelvin mencionou como SAÍDA ALTERNATIVA não representa nada para vocês? Não passou pela kbça de vocês que A CHAVE PODE TER CAUSADO O CLARÃO,BARULHO,CÉU VIOLETA?
SABOTAGEM: Também Não Discarto a possíbilidade de uma SABOTAGEM, aquela turbina explodindo é suspeita (Bomba na turbina?)
Enfim, é isso, Postem suas opiniões, e perguntas a vontade. o que eu souber eu respondo.
---------------------------------PARTE NOVA ABAIXO:-------------------------
Oi Galera!
Fico feliz de terem postado suas opiniões, e obrigado por elogiarem minha teoria, acredite deu trabalho de fasela, mas concordo com Edramalho que a explosão da turbina foi estranha sim, mas se vocês pensarem bem, além das teorias do Eletromagnetismo e, além de sabotagem, há a possibilidade de até O MONSTRO ter ajudado um pouquinho na queda. Dúvida? Ah é? então olhe o PRIMEIRO episódio, espere a queda do avião, e dêe uma olhada na Turbina que não explodiu, depois de um tempo você verá 3 fumaças (são pequenas partes do Monstro) uma seguida da outra, elas colidem com a turbina e a faz EXPLODIR! Olhe bem e você verá elas, ou seja, quem sabe até os produtores fizeram isso como forma de sinal, porque, já que elas voam até que não seria doidice se elas tivessem destrúido a outra turbina enquanto o avião estava voando. Mas numa coisa eu acredito, que um dos motivos da queda do avião foi por Des não ter apertado o botão.
eu não sei diser se a desorientação do avião pode ser causada por ondas de uma Antena, (Aquelas tipo antena de Emissora de rádio) se ela pode atrapalhar eu não sei mas na Ilha tem uma.
Citação: |
e... sim, podem dizer que o magnetismo "atrai" as coisas em direção da ilha, por isso que o avião estava perdido há algum tempo
mas... eu acho que tem algo mais por tras disso (o magnetismo atrair um balão?? sei não) |
Concordo, se não foi a antena foi alguma otra coisa porque, várias coisas apareceram na ilha (Balão, Navio, Barco do Des, e por fim avião) Eles têm alguma coisa que deixa tudo que passa perto da ilha perder seu rumo.
Além do eletromagnetismo, outras coisas podem ter ajudado o avião a cair, como O MONSTRO (Leia o inicio), se não foi O MONSTRO podem ter Sabotado ele de alguma forma, mas que a queda foi um acidente É DIFICIL DE ACREDITAR.
Falando nisso alguns argumentam que não foi Eletromagnetismo, porque axam que as coisas de metal na casa de Juliet não foram sugadas, mas quem disse que seria sugado? Lá na Escotilha do botão (Na PRIMEIRA vez que Des não aperta ele) voçê viu algo voando? Algo de metal sendo sugado? Não. Simplesmente porque naquela vez ele NÃO TINHA USADO A CHAVE (mas na segunda vez sim, e liberou TODO o eletromagnetismo!). Por isso a primeira vez não foi TÃO ABSURDA como a SEGUNDA. Na minha teoria não digo que o avião foi SUGADO, apenas digo que ele causou a falha no Sistema, que o fez cair! E na parte que digo que ele foi meio que puxado, quero dizer que ele foi ATRAÍDO para a ilha, mas NÃO com a MESMA força que a SEGUNDA, por que na primeira ele soltou um pouco de Eletromagnetismo, E NA SEGUNDA ELE USOU A CHAVE E ESTOUROU A REPRESA, SOLTOU TODO O ELETROMAGNETISMO. mas o Eletromagnetismo foi o suficiente para dar aquele pane no Avião.
_________________ Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des
Editado pela última vez por -John_Locke- em Sábado Outubro 14, 2006 21:49, num total de 2 vezes |
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Acho que o episodio 3 deve trazer alguma pista, já que vai tratar do pessoal que estava na escotilha, e pelo promo.
* SPOILER *
Parece que o lostzila vai fazer uma nova aparição.
|
|
|
|
Valrocha
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Tenho uma teroria muito diferente e muito louca:
Tudo não passa de uma grande experiência científica/psicológica com todos os envolvidos, uns como terapeutas e outros como pacientes.
Todas as ocorrências que estamos assistindo são na verdade virtuais mas os personagens não o sabem, achando que tudo é realidade e confrontando seujs verdareirso problemas.
Bom resumindo, ou ganho um premio pro minha imaginação fértil, ou estou no mesmo hospício que a Libby, Hugo e o maluquete do pijama.
Até o próximo episódio.
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Sobre a enfermeira eu acho que a mulher que aparece no 03x01 na vila não é a mesma. Ela me parece muito mais jovem que a enfermeira, e lembre-se que os orientais possuem traços muito parecidos. Para mim não é a mesma pessoa.
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
A juliet sugere deixar o barco do saiyd, dando voltas.
Quer dizer, eles tem como manipular os instrumentos de navegaçao,
lembrando que isso foi feito com o Desmond.
Mas o Ben não sabia do barco do desmond, então quem teria feito ele navegar em
circulos?
JULIET, traindo o seu Ex-alguma coisa, O Ben.
Dissidencias nos the others |
Bem, desmond navega em círculos porque a ilha tem uma forte atração eletromagnética, e bem... todos sabem como funciona uma bússola, ela aponta pro Pólo norte onde tem um grande magnetismo... logo... a ilha pode ter "enloquecido" os instrumentos de navegação... por isso ele navegou em círculos... e eu acho que "Os outros" têm como manipular tal magnetismo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |