Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
Tuc4no
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
Tem gente p. da vida porque Lost está se arrastando e não revela nada... mas galera, acreditem, sou fã de Matrix, participei de fóruns também e ver uma história chegar ao fim é muito deprimente. Quero mais que Lost dure 6, 8 anos, vida longa à LOST!!!

_________________
Hoje não tô afim de escrever assinatura.

Voltar ao Topo
Tuc4no está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.matheus.
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Eu acho que esses dois episódios serviram mais para nos deixar maisl ligado a trama dos Outros. Acredito que a partir do terceiro episódio que a coisa começa a esquentar.

_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wacky
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
votei bom..
esse episodio foi legalzin teve algumas cenas muito sonolentas mas teve algumas q compesaram a falta de conteudo.
-sawyer é muito f*** eu to começando achar q ele e o mocinho da historia alem de q talvez ele pegue a kate XD .
-o jack ta dando um de mocinha chorando direto Very Happy
-o "henry" ta dando um show
Applause

aguardo 3º episodio,locke esta de volta.
uhuuuuuuuuuuuuuu...

paz Very Happy


Voltar ao Topo
wacky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Episódio ótimo. Serviu para me deixar com mais ódio ainda dos Outros. O que será que eles querem? E agora que a Sun provavelmente matou mais um deles, o que eles vão fazer? Sayid deu uma bela bobeada aqui. A Sun foi esperta. Pensei que ela seria levada.

Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
danicreep
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muita gente esperançosa pro episodio 3... sinto desapontá-los, mas muito provavelmente vai ser tão fraquinho quanto os 2 primeiros... aliás, enrolaram tanto pra dizer o crime da kate, q quando disseram nem interessava mais... o próximo capitulo é sobre o locke... se dizer pq ele ficou paralítico, a essa altura, não faz muita diferença também não, pq ô bando de produtor pra enrolar...

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kau San More
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
como dellmelo disse no primeiro post,se os produtores não abrirem o olho e fizerem algo bem interessante lost perdera audiencia,ate pq há muitos seriados bons por ai.
sinceramente,espero q esse terceiro episodio de lost seja bom.


Voltar ao Topo
Kau San More está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não tenho absoluta certeza, mas puxando apenas pela memória, creio que todos os assassinatos ocorridos na Ilha até aqui foram praticados por algum "lostie". Os "Outros" até agora apenas sequestraram e mantém presos seus reféns. Curioso isso pois os Outros sempre dizem que eles são os "mocinhos" .

Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edoom99
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
Na verdade, se você lembrar bem, o Ethan matou o Stevie (ou era o Scott?) e deixou o Charlie pra morrer. O Goodwin também matou o canadense que os Tailies achavam ser o traidor.

Não acho que eles sejam tão "mocinhos" como dizem.
E ainda acho que a coisa mais importante desse episódio seja "...my name is Benjamin Linus and I lived in this island my entire life. Nice to meet you..."

Abraços.




Editado pela última vez por edoom99 em Domingo Outubro 15, 2006 18:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carol_chucre
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Acho que tem gente acostumada demais a não pensar. Sinceramente? Eu odiaria se os episódios se resumissem a explicar detalhadamente cada um dos mistérios apresentados ao longo da série. Seria subestimar demais a minha inteligência.

ah... uma coisa a que eu não tinha me atido: o primeiro episódio que mostra flashback do casal de coreanos se chama "the house of the risinh sun", que é também o título de uma música que fala de um lugar que "leva à ruína muitos pobres rapazes". Parece que ficou mais clara a verdadeira personalidade da Sun considerando essa música e o episódio da bailarina.


Voltar ao Topo
carol_chucre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hebertesao
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom, deu para perceber que só se chega onde os Outros estão pelo mar, uma vez que o Ben chegou com o barco do michael assim e eles ficam assustados que, com aquele barco poderiam achá-los.

Achei forçado o aprendizado da língua inglesa instantânea do Jin. É claro que uma situação dessas, 69 dias ouvindo inglês e necessitando de se comunicar o levaria a aprender algo, mas até entender o inglês de sotaque iraquiano de Sayid sem tradução da Sun ficou irreal. Na verdade eu prefiro acreditar que o Jin presume mais do que entende.

um impasse em tentar determinar se a Sun é uma assassina ou não. Sua ficha (que os Outros possuem) determinam que não, mas ela atirou. Agora não sei se ela atitou no desespero ou se ela´'suicidou' o careca.

A parte que mostra Ben ouvindo os planos de Sawyer servem também para ver que eles estão sendo testados talvez. Que esses Outros estejam tentando de alguma forma continuar com as experiências da Dharma.

Teve um detalhe estranho. Acho que na primeira temporada, ou segunda, teve um flash da Sun, que ela estava no aeroporto querendo fugir de Jin, e ao que eu tinha entendido, era pra ir morar com o careca coreano, de repente ele morre. então a Sun ia fugir para onde? Para se revoltar com o mundo e/ou virar uma hippie perdida no mundo? Acho que isso não foi bem planejado e que eles resolveram só na ultima hora transformá-la numa vagabunda.

As referências que Ben faz a Sayid são bastante enraivecidas, ele tem seus motivos, quando pegar o Sayid a ilha vai ficar pequena. Contudo, o que deu a entender, que os Outros vivem em harmonia e tal, se Ben tentar se vingar na mesma moeda de Sayid, pode gerar amotinados dentro dos Outros que não concordem com isso e assim Ben pode perder a liderança.

"E daí que eles tem um barco. Vão fazer o que, ficar andando em círculos" Essa frase prova que o mar ali perto sofre de algum fenômeno que talvez apenas um barco potente possa vencer o mar e o vento. Talvez aquele pessoal do iglu que dizem que acharam o paradeiro de Desmond sejam os salvadores no final da temporada.

No geral eu gostei do episódio, para falar a verdade espero mais desses episódios 'sem sal'. Se os 24 episódios da temporada forem repletos de soluções/mistérios/ação a coisa vai ficar forçada demais antes da hora deles começarem a perder a audiência que possuem.


_________________
<hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha

Voltar ao Topo
Hebertesao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rqviegas
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também achei o episodio fraco. Como é que "os outros" chegaram no barco sem ninguém ver? Pela água que não foi, pois todos estavam secos! Affffff
Agora é esperar o próximo e esperar que preste.


Voltar ao Topo
rqviegas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Rqviegas escreveu:
Como é que "os outros" chegaram no barco sem ninguém ver? pela água que não foi, pois todos estavam secos


Ana-Lucia: "Eles são espertos, são como animais..."

Tae a resposta... Wink


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cyd_will@hotmail.c
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 16:29  |  Assunto: My God, whata f*** was that?? Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
num sei se alguém mais percebeu, mas eu tava revendo o ultimo episodio de lost (pulando as parte chatas e assistindo quadro a quadro as partes intrigantes) quando eu vi uma coisa muito estranha na plataforma, quando os outros estão subindo no barco, mais exatamente depois do flash back em q o careca cai no carro do Jin logo apos o sayid falar " I don't think they're coming", um segundo depois do primeiro quadro q mostra a plataforma (29'22" na versão lost.s03e02.hdtv.xvid-xor.avi) aparece um borrão em cima da plataforma em dois quadros seguidos como se alguém ou alguma coisa estivesse se movendo muitíssimo rápido, tanto q só pude perceber quando assisti em slowdown, em direção ao barco...

acho q essa pode ser uma pista dos produtores, q nunca vi defeito em nenhum dos episódios anteriores...

peço aos aficcionados q verifiquem e digam o q acham...

(qualquer dúvida mande uma mp)




OBS: SEM ZOOM É IMPOSSÍVEL VER, AS FOTOS TÃO AÍ PRA PROVAR QUE TEM COISA LÁ, MAS O MELHOR JEITO DE VER É EM SLOWDOWN E EM FULLSCREEN NO PRÓPRIO VIDEO Wink


_________________
See ya! Wink



Editado pela última vez por cyd_will@hotmail.c em Domingo Outubro 15, 2006 17:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cyd_will@hotmail.c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tauanfroes
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Raposos-MG



Grupos: 
[ABC]
pra mim o episodio foi muito bom(apesar da historia não sair muito do lugar), tanto q o episodio ateh passou muito rapido quando assisti.

Gostei do final do Ben falando as coisas q aconteceram...
a morte do reeve, o red sox campeao...

Agora é Locke no proximo, certeza d um otimo episodio, alem da aparição do Santoro.


_________________
Tauan Fróes, the Maverick

Voltar ao Topo
tauanfroes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
rqviegas escreveu:
Como é que "os outros" chegaram no barco sem ninguém ver? Pela água que não foi, pois todos estavam secos! Affffff
Agora é esperar o próximo e esperar que preste.


, de barco!!! talve usaram um barquinho a remo, ou um a motor que faz pouco barlho, ou só pode ser um erro da produção.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 38, 39, 40  Próximo Página 26 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida