Autor |
Mensagem |
lost_boy
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Quero dizer que me expressei de uma forma muito enfática, não quer dizer que sou extremamente nacionalista...muito pelo contrário!!!
Ufanismo pra mim está diretamente ligado a intolerância...
Não tenho orgulho de viver num país como esse, governado por pessoas que não tem a mínima noção do que estão fazendo... pelo menos a maioria... enfim... nesse quesito penso igualmente como vocês e por pensar assim é que eu torço pra que os atores, cantores, arquitetos, médicos...enfim qualquer brasileiro que sai daqui não deve levar consigo essa cruz só por ser daqui...
Acho que pode ser brasileiro, americano, argentino, inglês em LOST, contanto que faça bem o papel, sem essa de ser menos importante ou mais...
Questionei o SUPERMODERADOR e outros porque ele fala como se soubesse o começo, meio e fim do personagem...
Obs. E o que você sabe a respeito do papel do Santoro eu também sei e já tinha lido também, não escrevo sem saber...
>eu sempre me enrolo pra fazer uma citação...KKKKKKKKKKK[/quote]
|
|
|
|
livmartins
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Niteroi
Ai, eu já estou tensa!
Waiting for: "Further Instructions"
|
|
|
|
silveraaa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Ele vai ser brasileiro mesmo, então provavelmente ao redor do acampamento vai começa a surgi uma favela.. aguardem!
asiuheuiashe
|
|
|
|
ditolino
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Favelização de lost! ahuahuhaauh
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
HUM...O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
silveraaa escreveu: |
Ele vai ser brasileiro mesmo, então provavelmente ao redor do acampamento vai começa a surgi uma favela.. aguardem!
asiuheuiashe |
ahaahah essa foi boa !!!
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
jotajota
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
que legal este site sou novo aqui!!!
|
|
|
|
badejo
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
asiuheuiashe |
Sinceramente não vi qualquer graça nisso
|
|
|
|
Rhanny
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: TO
badejo escreveu: |
asiuheuiashe |
Sinceramente não vi qualquer graça nisso |
Também não...
|
|
|
|
infanticida
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
desvalorização do país... acho legal e ir mostrar que Brasil não é só Cidade de Deus...
|
|
|
|
Miho
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: POA/RS
Maszzzaaaaaaaa, galo véio, esse Paulo, Pablo, Paolo, Paul vai dar o que falar!!!
Legal a volta do Boone, tava sentindo falta do bonitinho...
|
|
|
|
Aizen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
asiuheuiashe |
Não sabia agora que Brasil era sinonimo de favela
Acho q o cara vai se dar bem, em matéria de talento ele não fica atras de nenhum dos outros atores da serie.
|
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
tirando as desavenças sobre nossas favelinhas aqui do Brasil.. tomara q o Rodrigo faça bunito lá e se destaque ^^
|
|
|
|
lcg3092
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
O MR. EKO É NIGERIANO E FOI EXTREMAMENTE IMPORTANTE NA SÉRIE, TEVE 2 FLASHBACKS |
Citação: |
SÓ PRA CITAR OUTROS ATORES DE OUTRAS NACIONALIDADES: KATE (CANADENSE), CHARLIE (BRITÂNICO), CLAIRE (AUSTRALIANA)... |
agora q li só qria fazer algumas correções, na verdade o ator de eko é ingles e o de charlie é alemão
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Dominic é alemão? E aquele sotaque? @_@
Incrível mesmo, Naveen inglês faz sotaque árabe muito bem (ele fala normalmente assim mesmo?), Adawale também, o Santoro pelo visto não tem sotaque, brasileiro é o povo com menos sotaque \o/
|
|
|
|
leocarioca
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mannond escreveu: |
Dominic é alemão? E aquele sotaque? @_@
Incrível mesmo, Naveen inglês faz sotaque árabe muito bem (ele fala normalmente assim mesmo?), Adawale também, o Santoro pelo visto não tem sotaque, brasileiro é o povo com menos sotaque \o/ |
fonoaudiólogos fazem milagres, nada como ter alguns para fazer os sotaques dos atores na série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar