Autor |
Mensagem |
-John_Locke- Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 4 Localização: A Ilha.
Grupos: Nenhum |
Ah a Juliet que morra também, já tá me irritando aquele Sorrisinho falço dela, Bah!
que mulher nojenta..
_________________ Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
hahahahaha adorei e concordo Klen....o Vincent merece viver mesmo, afinal sofreu a vida toda sendo cachorro do chato do Michael e do Walt imagine o que ele já não passou hahahahahaha
OBS: Com certeza quem atura a performace dramatica de Evangeline Lilly Hobbit, aguenta a pobre Juliet rsrsrs
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
Eu quero que o Michael volte pra ilha e morra lá!!!
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
boa essa do michael
to com o lostest person
MICHAEL TRAIRA!!
TEM Q MORRE!!
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Michael morrer é pouco! Ele tem que passar pelo JigSaw de Jogos Mortais!!!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mary* escreveu: |
Não queria que ninguem morresse.. mas já que é p/ matar, que morram os chatos:
Charlie, Jin e Sun, Rose e Bernard, Hurley e Claire que é uma besta inutil, nem os outros quiseram ela...
|
Charlie, Jin, Sun, Rose, Bernard e Claire eu concordo e assino embaixo...
Mas o Hurley (que em geral esta bem chato) esta com bônus em razão de alguns dos diálogos mais engraçados que tem acontecido... rsrsrsrsrs
Um que gostava mas começei a criar antipatia é o Sayid... AINDA não chegou ao ponto de querer que ele morra... mas que tem que dar uma sacudida nele pra dar uma manerada no ego, isto tem... talvez se o fake Henry Gale o capturasse e "retribuísse o tratamento" que recebeu... mas isto já é assunto pra outro tópico...
Sds
|
|
|
|
WeaponXBR
|
|
Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
fosse pra escolher eu escolheria o charlie porque ele tá pegando a minha kate!!! filho de uma mãe de sorte isso porque nem lábio superior ele tem,porque não tem incisivos laterais.....alguém reparou nisso além de mim? AHHAHAHAHA
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não. Eu estava muito distraída pelas orelhas tortas.
|
|
|
|
Desann
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: PE
Sem dúvida nenhuma é o Michael.
Depois de ter matado a Ana Lucia e a Libby ele merece a pior das mortes....
(Meu pai disse que não vai mais assistir LOST porque o Michael matou as duas... )
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
A Claire "My Baby is Sick". O bebê pode até ficar, acho que ele pode ser importante pra trama. Eu sei que ela é bonitinha e tudo mais, mas o personagem dela é chatíssimo e ela devia morrer, morrer e morrer. Ela diz "Jack, I'm your sistaaaah" e morre. Perfeito, quase uma novela mexicana.
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Claro que o Michael! A ilha iria se rebelar contra o que ele fez e o Lostzila deveria atuar como com o Eko e de preferencia, PIOR.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Claire + Charlie = o mais rápido possível! Já pensou ter que aguentar mais flashbacks deles nesta temporada?
Michael + Walt = Sayid os torturaria durante uma semana para eles confessarem onde é o verdadeiro acampamento dos Outros. Como eles não sabem, o Saiyd mataria só de raiva.
PS: coitado do Vincent, teve que aturar Michael, Walt e depois a Shannon! Por isso que ele sumiu nesta temporada, ficou com medo de ser adotado pelo Charlie.
|
|
|
|
jamesjuggy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: knoxville
Jack, Jin, Sun, Rse, Bernie... não fariam a menor falta, so quem não pode morrer e o sawyer o john e o desmond
|
|
|
|
Antonio Fernando A
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
lostforevercharlie escreveu: |
GENTE, QUEM VOCÊS QUEREM QUE MORRA NA 3ª TEMPORADA?
QUE PERSONAGEN vocês ODEIAM TANTO A PONTO DE QUERER A SUA MORTE NA SÉRIE?
VOTE!!!
EU FICO COM O LOCKE.....não GOSTO DELE, INSURPOTÁVEL, SE ACHA O ESPERTO.....É CLARO, QUASE ÓBVIO QUE ELE NÃO MORRE NA 3ª TEMPORADA, MAS BEM QUE EU QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE.
AGORA É COM vocês: QUEM QUEREM QUE MORRA?
|
[size=7][size=9][size=24][size=18]eu quero que o Lock tambem morrar desde de a primeira temporada ele vem sendo uma chatisse ambulante[/size][/size][/size][/size]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar