Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ChaoSBsb
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Bom à muita discussão em torno desse assunto e muitas coisas que são ditas são levianas... não creio que um campo eletromagnético seja capaz de atrair um avião àquela distância e não atrair um objeto de metal no vilarejo dos Outros, seria fisicamente impossível e na pior das hipóteses um intenso campo eletromagnético pode danificar aparelhos eletronicos, induzindo picos de corrente nos condutores, pensando dessa forma o máximo que poderia ter acontecido era o avião perder os controles elétricos de voo, radares e etc... não sei se o controle de pressurização é totalmente elétrico, mas apenas uma despressurização não é suficiente para partir um avião ao meio... então eu acho que aquela queda já era planejada e não foi causada por eletromagnetismo

_________________
Aconteça o que acontecer não olha para baixo

Voltar ao Topo
ChaoSBsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChaoSBsb
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
A teoria que acredito é a seguinte: havia algum integrante da Dharma Initiative naquele vôo 815 e essa pessoa sabotou aquele avião, para que ele caísse exatamente na ilha, no outro lado o Kelvin foi orientado pela Dharma a atrair o Desmond para fora da escotilha para que ele não apertasse o botão antes dos 108 minutos se passarem, isso realmente acontece, mas custa a vida de Kelvin, no final o avião caíria na ilha e todos achariam que foi o Desmond que o derrubou, parecendo que tudo aconteceu por acaso, ou seja, para mim isso tudo foi uma jogada da Dharma para que os Losties pensassem que foram parar na ilha, pelo simples fato de um sujeito não ter apertado um botão no exato momento que eles passavam pela ilha, ou seja, por apenas coincidencia, disfraçando a verdade de que eles já eram esperados... tanto que quando ocorre o terromoto os Outros já saem de suas casas olhando para o céu, esperando que a segunda parte do plano se concretizasse, o que aconteceu logo depois.

_________________
Aconteça o que acontecer não olha para baixo

Voltar ao Topo
ChaoSBsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Acho que os outros não possuem ligação com o Kelvin. Se possuissem, provavelmente o Ben saberia do barco do Desmond.

Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
o fato do aviaum cair por causa do System Failure da escotilha é uma teoria do Desmond...q akabou se tornando d tdos....+ acho q não é por causa d outra coisa.....provavelment

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gambardella
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 03:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
1) Acho que a onda eletromagnetica causou um dano no aviao. Segundo depois a CONSEQUENCIA deste dano foi ele partir ao meio. isso.
Ele não foi atraído pela onda.
2) A explosao da escoltilha foi por causa da gracinha do Desmond e não por ter deixado de apertar o botao.
3) O fato deles se perderem seis horas antes é o jeito que eles encontraram de colocar o aviao ali na rota da ilha.
4) Se eles tivessem simplesmente sido atraidos propositalmente, por que a coincidencia do movimento do Desmond ter sido feito exatamente na mesma hora que a queda do aviao e por que o Ben já não estaria preparado (para não ter que enviar Goodwin e Ethan na correria com a roupa que estavam no corpo e sem preparacao)?


Voltar ao Topo
gambardella está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MM
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ta limpo, todos dizem coisas que PODEM ser certas... agora eu pergunto:

Como aquela mula de comida foi parar na ilha, na segunda temp? Provavelmente de avião, Pq o eletro da ilha não zuo esse avião? pq apertaram o botão? mas então não tem nada a ver a parada de o voo 815 ter saído da rota por causa da ilha!!!

Teriam os safados um AVIÃO? teriam sido eles a dar a comida? néneéé duvido... viajei...

PORQUE diabos o ceu ficou rosa? o tremor até blz, o computa ou a chave zuo tudão dentro da escotilha, mas e o ceu? que uma coisa tem a ver com a outra?

Acho que estamos viajando muito com relação ao eletro e estamos esquecendo de outros detalhes!!!

bom, tipo isso.... Very Happy


Voltar ao Topo
MM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
meguel
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Brasil



Grupos: Nenhum
Não sou muito entendido em eletronica e/ou eletrica. Mas o eletromagnetismo não pode ter algo a ver com o fato de os equipamentos serem antigos? Pelo fato de equipamentos de vídeo antigos não usarem circuitos eletronicos como os modernos, e usarem válvulas, transistores, etc? Assim como o disco de vinil na escotilha que tem leitura analógica?
Se a teoria do eletromagnetismo puxar o avião fosse válida, ele não apagaria os dados da fita de vídeo do Orientation? Pelo pouco que sei, carga magnética (imas) apagam dados de fitas de audio e vídeo, disquetes, etc....


Voltar ao Topo
meguel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
@ Meguel - Esse é um dos fatores que derrubam a teoria do magnetismo...para uma anomalia daquela natureza os estragos seriam muitos maiores na propria ilha...alias você lembrou algo crucial...as fitas de video eu sei que seriam "afetadas" pelo megnetismo, mas o filme que está na Cisne é daqueles bem antigo, eu não posso afirmar que eles sejam afetados como é o caso de fitas cassetes...

Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
meguel
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Brasil



Grupos: Nenhum
A atitude do Ben Gale com o barco parece mais uma atitude de criança mimada, tipica da criança q ve o brinquedo de outro e começa a espernear "eu quero prá mim". Se um barco fosse TÃÃÃÃO importante prá eles, de forma alguma eles simplesmente dariam aquele barco pro Michael.
Creio q não tenha nada a ver com o fato de ter ou não contato com o mundo exterior, mas sim com o fato de deixar os "losties" sem recursos.


Voltar ao Topo
meguel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo.mpf
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
putzzz... acho que não precisava complicar tanto
Um impulso eletromagnético (como o mostrado ali) não ia "puxarrrr" o avião pra ilha.
O que pode ter acontecido é... quando deu system fail abriu o campo da ilha (o que faz ela aparecer no mapa e desaparecer) e, com o eletromagnetismo, pode ter danificado TODOS os equipamentos eletronicos do avião ( INCLUSIVE O MOTOR, COMO MOSTRA AS IMAGENS)

Acho que é isso!!


_________________
ducaralho lost

Voltar ao Topo
marcelo.mpf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida