Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os outros

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Os outros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tuc4no
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
Sei que é cedo para lançar uma teoria como essa, mas é assim mesmo, galera. A cabeça da gente ferve com algumas idéias que se encaixam e tem que postar no fórum mesmo, pra ver se tem mais gente que pensa igual.
michel.jp, concordo contigo em gênero, número e grau. E ainda adiciono, o fato de estarem na ilha e permanecerem lá é resultado também do comportamento condicionado que eles receberam do Dharma para permanecerem na ilha, ou todo mundo acha os "outros" perfeitamente normais? Acho que não.

Uma outra teoria, ainda mais incerta, é que eles foram "esterelizados" e por isso, precisaram raptar as crianças para continuar sua comunidade, adotando como filhos mesmo.

Mais uma para pensar: se Ethan era companheiro da Juliet e ela tem uma certa tristeza profunda mostrada no início do 3x01, será que ela é estéril e Ethan gostaria de dar um bebê à ela? Vai saber,?!

Tem gente p. da vida porque Lost está se arrastando e não revela nada... mas galera, acreditem, sou fã de Matrix, participei de fóruns também e ver uma história chegar ao fim é muito deprimente. Quero mais que Lost dure 6, 8 anos, vida longa à LOST!!!


_________________
Hoje não tô afim de escrever assinatura.

Voltar ao Topo
Tuc4no está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
portchelas
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vocês não acham que pode haver dois grupos dos outros na ilha?

Falo isso, pois em um episódio (acho que foi "the other 48 days" ou o seguinte, no momento em que eko e jin estão escondidos na mata) os outros aparecem bem mal vestidos, sem sapatos e com as roupas rasgadas, ao contrário do que vimos na terceira temporada.

Naquele episódio, também, via-se crianças, o que não foi visto na vila dos outros.

Lembrem-se que o ben, quando era henry gale ainda, fala que ele eram os mocinhos. Então, pode haver um grupo dos outros que seja vilão?


Voltar ao Topo
portchelas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Pode ser que as crianças estejam em outro lugar no mesmo que o "namorado" da Alex...aquele com quem o James conversou um pouco no 301...

Não podemos esquecer das roupas sujas e da barba falsa que a Kate achou, então eles faziam de primitivos, mas não são na realidade.


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Malvadu
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Citação:
Portchelas:
Vocês não acham que pode haver dois grupos dos outros na ilha?

Falo isso, pois em um episódio (acho que foi "the other 48 days" ou o seguinte, no momento em que eko e jin estão escondidos na mata) os outros aparecem bem mal vestidos, sem sapatos e com as roupas rasgadas, ao contrário do que vimos na terceira temporada.

Naquele episódio, também, via-se crianças, o que não foi visto na vila dos outros.

Lembrem-se que o ben, quando era henry gale ainda, fala que ele eram os mocinhos. Então, pode haver um grupo dos outros que seja vilão?


Concordo em parte com oq foi dito, eu também acho q além dos sobreviventes do avião, de alguma forma existem mais 2 grupos na ilha e discordo na parte em q foi dito sobre as crianças, pois se você não se lembra, a EMMA e seu Irmão foram levados no episódio ''the other 48 days'' e no episódio em q Jin e Eko se esconderam na mata, o urso q vimos uma criança carregar foi o da Emma,ou seja, essa criança dos outros pode estar em outro lugar, lembre-se q ainda não sabemos oq aconteceu com a Cindy,Emma,etc, isso de dizer q em um lugar tinha criança e no outro não, para mim não explica nada, mas de alguma outra forma, acho q realmente existam 2 grupos na ilha.


Voltar ao Topo
Malvadu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel.jp
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Citação:

gostei muito dessa teoria, bem provável... eles foram levados pra se curar, e não podem sair pra não morrer... mas aí fica a dúvida.... será que os pais "doavam" a criança pra DHARMA levar pra ilha ao preço de nunca mais ver seu filho?


Eu não sei bem onde li isso, mas se você digitar "Benjamin Linus" no google, a primeira página que aparece é de um site da Hanso Fudation sobre adoção de crianças. (parece que faz parte do Lost Experience)!!! Isso responderia a sua pergunta?


Voltar ao Topo
michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
michel.jp escreveu:
Citação:

gostei muito dessa teoria, bem provável... eles foram levados pra se curar, e não podem sair pra não morrer... mas aí fica a dúvida.... será que os pais "doavam" a criança pra DHARMA levar pra ilha ao preço de nunca mais ver seu filho?


Eu não sei bem onde li isso, mas se você digitar "Benjamin Linus" no google, a primeira página que aparece é de um site da Hanso Fudation sobre adoção de crianças. (parece que faz parte do Lost Experience)!!! Isso responderia a sua pergunta?
esse site é fake...

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ytsejammer
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
Bem, achei muito boas as considerações postadas até agora a respeito dos outros, um dos mistérios que, a meu ver, está prestes a ser desvendado ou tomar uma nova forma.

Esses dois episódios foram muito bons no sentido de inverterem um paradigma que o seriado inteligentemente nos forçou a supor, acerca da má índole dos Outros e de seus reais motivos para agirem de forma tão coercitiva. O fato de nós, espectadores, sermos guiados pela ilha por meio da visão dos losties nos levou a temer os Outros e a considerá-los meros inimigos. Agora que pudemos enxergá-los como uma comunidade estruturada, com hábitos e rotinas até muito comuns, abre-se uma nova porta, uma nova forma de vê-los. Interessante que se os Outros tivessem sido apresentados desde o começo da maneira como são, o seriado perderia sensivelmente em suspense e ação.

Achei interessante a idéia que alguém aí para trás postou, a de que os Outros talvez sejam estéreis, em função de prováveis experiências genéticas. Isso realmente torna-se bastante plausível ao passo que parece ser uma tônica o sequestro de crianças. Grandes chances dessa teoria se confirmar.

Quanto a eles não quererem sair da ilha, mesmo tendo acesso ao mundo exterior, não sei se consigo concordar com a idéia de que ficam por conta dos poderes regenerativos e curativos da ilha. Vejo o FB da Sun, em que esclarecem o adultério dela, como um possível argumento contra tais poderes...é como se estivessem aniquilando aos poucos essa idéia. Opto por acreditar que somente permanecem na ilha motivados pelo desejo de manterem-se intactos em sua comunidade, próximo a idéia central do filme A Vila, lembram-se? A diferença em relação ao filme é que a ilha realmente possui uma força guardiã desconhecida e perigosa (Lostzilla?).

Creio que Ben esteja querendo travar um luta pela sobrevivência de sua comunidade e por isso ele mencionou à Kate que em duas semanas coisas terríveis iriam acontecer. Acho que neste ponto entra também o fato de Ben terminar o segundo episódio oferecendo uma troca ao Jack, o regresso ao lar em favor a uma ajuda, um auxílio, que não ficou claro do que se trata. Ben sabe que o contingente de que dispõe a seu favor talvez seja pouco para combater essa força e quer o auxílio dos losties. No entanto, como trabalhar esse convencimento? A maneira que escolheu foi a de primeiro identicar quem seria uma provável liderança dentro do grupo (e por isso se fez capturar-se) e posteriormente seduzir o líder com aquilo que mais almeja, o regresso. E por que não uma abordagem mais direta e menos violenta? Primeiro por não saber exatamente com que tipo de pessoas estaria lidando e por julgar que dessa forma não conseguiria o efeito desejado, sem a plena anuência e concordância da maioria deles. Sob este contexto, os Outros não seriam realmente os maus elementos da história...como Ben tanto gosta de falar!


_________________
"To be honest, I don´t know what I am looking for" - Pain Of Salvation

Voltar ao Topo
Ytsejammer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagoteno
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
O ponto que coloco é que os vídeos do Dharma são datados de 1980. E algum dos outros, como o Ben (eterno Fake Henry), tem mais de 40 anos. Como pode eles terem nascido na ilha?

Voltar ao Topo
thiagoteno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
O ponto que coloco é que os vídeos do Dharma são datados de 1980. E algum dos outros, como o Ben (eterno Fake Henry), tem mais de 40 anos. Como pode eles terem nascido na ilha?


Cara, esse é um bom assunto.Mas acho que algum experimento pode ter começado antes, como o da Sociedade Utópica, e o da Genética...
Mas isso é realmente estranho.
PS:Nada garante, porém, que Ben fale a verdade...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zygrifield
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
@ Michel.jp

Achei sua teoria até que interessante e de se pensar um pouco.

Vlw mesmo!!!

Dúvidas em nossas cabeças sobre LOST, qui nada não temos não (risos)

Abraços a todos !!!


_________________
...4,8,15,16,23,42...
[i] Já jogaram na mega sena? [i]

[i]....Save the cheerleader. Save the world.....[i]

Voltar ao Topo
Zygrifield está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ladybyron
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Vitoria - Espírito Santo



Grupos: 
[ABC]
Discordo. Vendo um video no Youtube, feito pela dharma iniciative (procurem no youtube, se o moderador deixar eu posto na parte de spoilers) e eu já havia pensado nisto antes. Acho que o avião foi mandado pra lá de propósito (há várias formas para se controlar ou manipular isto). Então... Os outros poderiam ser da DHARMA (se vocês repararem e lerem a discussão do primeiro episódio da terceira temporada verão que o Ben quando vê o avião caindo faz uma cara de que aquilo é a coisa mais natural do mundo, é muito estranha a expressão dele). Isso explicaria o fato de eles terem tantas informações sobre os Lost... Agora, não tenho idéia quanto ao tipo de experimentos que eles querem realizar (lembram que o Walt disse ao pai que fizeram testes com eles???)

.. é isso aí


Voltar ao Topo
ladybyron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395664245397714720
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os outros
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida