Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
panteradosul
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
sofiagramaxo escreveu:

As outras pessoas que também estavam a partir pedra também são sobreviventes da queda do voo? Confused



Estava aqui a pensar no grupo da Ana Lúcia quantas pessoa foram raptadas ??

Será que as outras pessoas que também estavam a partir pedra eram do grupo de Ana Lúcia ??

Se alguém poder conferir quantas pessoas foram raptadas do grupo de Ana Lúcia agradecia.


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
panteradosul
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:

Arrow A "conta" é essa:

22 no início ( A Libby contou o Goodwin quando respondeu ao Michael)
- 3 na 1a noite
- 4 mortos devido aos ferimentos "It's Donald, the infections is getting worse. He'll be the forth to die"
-9 da segunda noite
- 1 Nathan


22 - 17= 5 ( Ana, Eko, Libby, Cindy e Bernard)


Encontrei isto noutro tópico do fórum

12 Raptados na 1ª e 2ª noite, + a Cindy que desapareceu quando ele faziam a caminhada até ao outro grupo


Agora é comparar imagens deste episódio, com os em que aparece o grupo da Ana Lúcia


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edoom99
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:12  |  Assunto: Re: My God, whata f*** was that?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
cyd_will@hotmail.com escreveu:




Caso isso não seja algo proposital, pode ser um erro causado por um equipamento que se usa em filmagens, que é como um laser daquelas canetas que se usa para apontar.

Este equipamento serve para se medir a distância entre a câmera e o ponto em que se deseja ter foco.

Mas honestamente, não acho que seja erro...
Acho que é um dos mistérios de LOST!

Abraços.


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cyd_will@hotmail.c
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:27  |  Assunto: Re: My God, whata f*** was that?? Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
edoom99 escreveu:
cyd_will@hotmail.com escreveu:

Clique aqui para ver a imagem postada


Caso isso não seja algo proposital, pode ser um erro causado por um equipamento que se usa em filmagens, que é como um laser daquelas canetas que se usa para apontar.

Este equipamento serve para se medir a distância entre a câmera e o ponto em que se deseja ter foco.

Mas honestamente, não acho que seja erro...
Acho que é um dos mistérios de LOST!

Abraços.


postei no fórum de teorias especulativas e três pessoas falaram q não viram nada... tava achando q eu tava ficando meio "lost" Very Happy

também acho q é proposital... mas infelizmente num tenho QI pra charadas Wink

obs: eu descartaria o medidor de distancia a laser, pois acho q ele precisa refletir em algo e no caso a mancha aparece em cima da plataforma, onde não a nada em q um laser possa refletir... i guess Wink


_________________
See ya! Wink

Voltar ao Topo
cyd_will@hotmail.c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Father
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Niteroi



Grupos: Nenhum
Klen escreveu:




Você me respondou com suposições. Nada do que você disse responde concretamente qualquer coisa. É muito "pode explicar", é muita hipótese...

O Lostzilla,, eu sei que é um sistema de segurança. Contra o quê? Contra quem? Foi ele que matou o piloto? Foi ele que o Locke viu? Por que o Locke disse, pois, que ele (ou o que quer que ele tenha visto) era lindo?


Pergunta: quando, então, o Ethan e o Goodwin descobriram sobre a mulher do Jack? Ele não a mencionou para os outros sobreviventes, sabe? Mas o fato de eles estarem ali por coincidência ou por escolha não responde nada. Ou estou enganada, de novo?


E parem de usar o Lost Experience como a bíblia de Lost ou de falarem sobre o jogo como se ninguém mais soubesse do que se trata. Nada de mais foi revelado ali. Vocês acham realmente que os produtores soltariam alguma resposta fora da ABC? Oh Lord...

Salvar o mundo, é? E o que isso tem a ver com a...ilha? Salvar de quê? Salvar como? Salvar por quê? De quem? Entende o que falo?

Como assim a localização da Francesa não é importante? Ela está na ilha há 16 anos, conhece o lugar como nenhum outro, foi atraída à ilha pelos ditosos números...se não for assim, destarte, sugiro: comecemos a descartar também outros personagens, não? Se ficarmos só com o núcleo central será mais fácil dar conta de todos.

O eletromagnetismo cura câncer, faz aleijado (com o perdão da expressão politicamente incorreta) andar e torna fértil o infértil, poderes a garotinhos chatos? Nossa. Eu tenho orado pelo Deus errado, então...


Gente, desculpem-me. É que não sou conformista, como alguns. Eu quero minhas respostas bem redondinhas. Não sou mulher de hipóteses ou de achismos.


Cara Klem, eu não sou conformista, muito pelo contrário eu sou um sujeito muito insatisfeito com coisas mal explicadas ou com explicações idiotas.

Em momento algum eu usei suposições para criar as minhas respostas.

Primeiramente o Lostzilla matou sim o piloto e foi ele que o Locke viu.

Quanto ao Ethan e o Goodwin, assistindo a todos os capitulos é obvio que a função deles era voltar a Villa com uma lista com o nome de cada um dos sobreviventes. Com os contatos do mundo externo, os outros descobriram detalhes sobre a vida de cada um e decidiram quem eles sequestrariam ou não. Realmente o Jack não mencionou ser casado a ninguém, mas hoje em dia qualquer organização pode ter acesso total a sua vida usando apenas o seu nome completo.

Quanto a usar Lost Expirience como Bíblia, eu acho que a fim de ter um conhecimento do universo de lost é necessário usá-lo. Além disso, as revelações contidas no jogo são importantes, e os produtos utilizaram mídias de forma integrada, o que já havia sido utilizado em outros filmes; de fato essa é uma tendência.

A ilha tem a ver com salvar o mundo na medida que todos os experimentos feitos na ilha tinham o objetivo de alterar os fatores de uma equação que diz com precisão o dia que o mundo vai acabar.

Em momento algum digo que a francesa não é uma personagem importante, eu disse que a localização dela não importa. Ela não tem base fixa (ela já teve) na ilha, e fica vagando por diversos locais.

Quanto ao eletromagnetismo, não foi esse efeito que deu poderes ao Walt, se você lembrar bem, em um episódio que não lembro o nome, na época que ele morava com a mãe ele já fazia coisas estranhas ocorrerem, o que foi usado pelo padastro como argumento para não ficar com ele. a infertilidade do Jin, ainda nada foi dito sobre como a Sun engravidou.


mateusfl escreveu:



Sobre as nuances eu me referia ao desenvolvimento dos personagens, com suas histórias, caráter, personalidade... As relações que tem dentro do seriado além dos mistérios. A verdade é que a gente SABE que está uma enrolação sobre os mistérios, mas tem gente que prefere curtir ao invés de ficar sapateando. Aproveitar o que a série tem de bom enquanto isso.

É que entra a opinião. Eu tento gostar da jornada, outros não. Associar isso a conformismo e mediocridade não tem nada a ver. Não tem nada a ver, é agressivo, é um insulto... e não tem classe nenhuma.

Rolling Eyes

Vindo de uma moderadora, então... é praticamente abuso de autoridade! Bad Grin


Essa parte do seu post resume bem como a série deve ser encarada. Foi um otimo post!!!

Minha opinião é que, sinceramente, não é possível dizer ser um capítulo é ruim simplismente por não resolver mistério algum!
muitos outros fatores que devem ser utilizados para julgar se o episódio é bom ou não, como por exemplo a atuação, roteiro, direção. etc...

 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.
SEGUNDA vez que te peço. Na 3a leva Aviso.


Voltar ao Topo
Father está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blfc
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 19:55  |  Assunto: Ben não sabia de Desmond e Kelvin? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa PB



Grupos: Nenhum
totoromaster escreveu:
Se o Ben não sabia do barco a vela, ele também não sabe do Desmond

JpRox escreveu:
Hmm.
Se ele não sabe do Desmond, provavelmente não sabe do Kelvin.

Lembrem-se da cara de surpresa de todos os Outros (Goodwin, Ben) ao entrar nas várias estações achadas pelos Losties.


Voltar ao Topo
blfc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edoom99
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
Os outros são dissimulados e o Sr. Benjamin Linus é o pior deles.
A cara de surpresa que ele fez pode ser muito bem atuação dele (até porque é atuação do Sr. Michael Emerson, ator que interpreta o Ben Wink ).

Acho que ele realmente não sabia do Barco.
Mas acho que ele sabia do Desmond sim, afinal, existe uma câmera dentro da estação Cisne e ela transmite para a estação Pérola e sabe Deus mais pra onde. Quem sabe até pra estação Hydra, que tem monitores como vimos nesse episódio, sendo vistos por Ben.

Ou seja, sei que nada sei.
Em Lost, tudo pode mudar... nem acredito que quem morre em Lost, morre mesmo, segundo o promo do "Further Instructions".

Abraços.


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
totoromaster
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como não monitoraram o Kelvin consertando o barco? Ele levo 3 anos pra fazer isso e a " galera do BEN " não viu isso? e também não viu quando o desmond fugiu com o barco? não viu também quando volto? Acho que a " Dharma net " falho ou eles tem acesso só a estação em que estão.
Notaram que o controle remoto da tv que o Ben mostra o Red Sox ganhando não tem nada haver com o a Tv em si? a tv é muito mais nova que o controle que é grande e quadrado.


Voltar ao Topo
totoromaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Belerophonte
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom...todo mundo já disse os prós e os contra do espisódio. Eu, particularmente, adorei.
Eu ainda não achei nenhuma discussão sobre algo que me parece de muita importância deste episódio (nã, não são as pernas da Kate): O fato do "Ben" estar lá a vida toda.
A adorável Juliet já havia dito, quando perguntada se eles eram cientistas, que isso era coisa do passado.
Como "Ben" certamente tem mais de 40 anos, isto é, nasceu antes de 64, é possível que ele estivesse lá desde antes da instalação das estações e de todo o projeto, uma vez que o projeto DHARMA foi criado em 1970 e o vídeo com as instruções em 1980, e estes "outros" sejam as gerações seguintes que não tem, necessariamente, relação com a DHARMA.

Bom...comentários são bem vindos.


Voltar ao Topo
Belerophonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrlx
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Galera, vocÊs esqueceram que o barco apareceu porque o Michael pediu para aquela mulher quando foi pegar o Walt ???
Então os outros deveriam saber do barco oras!


Voltar ao Topo
matrlx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Esse é outro barco.

Tão falando do barco a vela, do Desmond.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
James Bond
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episodio foi excelente, não li todos os posts da topico, mas nos q eu li quase ninguem comentou sobre o ponto principal desse episodio, q tem no proprio titulo uma citação. Que é exatamente quem na verdade é a Sun, mostrando q ela não é nada ingenua e boba, como mostra já no inicio do FB ela quebrando a bailarina e mentindo pro pai dizendo q é a empregada.

Abraços


Voltar ao Topo
James Bond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sukitaaa
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lol
forum do lostbrasil é um forum do c4r4lh0. Voce entra aqui e pensa. é lugar que eu posso entrar, viajar nas minhas teorias sobre lost.
Mais ta começando a virar tipico forum de internet, pessoas julgando as outras porque a corzinha do nick é diferente , pelo numero de posts.
Sorte que aqui no lostbrasil o pessoal não é badmanner.
Muita sorte.

Sobre o episodio

Uma coisa que ficou bem clara pra min, não existe relaçao Desmond + Kelvin com o ben e seu "Plano Malefico". Porque senao era só o Ben pedir o barco ao desmond e tudo acabaria em pizza.

OU

O Ben pode ser uma experiencia da dharma, foi enviado a ilha quando criança, teve que viver pelos seus instintos e uma ajuda da dharma, e agora esta construindo seu proprio imperio (bem fantasia né? @_@)


Voltar ao Topo
sukitaaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sayfor
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
haha..curti qd ele pego a AK os maluko tremero na base ..rsrs

Voltar ao Topo
Sayfor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Alguém sabe responder, se Locke comentou algo à "Henry" vulgo Benjamin, sobre Desmond...(na ocasião em que Henry se encontrava preso na escotilha) ? E que o mesmo apertava o botão a cada 108 minutos?
Se Benjamin tem o controle de tudo, por quê então ele não teria o controle da estação a qual Desmond e anteriormente Kevin tomavam de conta??? Ele (Benjamin) me pareceu bem surpreso ao ver a estação... Não? Será que temos mais de um(1) manda-chuva?

O que eu notei também, é que fora Sawyer e Kate, haviam muitos outros trabalhando... Engraçado não? E por quê diabos esses Outros não pegam a Francêsa ? Coitada, vivendo sozinha naquela ilha... hehe!


Embarassed Very Happy


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 38, 39, 40  Próximo Página 27 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida