Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost, O retorno?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost, O retorno? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
-John_Locke-
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 23:33  |  Assunto: Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost, O retorno? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: A Ilha.



Grupos: Nenhum
Alguém sabe se esse tópico meio antigo vai voltar(se vai ser atualizado para a 3ª temporada)??? O nome do tópico tá logo abaixo:

Arrow
Citação:
Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost


Se alguém souber me diz pq aquela tabela dos mistérios é muito bem bolada, a ver quais mistérios já foram resolvidos e quais não seria bem legal. Smile

Arrow Desculpas pros usuários Asobr e pro Ogro pelo meu tópico anterior, minha intenção não era formar inimizades e meu Aviso foi merecido, espero q me perdõem, porque ñ vamos ganhar absolutamente nada se formos inimigos...

não lembro bem onde está esse tópico, acho q tava aqui no Abc|Geral..
qualquer ajuda é bem vinda Wink

Pelo q eu me lembro a tabela do tópico parou no episódio chamado "Maternity"e + sei lá o q, era um episódio q mostrava a Claire, e esse episódio foi bem antes do episódio final da 2ª Temporada.


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des

Voltar ao Topo
-John_Locke- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
John não abra tópicos atoa cara... caso você esteja em dúvida sobre algum assunto, entre em contato por MP com os Moderadores do site, que eles irão te ajudar no que for preciso...

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Bom, não precisava abrir um tópico falando sobre outro tópico que continua aberto. Poderia ter postado lá mesmo. Link
Quem atualizava era o squalll. Se quiser contribuir, poste lá que alguém atualiza a primeira página.

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost, O retorno?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida