Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Não era preciso você abrir um topico somente para essa divida pq não mandou uma MP para algum moderador pedindo ajuda ou então devia ter dado uma olhada nos tutoriais do forum.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Olha, não teve release com problema pra nenhum dos dois episódios que sairam até o momento.
Devem ter tentando converter os arquivos que você pegou pra ficarem menores, ou pra alterar algo, e deu esse defeito.
Tente pegar ESSES releases:
Lost.S03E01.HDTV.XviD-XOR
Lost.S03E02.HDTV.XviD-XOR
Com esses exatos nomes.
|
|
dmsbsb
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Abaixei o release indicado e não roda no player. Alguém mais está com esse problema? Como solucioná-lo? Abraços
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
|
|
|
dmsbsb
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
valeu ogro! o bs player desinstalei devido aos troyans q entram via adware; abri sem problemas um outro q não tem sincronia com as legendas. você poderia indicar outro player que aceite as legendas?
Continuo com o problema de não abrir os arquivos.
Cannot render the file. Será q peguei uma versão corrompida dos episódios?
[]´s
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
No K-Lite vem o Media Player Classic.
Testa ele e ve se gosta.
|
|
dmsbsb
|
|
Acabei testando justamente ele e não roda... Não sei o q pode estar acontecendo; depois dos trojans invadindo fiquei com medo do bs.
[]´s
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eita...
Mas qual a extensão do arquivo?
.avi? .rmvb?
Se fosse .avi deveria ter rodado.
|
|
dmsbsb
|
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Abra o arquivo de vídeo com o
GSpot. Ele vai dizer qual é o codec necessário para rodar. Além disso, também mostra se o mesmo está instalado no computador.
|
|
|
|
dmsbsb
|
|
Obrigado pela ajuda, mas acho q o file está corrompido: não conseguiu rendereizar e o codec saiu como not available no gspot
|
|
|
|
marilavigne
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
agora eu entendi só q se num vem com o video onde eu posso baxar o video?
já tentei pelo megaupload só q lá só da pa baxa com download premium!
|
|
|
|
marilavigne
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
pô alguém pode me responder em q site eu posso baixar o video 3X02 já q aqui você só colokam a legenda?!?!
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
O LostBrasil não disponibiliza links para download.
Você pode procurar no Google.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Fih
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Araras-SP
já aconteceu isso cumigo, em outro seriado, o mesmo arquivo na casa do meu amigo ficou perfeita, em casa o som ficou atrasado é bem ruin mesmo
aqui era uma configuracao de video já ai não sei ! mais em todo caso tente sempre essas versoes mesmo que geralmente não dao problema!
;p
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: