Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Achei o episódio ótimo.

Os fbs servem sempre para conhecermos um pouco mais dos personagens. Talvez assim saberemos o por que deles serem "escolhidos" para estarem na ilha.

Gostei desse fb do casal. Não achei que enrolou. Foram cenas rápidas. E como todos já escreveram, o filho pode ser do careca mesmo. E realmente não esperava que a Sun fosse assim. No início parecia bem diferente. Sempre pronta para obedecer ao marido.

Claro que o Sayid não iria se conformar que seus companheiros sumiram e voltaria para o acampamento. Ele não tinha muito mesmo o que fazer, teve essa idéia e só podia mesmo contar com o Jin. Foi válida sua intenção, mas não deu certo, claro. Os Outros são bem espertos, isso já deu para perceber. E a Juliet com aquela cara de santa não me engana.

Sawyer e Kate sendo testados. Trabalho forçado, para que isso? Os Outros tem um plano, claro. Tudo que eles fazem tem um propósito. Estamos aos poucos conhecendo eles, como vivem, quem são. Novos personagens entrando, isso é bom. Alex sempre aparece pouquinho né Smile

Sawyer não perde o humor. Que continue sempre assim, porque foi assim que nos conquistou. Suas cenas são sempre ótimas.

Ben.......
Eita que ator nota 1000. Seu personagem é ótimo também. Nunca sei se ele está falando a verdade mesmo. "Nós somos os bonzinhos" ??? "Você vai para casa" ??? Um flashback dele vai ser muito bom. Mas tudo no seu tempo. Esse foi apenas o segundo episódio, e tem gente querendo saber já tudo sobre os Outros, aff. Tem muita coisa por vir. Vou esperar sim, com paciência.

Arrow com saudade dos comentários do pessoal da AXN. O que mais teve aqui foi uns reclamando da opinião dos outros.
Não vamos ficar comparando Lost com outras séries. Vamos esperar para ver no que vai dar. Se alguém tá achando tão chato assim, é parar de assistir e perguntar depois para os outros como foi. Mas tudo bem, cada um tem sua opinião. Todos têm o direito de não gostarem. Eu não tinha gostado muito do primeiro episódio e escrevi que não gostei. Mas está longe para eu deixar de ver Lost. Comecei, vou até o fim.

Tomara que esse tópico e os outros sejam para realmente comentarmos sobre os episódios. Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
chato
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 06:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Araraquara/SP



Grupos: Nenhum
Achei ótimo o episódio.

Não creio que o filho seja do professor de inglês, como li em alguns post´s desse capítulo. Afinal, eles estão há bastante tempo na ilha para somente agora a Sun ter os primeiros sintomas... Também tem o lance dela não conseguir transar com o careca pelo fato de ser casada.

Creio em alguma ligação entre Juliet e Benjamin Linus. Ou são ex ou são irmãos.

Benjamin disse que viveu a vida toda na ilha... Mas onde estão os pais dele? Pois não há velhotes e crianças na ilha.

Para que Kate e Sawyer estavam britando aquelas pedras? Onde esse pessoal usaria essas pedras?

E aquela mocinha que aparece falando com a Kate? Quem seria? Sobrevivente do avião ou já estava na ilha? E o rapaz da cela? Mataram?

Pois é... a cabeça cheia de dúvidas...

Confused


Voltar ao Topo
chato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
anacarolvc
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
chato escreveu:
E aquela mocinha que aparece falando com a Kate? Quem seria? Sobrevivente do avião ou já estava na ilha? E o rapaz da cela? Mataram?


A mocinha em questão é a Alex, filha da Rousseau, não é?
Por falar nisso, por onde andará a Rousseau?

Ah, pra mim o episódio foi bom... Tenho esperanças de que o próximo seja melhor.


Voltar ao Topo
anacarolvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Sim... é a ALEX, filha da Rousseau

Achei o epi excelente... ao contrario de muito, estou gostando bastante do inicio da temporada. Não tenho essa necessidade toda por revelações.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
a quantos anos mesmo a ROSSEAU está na ilha? e ela nunca conseguiu achar a filha?

_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
16 anos. E eu acho estranho ela nunca ter encontrado a Outropólis ... Poxa, 16 anos já dava pra ela conhecer a ilha toda ...

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
socs | scott
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Tubarão - SC



Grupos: 
[ABC]
chato escreveu:
Creio em alguma ligação entre Juliet e Benjamin Linus. Ou são ex ou são irmãos.



posso estar falando besteria, mas há uns dias atrás eu tive vendo o episódio 14 da segunda temporada e vi que na hora que o sayd está torturando e fazendo umas perguntas para o "ben", ele responde que o nome da mulher dele morta e enterrada é Juliet, tem alguma coisa por aí

Wink


Voltar ao Topo
socs | scott está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Este episódio humilhou o primeiro na minha opinião... Porém achei ainda mais parado... Mas isto não leva ao caso de eu achar que foi um episódio Ótimo, por vários quesitos importantes, além do enredo, romance frio e as partes de ação lostianas...

Ver este novo lado da Sun, repentinuamente, foi simplesmente muito bom. Confesso que não esperava, e agora o bebê pode ser do professor de inglês, que eu acredito que não foi ele emsmo que se jogou da janela. A parte dele entendendo que o Jin foi atrás dele por ausa da Sun foi bem bolada, tudo uma armadilha onde o pai pôde se aproveitar... Geralmente, os flashbacks dos coreanos são bons, mas este foi arrasador, e eu quase não dormi! Laughing (zueira... huahuahuahu)

Gostei da conversa e como continuou a situação de Sayid e o resto. O tiroteio também foi legal... Kate e Sawyer trabalhando, nem se fala... Principalmete quando o Big Bad Wolf se revolta, mas o plano falha por causa da Juliet. Simplesmente muito bom...

No final, ver o Jack recebendo a proposta do Benjamin e perceber que há relação com o mundo exterior (os Sox venceram), Jack não sabe mais no que acreditar ou se realmnete vai aceitar a proposta... (Só na minha opinião, acho que esse assunto inda vai passar por vários episódios....)

Resumindo, ÓTIMO, melhor do que o "A Tale of Two Cities" em algumas questões, e pior que o mesmo em outras...


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
vocês repararam no comentário do Ben, quando vieram com a notícia de que o Sayid estava se aproximando com os coreanos:

- "Não tem problema, Eles vão andar em círculos"

Ele somente se preocupou quando a mulher disse que eles estavam de barco.

Será que isso não tem a ver com o fato da Rousseau nunca ter encontrado o "tribo" dos Outros???


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
o careca se jogando do predio foi muito sinistro o.O

mas o melhor mesmo foi o Ben...
se tivesse um fb dele seria muito sinistro mesmo... mas acho q isso so vai acontecer no final da temporada (como aconteceu com o desmond), ou pelo menos no episodio 6, quando a serie vai da um descanso.


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manabu
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
esse lost é muito sinistro....
ta na cara q tao fazendo experiências psicológicas com kate e sawyer
botaram ela de vestidinho curto e cortando as pedras so pro sawyer ficar de olho hahahah......agora qual a intenção dos outro em querer Rolling Eyes a aproximação deles???q mistérioooo...... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Manabu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
..:: JACARÉ ::..
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL !!



Grupos: Nenhum
Votei em regular.. sei lá, muitas perguntas ainda, muita coisa nova, e nada de respostas.... espero que no 3x03 tenhamos algumas respostas a perguntas que desde o 1x01 surgiram.

Mas a cena do Swayer descendo a lenha nos The Other foi a melhor Evil or Very Mad Evil or Very Mad To pegando raiva desses outros.

E uma pergunta básico: pq os losties não perguntam pros outros o pq deles estarem fazendo isso, tipo, matando, escravizando e afins... !??!!?! Perguntar não ofende auhahuuhauha.


Voltar ao Topo
..:: JACARÉ ::.. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LSD
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
walt e michael em casa?

Voltar ao Topo
LSD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edoom99
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
socs | scott escreveu:
na hora que o sayd está torturando e fazendo umas perguntas para o "ben", ele responde que o nome da mulher dele morta e enterrada é Juliet, tem alguma coisa por aí

Wink


Muuuuuuuuuito bem lembrado!
Informação Salva: *Blip*


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lucas_pinheiro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza



Grupos: Nenhum
edoom99 escreveu:
socs | scott escreveu:
na hora que o sayd está torturando e fazendo umas perguntas para o "ben", ele responde que o nome da mulher dele morta e enterrada é Juliet, tem alguma coisa por aí

Wink


Muuuuuuuuuito bem lembrado!
Informação Salva: *Blip*



demais... gostei muito desse episodio. sun não é santa , desde piveta , incriminando a empregada!!!. o jack ficou pasmo quando o ben falou q o red sox ganharam (detalhe vi o filme "amor em jogo" q fala realmente q o sox foram campeoes ), episodio bom. o que se torna chato é pq sempre tem muitas perguntas e poucas respostas e acaba saturando. mas não vou deixar de ver, gostei q venha o episódio 3


_________________
lucas

Voltar ao Topo
lucas_pinheiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 38, 39, 40  Próximo Página 28 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida