Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Anúncio da MTV

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Anúncio da MTV « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:04  |  Assunto: Anúncio da MTV Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Esse anúncio da MTV foi cancelado pelo governo dos EUA. foi ao ar UMA ÚNICA vez...


Texto junto às torres: “2.863 pessoas morreram.

Texto junto ao homem: “40 milhões de infectados pelo HIV no mundo.

“O mundo se uniu contra o terrorismo. Também deveria se unir contra a AIDS”.



Junto às torres: “2.863 pessoas morreram”.

Junto ao garoto: “824 milhões de pessoas morrendo de inanição no mundo”.

“O mundo se uniu contra o terrorismo. Também deveria se unir contra a FOME.




Junto às torres: “2.863 pessoas morreram”.

Junto ao velho: “630 milhões de sem-teto no mundo”.

“O mundo se uniu contra o terrorismo. Também deveria se unir contra a POBREZA”.





Procura-se: Solidariedade.
- Ajude, doe, patrocine
Esse anúncio foi proibido, mas nem tudo pode ser escondido
Obrigado...MTV


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fodástico. Não vejo MTV, mas gostei desse anúncio. Applause

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Imaginem se por aqui fizessem um anúncio filantrópico utilizando como tema a queda do Boeing no Norte do Mato Grosso. Como seria a nossa reação? Utilizar uma tragédia para chamar a atenção de outra é válido?

Realmente, os anúncios são muito bons, mas é também bastante compreensível que os tenham tirado do ar.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
rvangelis,

Seu argumento é válido e eu o respeito,cara. Mas o anúncio não critica a união do mundo na briga contra o terrorismo. Ele só diz que se o mundo fez isso por 2.863 pessoas, ele pode fazer por milhões que também passam por apuros.

Mas o que mais me revolta é essa hipocrisia das sociedades democráticas. São democráticas até atingirem o poderoso Governo e a parte conservadora da sociedade. Se os EUA é o país da liberdade e da democracia, não era justo tirar do ar uma propaganda de cunho social, como esta.

Assim como na nossa querida democracia brasileira....tão hipócrita quanto à americana. Quem não se lembra dos outdoors de são paulo, que no ano passado estampavam propaganda, na epoca do GP do Brasil de F1, de um famoso prostíbulo paulista?? Que fez o Governo de SP?? Mandou retirar os outdoors. O que dizia a propaganda? Tinha uma mulher com uma garrafa de champagne de joelhos perto de um piloto de fórmula 1! Duas coisas: se é imoral, pq o governo não impede todos os prostíbulos de luxo de SP de funcionar? Isso é uma p...hipocrisia. Todos sabem que os mecanicos de F1, na sua maioria, vão é pra esses lugares mesmo quando viajam com as equipes....todos sabem que empresários vão a esses lugares....que políticos vão a esses lugares. Mas a mascara de sociedade comportada tem que ser mantida...


Haja paciência com essas democracias fajutas.

Desculpem o desabafo..... Cool


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu adoro os comerciais da MTV. Very Happy
Curti esse aí também. Será que tem no YouTube? Surprised


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
realmente, muito bom! inteligente.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bibs escreveu:
rvangelis,

Seu argumento é válido e eu o respeito,cara. Mas o anúncio não critica a união do mundo na briga contra o terrorismo. Ele só diz que se o mundo fez isso por 2.863 pessoas, ele pode fazer por milhões que também passam por apuros.


Mas eu nenhum momento considerei que o anúncio criticava a união do mundo contra o terrorismo (se é que realmente houve tal união haja vista as diferentes formas que vários países o combateram - ou não).

O que me incomodou um pouco foi o fato do anúncio tentar "vender" uma tragédia pegando carona na tragédias dos outros. E não foi uma tragédia qualquer, foi uma tragédia que abalou um país inteiro, talvez até o mundo.

O anúncio é mesmo bom, mas me deixou com um pé atrás.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
rvangelis escreveu:
O anúncio é mesmo bom, mas me deixou com um pé atrás.


Entendo seu ponto de vista rvangelis....... mas sou adepto desse "marketing-tapa-na-cara-por-uma-boa-causa".... mesmo que seja na minha cara.....

Trabalho (Editor de Arte) em uma ONG de educação e, por experiência própria, sei que algo assim sensibiliza bem mais que criancinhas sorrindo na hora da merenda..... procuro sempre criar algo impactante (sem ser apelativo), para ver se consigo sacudir esse povo sobre o catastrófico momento que vivemos na educação brasileira............. é uma luta....

Mas, exclusivamente nesse caso (por ter sido algo sem precedentes, surreal até...), deve ser difícil para os familiares das vítimas ver tal propaganda.....


Falei, falei, falei e não cheguei a lugar algum......

11/9 costuma causar esse efeito em mim..... assisti "As Torres Gêmeas" e continuo em choque com as cenas....... sempre que revejo fico chocado, torcendo para acordar desse pesadelo e constatar que tudo foi obra de um Spielberg da vida e seus maravilhosos efeitos especiais.....

Mas não............... e fico envergonhado, nesses momentos, em fazer parte desse grupo entitulado "seres humanos".......


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
alguém já tem o link pro youtube?

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Anúncio da MTV
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida