Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3x01] Kate vai ter de escolher?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [3x01] Kate vai ter de escolher? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Muay Thai Warrior
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 17:16  |  Assunto: [3x01] Kate vai ter de escolher? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Hails!

Bem, sem grande fundamento, mas o sufuciente pra me dar esta idea, vai:

Nos episódios finais da 2ª temporada, todos nós perguntavamos qual seria a relação entre o Jack, Kate, Sawyer e Hurley. Depois viemos a descubrir que o Hurley voltou pra o seu acampamento por ordem dos outros. E ficamo-nos a perguntar a relação entre Jack, Kate e Sawyer.

Normalmente, entre o público, fans de Sawyer e Jack, e é usual ver um fan de Sawyer que não goste do Jack e vice-versa. Também sabemos que entre eles, por vezes, estava a Kate, desde a 1º temporada.

Secalhar nesta 3º temporada, a Kate vai ser obrigada pelos outros a fazer alguma especie de escolha, Jack ou Sawyer. Talvez seja esse o trabalho desagradável que o Ben(fake Henry) lhe falou. A própria Kate após a conversa com o Ben, foi para a jaula, e reencontrou o Sawyer que estava na jaula oposta, estava muito em baixo, algo desanimana. Não sei, parecia que se lia isso no olhar dela.

Isto apimentava as coisas no Lost e na sua audiência.
Volto a dizer que não estive com muito fundamento pra chegar a esta ideia, portanto pode mesmo não ser nada disto, apenas partilhando algo com voces.

PS: Lembrei agora a pergunta do Ben à Kate: "Why Sawyer first?"

Fiquem bem.


Voltar ao Topo
Muay Thai Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Que teoria é essa? Isso está mais pra comentário do episódio 3x01 cara...

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lostgator
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
rogeduardo escreveu:
Que teoria é essa? Isso está mais pra comentário do episódio 3x01 cara...


Nosso amigo aí de cima não chegou a falar em nenhuma teoria, se bem que pra mim pode ser dercrito como uma teoria sim, e bem interessante...sera que amanhã teremos a resposta?
Bem observado cara.


Voltar ao Topo
lostgator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
concerteza é sawyer pelo menos assim o espero... Razz i hoje teremos bjo!!!

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junin4us
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 209
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Faz sentido Muay Thai Warrior, principalmente depois que perguntam pra ela "Why Sawyer first?", se bem que ele poderia estar falando isso só pra deixar a Kate mais atordoada, mas seja lá o que for... eu torço pra que alguém fique com "os outros", pois assim podemos conhecer mais sobre eles...

_________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE?
Everything Happens for a Reason

Voltar ao Topo
junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Quando disse "escolher", fiquei pensando se essa escolha não fosse algo simplesmente amoroso, afinal isso não parece ser desagradável, mas se fosse algo do tipo: "Escolha quem vive e quem morre, Kate" Very Happy
Isso seria muito mais dramático, uma vez que o interesse dela pelo Sawyer parece cada vez mais evidente, porém mandando o Jack para morte estaria matando um cara ético em favor de um parasita (que tenho que admitir que o Sawyer é, embora goste muito do personagem Smile)


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
victor_lost
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu acho que ben fez a pergunta só para confundir a cabeça da kate para ela não fique pensando em fugir

_________________
Eu gosto de Hipopótamo

Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Se formos supor que ela teria de fazer uma "escolha" acho que envolveria a permanência de um na ilha e a "libertação" de outro ao "mundo exterior".

Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
lostgator escreveu:
rogeduardo escreveu:
Que teoria é essa? Isso está mais pra comentário do episódio 3x01 cara...


Nosso amigo aí de cima não chegou a falar em nenhuma teoria, se bem que pra mim pode ser dercrito como uma teoria sim, e bem interessante...sera que amanhã teremos a resposta?
Bem observado cara.

O negócio lostgator é que essa área é de teoria e especulações, por isso o meu estranhamento ... Mas se você diz que é uma teoria, quem sou eu pra discordar!


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Quando disse "escolher", fiquei pensando se essa escolha não fosse algo simplesmente amoroso, afinal isso não parece ser desagradável, mas se fosse algo do tipo: "Escolha quem vive e quem morre, Kate"


Foi isso que pensei.E do jeito que gosto da personagem dela, ia torcer pra ela dizer:"Then Kill Me!"


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Foi isso que pensei.E do jeito que gosto da personagem dela, ia torcer pra ela dizer:"Then Kill Me!"

Quer saber? A Kate já escolheu...
No episódio piloto ela entregou a cabeça do Sawyer. E tenho impresão que até o sexto episódio ele tá morto.
Ou acha que aquele café da manhã foi a toa?


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Sábado Outubro 14, 2006 00:09, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mannond
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Por isso que eu acho que todo aquele trabalho escravo da Kate e-com Sawyer é tudo fingimento... se eles quisessem gente pra cortar pedras, era só capturar todos os 40 e tantos Losties e pronto, mas justo Sawyer e Kate, depois da frase do Ben, "Why Sawyer First?"? Bah...

Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Muay Thai Warrior
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 06:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
Maurycius escreveu:
Foi isso que pensei.E do jeito que gosto da personagem dela, ia torcer pra ela dizer:"Then Kill Me!"

Quer saber? A Kate já escolheu...
No episódio piloto ela entregou a cabeça do Sawyer. E tenho impresão que até o sexto episódio ele tá morto.
Ou acha que aquele café da manhã foi a toa?


Secalhar...mas acho que nem sawyer, nem jack acabariam por morrer. De alguma maneira se escapariam. Mas que secalhar a kate já fez a escolha...faz sentido...secalhar por isso é que ela foi a chorar para a jaula.
Mas também pode ser uma escolha de quem fica na ilha e de quem vai embora, algo assim. O que realmente me parece é que vai depender dela, ela parece ser um ponto de decisão entre jack e sawyer a mando dos outros.

Ela já o deve de saber, o jack e sawyer é que estão na ignorância. A ver vamos...


Voltar ao Topo
Muay Thai Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiagoteno
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Com certeza ela sabe de algo que a aflige. Como a especialidade dos outros é jogar com o psicológico, haja vista o show que o Fake Henry (vulgo Ben) vem dando até aqui, tem algo a matando por dentro.

Voltar ao Topo
thiagoteno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Com certeza ela sabe de algo que a aflige. Como a especialidade dos outros é jogar com o psicológico, haja vista o show que o Fake Henry (vulgo Ben) vem dando até aqui, tem algo a matando por dentro.


Pra mim ela sabe de alguma coisa, mas sabe também que está sendo observada, por isso fica na dela.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3x01] Kate vai ter de escolher?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida