Autor |
Mensagem |
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
Di0g0 o Dru1d4 escreveu: |
para mim o pé de 4 dedos é a entrada da escotilha submarina onde os tubarões foram modificados essa teoria é meia estranha mais para mim os bad numbers estão na ilha e nas escotilhas, ai estaria o 4 |
oq que todas as escotilhas teriam uma porta de metal e essa seria um pé gigante??
eu acho que o que é o pé não é um mistério... tá na cara que tem a ver com o passado da ilha, arqueologia e talz... o X do negócio é o porque do pé ter apenas 4 dedos...
|
|
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
Master Karnack escreveu: |
para mim o pé de 4 dedos é a entrada da escotilha submarina onde os tubarões foram modificados essa teoria é meia estranha mais para mim os bad numbers estão na ilha e nas escotilhas, ai estaria o 4 |
tá na cara que tem a ver com o passado da ilha, arqueologia e talz.... |
ou não
_________________ 67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!
Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
é verdade...
...como tudo em lost, isso cai no "ou não"
meu...
...como q o pessoal ia entrah na escotilha com uma porta dakelas
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Sem falar que usar uma estátua como porta, ia ser bem chamativo pra quem não se mostra muito.
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
oq que todas as escotilhas teriam uma porta de metal e essa seria um pé gigante??
eu acho que o que é o pé não é um mistério... tá na cara que tem a ver com o passado da ilha, arqueologia e talz... o X do negócio é o porque do pé ter apenas 4 dedos... |
não é q o pé é a porta e sim q a porta ta no pé
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
mas você não acha q ia xamah muita atenção
po! as duas escotilhas encontradas estavam bem escondidas por sinal...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Kiko_ escreveu: |
tá na cara que tem a ver com o passado da ilha, arqueologia e talz.... |
ou não |
Claro, não dá pra afirmar realmente... eu me expressei mal...
NA MINHA OPINIÃO tá na cara que tem a ver com o passado da ilha, arqueologia e talz....
mas enfim... acho que o que vai impressionar não é a utilidade do pé, e sim o porque dos 4 dedos... o pé pode ser um escotilha, um faról, uma nave espacial... ñ vai fazer muita diferença eu acho...
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Essa história do bebê nascer com 4 dedos é bem exótica...
Na ilha há uma série de estátutas e outros elementos que indicam que em algum momento ela já foi povoada de forma mais efetiva.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Citação: |
Na ilha há uma série de estátutas |
Que estatuas??? acho que vi só uma lá...
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
PlayMobile escreveu: |
Citação: |
Na ilha há uma série de estátutas |
Que estatuas??? acho que vi só uma lá...
|
Seriam estátuas em sentido amplo, como aquela construção que serviu de ponto para o Sayid estacionar o barco.
|
|
|
|
ekz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: sao paulo
cada numero tem um significado na minha opinião....
cada bad number significa algo, e ele como um todo tambem.
não so numeros, exemplo.
4 = modo de pensar
8 = atitude
enfim... exemplos só, mas assim... no proprio video do hanso, ele fala se esses numeros forem mudados, o projeto todo vai ter atingido o seu objetivo. Acho que a ilha serve pra mudar o jeito das pessoas ali, na hora que todo mundo mudar em um certo ponto ( um dos bad numbers ), os bad numbers iram mudar, e toda a experiencia vai dar certo.
Por isso as experiencias com os animais, de repente, os animais ( urso, tubarao ) tinham algo em comum com os losties, e as experiencias eram pra ver se os animais conseguiam mudar algum daqueles numeros....
Sei la, posso ter falado besteira, mas acho o mais obvio.
Ah, fuji um poco do tema do topico né, os 4 dedos terem algo a ver com o bad number 4; Vai saber... de repente o pe de 4 dedos seja uma metafora para o significado real do numero.
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
O tal pé de quatro dedos...Das duas, uma (podem escrever) :
Restos de um monumento de algum líder de civilizações passadas (aqui vale até a teoria sobre Atlântida).
OU (o que eu realmente acho)
Restos de um monumento de algum líder de ATUAL, e, eu sou capaz de apostar que JACOB têm 4 dedos...
Ring any bells???
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
edupingo escreveu: |
O tal pé de quatro dedos...Das duas, uma (podem escrever) :
Restos de um monumento de algum líder de civilizações passadas (aqui vale até a teoria sobre Atlântida).
OU (o que eu realmente acho)
Restos de um monumento de algum líder de ATUAL, e, eu sou capaz de apostar que JACOB têm 4 dedos...
Ring any bells??? |
Aposto que o BEN tambem tem 4 dedos!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Os cientistas tem afirmado que o dedo "mindinho" no pe nos humanos hoje... esta aos poucos ficando menor... e que eventualmente os humanos teram apenas 4 dedos no pe.
Portanto aqui vai a teoria maluca da semana...
A estatua na realidade e de uma sociedade do FUTURO.
A ilha e na realidade o que sobrou de uma civilizacao no futuro... tudo que nos vemos no show se passa... daqui a 1000 anos... Nessa realidade do futuro as pessoas estao morrendo... e portanto procurando um meio de ou sobreviver ou renovar a especie humana.
Nesse futuro os habitantes da ilha acharam um meio de voltar ao passado (warm hole, buraco negro..macumba braba... não importa). Eles viajaram ate o nosso tempo e escolheram as pessoas que estariam no voo, nenhum deles tem muitos motivos pra sair da ilha... portanto mais dispostos a ficar no futuro.
pronto... falei
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Eles viajaram ate o nosso tempo e escolheram as pessoas que estariam no voo, nenhum deles tem muitos motivos pra sair da ilha... portanto mais dispostos a ficar no futuro. |
com todo o respeito... eu acho que você é que viajou...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar