Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
NeO LoUcO Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
Grupos: Nenhum |
esses outros tao precisando duma coça que já começou com o sawyer socando 2 deles, gente foi o máximo isso!
_________________ www.nervous.com.br
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Kate de vestido e se abaixando ...que maravilha hein!
Charlie está se dando bem na vida real
Só perdeu para a Shannon tomando sol no inicio da série!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
to loko pra ver LOCK e o Mr. EKO em ação, o cara é sinistrão! Pra mim estes 2 aliados ao SAYD arrebentam boa parte dos outros!
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
[b] Olá amigos...
votei em ótimo..
Gostei bastante do epi. Principalmente porque nessa terceira temporada estamos vendo um lado de todos que não víamos...
Aí estão os pontos positivos da Bailarina:
Sun de santinha não tem NADA Chegando até a matar alguém!
Jin mostrou que de bobo num tem quase nada!
"Eu te conheço Sun Known!" foi impressionante essa fala
Sawyer: o valentão
Acho que a KKate vai ficar com o Sawyer
Ben é o CARA!
"E o Red Sox venceu a liga..." - Essa foi boa!
E aqui nossos pontos negativos, pois todo episódio tem o seu!
Poucas respostas... tá irritando...
Não mostrou a cara de merda q o Locke deve ficar quando mostrarem a Hatch
Saiyd bobão
Só isso em base.... é q não gosto dos epis dos koreanos mas esse foi show!
Enfim... o climax do epi pra mim foi no barco...
achei q ia dar adeus a Sun... essa é a graça de LOST! achei q
a koreana ia dar adeus, pois de um certo modo estávamos descobrindo q o filho dela era do outro koreano, Jin meio q se irritou com ela...
Sério.... sorte que lea não morreu
Bom, valeu pela legenda, foi
rápida e eficientíssima!
Agora que venham as novas instruções!
Abraços^^
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
|
Citação: |
Não mostrou a cara de merda q o Locke deve ficar quando mostrarem a Hatch |
isso deve mostrar agora no próximo epi. e to torcendo pro lock voltar a ser o que era, ta fazendo falta já. desculpem perguntar mas o que significa OWNED que voce tanto mencionam?
|
|
|
|
Zygrifield
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
muito bom o episódio....
É Jack, agora depende de você brother, vamo ver se vai sair de fininho e entrar no jogo do Ben...
Abraços a todos!!!
_________________ ...4,8,15,16,23,42...
[i] Já jogaram na mega sena? [i]
[i]....Save the cheerleader. Save the world.....[i]
|
|
|
|
|
Zygrifield escreveu: |
muito bom o episódio....
É Jack, agora depende de você brother, vamo ver se vai sair de fininho e entrar no jogo do Ben...
Abraços a todos!!!
|
acho que o jack deve usar este acordo pra fugir dali com a gelera
|
|
|
|
Zygrifield
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
NeO LoUcO escreveu: |
Zygrifield escreveu: |
muito bom o episódio....
Abraços a todos!!!
|
acho que o jack deve usar este acordo pra fugir dali com a gelera |
Só ficando na p*** curiosidade agora né, mas do jeito que o cara (Jack) é teimoso....
Ben é estrategista, deve estar c/ a cabeça martelando agora!!!
Abraços brother!!!
_________________ ...4,8,15,16,23,42...
[i] Já jogaram na mega sena? [i]
[i]....Save the cheerleader. Save the world.....[i]
|
|
|
|
totoromaster Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Eu acredito que o Jack vai tentar tirar todos da ilha, os personagens que não pensam no coletivo é a Kate e o James. Eles podem ter mudado mas como o cowboy já falou " um tigre nunca muda suas listras ".
E aquele pé que vimos no episódio final de lost é o que afinal?
|
|
|
|
lucas_pinheiro
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
ah.. tinha esquecido.. parabens pela legenda, 4 hrs... recorde!!!
espero q continuem assim
[ ]s
_________________ lucas
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
breveglieri escreveu: |
Esse episódio, assim como o anterior, tem mostrado (na minha opinião) uma nova linha (ou tendência) na terceira temporada, que é mostrar que os "sobreviventes" não são tão bonzinhos assim.
Acho que isso vai bem de encontro à frase do Ben/Henry no final da segunda temporada ("We're the good guys Michael").
Se os Outros são ou se acham os bonzinhos, logo os sobreviventes são os maus.
Até então parece que o Ben estava certo, qual dos sobreviventes principais não tem algo bem sério no passado dele, que o isentaria de uma boa punição na ilha?
Tirando a Rose e o Bernard (que não são "principais") acho que só o Walt não tinha culpa no cartório...
Se encararmos que os sobreviventes são os bandidos, não tem porque os Outros tratarem eles tão bem como a maioria gostaria.
Ou vocês gostariam de ver os policiais tratando os bandidos, assassinos, seqüestradores e estupradores com carinho nos presídios?
Lembrem que os Outros são duros, mas dentro das regras que eles têm imposto aos três capturados. Eles não agridem gratuitamente ou por prazer.
Talvez eu devesse elaborar melhor essa minha teoria no tópico apropriado... |
Cara, esta sua linha de raciocinio é muito boa,
afinal, ninguem naquele avião é inocente, todos tem podres, então pq os the others são mals? sua ideia é muito coerente, o que joga uma visao totalmente diferente para serie!! sei la um tipo de experimento, afinal, já que ferro tudo, vamos pega um bando de bandidos e fazer alguma coisa..
|
|
|
|
Galadriel
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Tem muita gente reclamando que a Kate estragou o plano do Sawyer... Não sei se alguém já disse isso, mas não acho que a Kate está bobona. Pra mim a razão dela não ter dado uma de Kate S01 foi a conversa com o Ben na praia. Ninguém me tira da cabeça que ela já sabe alguma coisa que não sabemos.....
Teria Kate Também recebido uma proposta como Jack???
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Mas ainda acho que esse esquema do Ben de ter contato exterior é mentira.... mas como é LOST tudo pode acontecer !!
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
eu acho também q se ela desse um simples puxão na arma da Juliet, como fez no episodio do assalto ao banco com muita agilidade, teria tido sucesso.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
vc's já ouviram o LOSTCAST do "the glass ballerina" ??
muito bom.. altamente recomendavel:
www.lostcast.com.br =]
jabáaaaaa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|