Autor |
Mensagem |
clarissaaguiarm
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O Michael realmente é o mais irritante, mas ultimamente o que tá passando dos limites é a mania do Jack em mandar em todos. Quem disse que ele era o líder do grupo? Eu não me lembro desse episódio....
então... o Lock e o Eko descobrem uma nova escotilha, descobrindo que tudo era observado, e depois parece que nada aconteceu...maior naturalidade. Não comentaram nada.... Confused
! |
Aviso - Klen: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ "If you think that one gun with one shot will stop them, think again."
|
|
|
|
andcanelhas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: santo andre
morra kate por favor!
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
eu não gosto quando o jack fica implicando com o locke o tempo todo!
já encheu a paciência.
|
|
|
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sim, a falta de comunicação chega a ser grotesca. Outros aparecem do nada, escotilhas são achadas, escotilha explode, meteoros caem, Jesus desce e os sobreviventes agem como se fosse uma garoa: Param, observam, quando para eles continuam fazendo o que estavam antes. -_-
|
|
|
|
carol_chucre
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
O Jack se auto-entitulou o líder? Sure?
Esqueceu os primeiros episódios em que todos vinham peguntar ao Jack o que fazer? Que ele se sentia desconfortável com essa autoridade que davam a ele?
Triste esse mundo em que os "bons" são tachados de chatos e os "maus" são vangloriados...
|
|
|
|
labres
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Teve um episodio sim, na primeira temporada. Em que o Locke cobrou a liderança do Jack, e disse que era o que todo mundo esperava dele, um lider. Isso aconteceu, quando o Jack estava "vendo" o pai dele, e deu uma surtada, querendo largar tudo.
|
|
|
|
Pedrux
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
caCHOrrão escreveu: |
Sim, a falta de comunicação chega a ser grotesca. Outros aparecem do nada, escotilhas são achadas, escotilha explode, meteoros caem, Jesus desce e os sobreviventes agem como se fosse uma garoa: Param, observam, quando para eles continuam fazendo o que estavam antes. -_- |
acho que a discussão entre o Jack e o Lock é das situações mais brilhantes dá série. Todo o jogo psicológico de liderança e crenças. Não é à toa que houve um episódia entitulado Man of Cience, Man of Faith.
Em relação ao resto do comentário, tens a certeza que gostas do Lost? é que já desde a primeira série que aparecem personagens do nada, que são achadas escotilhas, etc... isso é o ambiente onde se desenrola Lost...
|
|
|
|
Duke_rs
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Na verdade, o que mais me irrita é não terem terminado a série no final da segunda temporada. Se tivessem feito isso, com um final bem inteligente, ninguém estaria reclamando agora. A tendência é cada vez mais aparecerem mais erros e a serie começar a virar uma verdadeira porcaria. O problema é que a preocupação é sempre com a audiência e em ganhar dinheiro, com isso certamente vão estragar a série.
|
|
|
|
-=Rafael=-
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte -Mg
não suporto quando o michael ta em cena..sempre é a mesmo coisa:
they took my son!
i´m his father!
it´s my right,...it´s a father´s right!
blablablabla
|
|
|
|
anaps
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Achei muito tosca aquela cena na caverna em que o Jack faz uma transfusão de sangue do seu próprio braço para o Boone...
O irritante Michael parece ser unanimidade... Além disso, ele é o culpado pelos cabelos do Hurley!
Imaginem que se ele não tivesse matado a Libby, talvez ela teria sugerido ao Hurley um corte...
|
|
|
|
breno lost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
para todos os q falam mal da ana lucia eu digo ''ela foi a melhor e numca tera outra personagem tão boa em lost quanto ela''
e outra coisa a michelle rodriguez(ana lucia) interpreta super bem ela e otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
nossa, o michael tá um porre, com certeza. sou pai, pai que uma ova. ficou sem ser pai por anos e agora tem todo o direito do mundo? ele faz o que quiser e nem por isso rem que levar todos da ilha atraz, tirando que ele traiu todo mundo. sacana. u_u
no mais, o jack mandando nas pessoas mas eu digo, quando ele sabe que tá errado e não acreditando ou ouvindo as versões dos outros é péssimo.
queria saber também como escondem tanta coisa na ilha um do outro sendo que a parte em que eles ficam (e andam, e exploram) não é tão grande assim.
|
|
|
|
breno lost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
Duke_rs escreveu: |
Na verdade, o que mais me irrita é não terem terminado a série no final da segunda temporada. Se tivessem feito isso, com um final bem inteligente, ninguém estaria reclamando agora. A tendência é cada vez mais aparecerem mais erros e a serie começar a virar uma verdadeira porcaria. O problema é que a preocupação é sempre com a audiência e em ganhar dinheiro, com isso certamente vão estragar a série. |
na verdade você não conhece lost né?
pra dizer tanta bobagem só podia ser uma pessoa q não conhece bem o q realmente e lost.
como iria acabar na segunda temporada se tenhe tantos misterios?
e tanta coisa pela frente
antes de você postar se liga.
e outra coisa muitas series viraram lixo e ainda continuam na programação como the o.c. imagine lost claro q lost ainda dá no minimo para cinco temporadas e esta cada vez melhor.
esse tipo de gente me inrrita.
|
|
|
|
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pedrux escreveu: |
caCHOrrão escreveu: |
Sim, a falta de comunicação chega a ser grotesca. Outros aparecem do nada, escotilhas são achadas, escotilha explode, meteoros caem, Jesus desce e os sobreviventes agem como se fosse uma garoa: Param, observam, quando para eles continuam fazendo o que estavam antes. -_- |
acho que a discussão entre o Jack e o Lock é das situações mais brilhantes dá série. Todo o jogo psicológico de liderança e crenças. Não é à toa que houve um episódia entitulado Man of Cience, Man of Faith.
Em relação ao resto do comentário, tens a certeza que gostas do Lost? é que já desde a primeira série que aparecem personagens do nada, que são achadas escotilhas, etc... isso é o ambiente onde se desenrola Lost... |
Não entendi a relação de Jack/Locke com meu post, já que não citei nenhum dos dois. Já o resto, não disse que coisas aparecendo do nada é ruim, ruim é que nenhum dos personagens falam a respeito. "Achei outra escotilha. Legal. O que será que vamos comer hoje?"
|
|
|
|
Duke_rs
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
breno lost escreveu: |
Duke_rs escreveu: |
Na verdade, o que mais me irrita é não terem terminado a série no final da segunda temporada. Se tivessem feito isso, com um final bem inteligente, ninguém estaria reclamando agora. A tendência é cada vez mais aparecerem mais erros e a serie começar a virar uma verdadeira porcaria. O problema é que a preocupação é sempre com a audiência e em ganhar dinheiro, com isso certamente vão estragar a série. |
na verdade você não conhece lost né?
pra dizer tanta bobagem só podia ser uma pessoa q não conhece bem o q realmente e lost.
como iria acabar na segunda temporada se tenhe tantos misterios?
e tanta coisa pela frente
antes de você postar se liga.
e outra coisa muitas series viraram lixo e ainda continuam na programação como the o.c. imagine lost claro q lost ainda dá no minimo para cinco temporadas e esta cada vez melhor.
esse tipo de gente me inrrita. |
Em primeiro lugar meu amigo, volte para escola, já que pelo visto não aprendeu a principal lição, ser educado. O fórum não é o lugar para animais como você.
Conheço lost tanto quanto você, mas não sou fanático como você que fica pagando pau pra tudo que acontece na série, mesmo que seja uma porcaria.
Se acha que os mistérios serão resolvidos........ ....isso demonstra que você não tem a menor idéia sobre a intenção dos produtores. Alugue toda a série novamente e talvez você entenda, pq por enquanto acho que você está totalmente por fora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar