Autor |
Mensagem |
joaolalala
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
um "fato": Ficou óbvio pra todo mundo que eles (Ben e Juliet) já foram casados, ou só pra mim?
uma viagem: Carl poderia ser filho de ambos (Ben /Juliet). Se considerarmos que o personagem foi introduzido como amigo da filha de Rousseau, como um garoto rebelde que mostrou "conhecer" a disciplina e as rotas da comunidade como se já estivesse por ali desde que nasceu, isso sem esquecer o "golpe" que ele deu ao lançar Sawyer como isca para "os outros" enquanto tentaria fugir por outro caminho sem chamar atenção, assim acabei por imaginar quem seriam os pais dele (no caso de existirem na ilha). Minha teoria, Ben e Juliet.
E indo ainda um pouco mais além, Carl poderia ser o motivo da suposta separação entre Ben e Juliet, imaginando que a rebeldia do garoto teria feito Ben "punir" seus atos (pois o garoto colocaria a preservação da comunidade em risco), e isso contra a vontade de Juliet (na postura materna) e assim gerado essa discordância constante entre Benjamin e Juliet.
Alguém embarca?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Well, pra mim não ficou óbvio, mas acho uma suposição muito boa. A parte que fala sobre o Carl eu já acho que é muita viagem.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Com certeza é uma boa teoria. Mas eu acho que a Juliet na qualidade de mãe (supondo que ela é a mãe) não deixaria bater no filho dela, e como o James "Sawyer" Ford observou ela não é uma mulher fraca não ... mas como tem mãe que quer até matar os filhos pode ser ...
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Acho que há um conflito aparente entre o Ben e a Juliet. Provavelmente descobriremos o motivo assim que soubermos um pouco mais sobre os personagens da Vila.
|
|
|
|
joaolalala
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: brasil
Tava lendo agora no tópico sobre o segundo episódio dessa temporada uma coisa que eu não lembrava e que reforça mais a primeira parte da minha teoria:
Quando Sayid torturou o suposto Henry (Ben) , e foi questionado sobre o nome de sua mulher morta ele disse: Juliet.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
Quando Sayid torturou o suposto Henry (Ben) , e foi questionado sobre o nome de sua mulher morta ele disse: Juliet. |
Se fosse a mulher do verdadeiro Henry Gale ele deveria ter dito Jennifer.
Mas ele inventou isso né, da mulher estar morta.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
joaolalala escreveu: |
Tava lendo agora no tópico sobre o segundo episódio dessa temporada uma coisa que eu não lembrava e que reforça mais a primeira parte da minha teoria:
Quando Sayid torturou o suposto Henry (Ben) , e foi questionado sobre o nome de sua mulher morta ele disse: Juliet. |
Eu vi o Ogro falar em outro tópico que o nome que o Ben falou é Jennifer.
|
|
|
|
joaolalala
|
|
rogeduardo escreveu: |
joaolalala escreveu: |
Eu vi o Ogro falar em outro tópico que o nome que o Ben falou é Jennifer. |
pois é, eu não conferi no episódio qual nome ele disse porque não tenho mais esse aqui e não lembro na verdade... Alguém pode conferir essa informação?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ele fala que o nome dela era Jennifer e o nome de solteira(ou vice-versa) era Murphy não é?
E ainda questiono Ben e Juliet serem casados.O parentesco pode ser outro, não sei.
Mas essa teoria é realmente válida, já que nada a refuta!
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Na verdade eu acredito que a Juliet seja filha do Ben. Será que a diferença de idade dá para isso?
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A mae dela é aquela velha que apareceu no começo do 3x01.
Acha mesmo que o Ben é velho daquele tanto?
Se eles não tiverem a mesma idade, ele é 5, 7 anos mais velho que ela.
|
|
doug-locke
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 5 Localização: são paulo
eu acho que ele gosta dela ,mas ela não ta nem ai com ele.voces não acham que a juliet vai se apoixonar pelo jack e ele vai tentar seduzila para poder fugir?
_________________ You all everybody!!!!!!!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
ogro escreveu: |
Acha mesmo que o Ben é velho daquele tanto?
Se eles não tiverem a mesma idade, ele é 5, 7 anos mais velho que ela. |
Eu não lembro que ter ouvido ela dizer isso. mas se for ela mesmo essa a minha teoria não não ta certa.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Elizabeth tem 36 anos, Juliet deve ter uns 30, o Ben tá mais pra 40...
Mas realmente parece que os dois tiveram um caso o.o
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
ogro escreveu: |
|
Isso foi dito literalmente?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |