Autor |
Mensagem |
doug-locke
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 5 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
gente voces não acham que a juliet vai se apaixonar pelo jack e ela aproveitará isto para fugir?
_________________ You all everybody!!!!!!!
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
eu acho que não...
ela tem jeito de ser bem fria e calculista, ela pode talvez se aproveitar dele, mas eu acho que o par romântico dele é a Kate
|
|
|
|
doug-locke
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 5 Localização: são paulo
tudo bem ,mas o par romantico da kate e o sawyer certo
_________________ You all everybody!!!!!!!
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Tenho quase certeza que a Juliet vai deixar os Others, ficar com o Jacó, e ajudar os Losties no que precisarem saber a respeito da Dharma e etc. Já tô até vendo na minha mente, 2x08 flashback dela (grandes chances, dizem aí)...
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
por enquanto é o sawyer... mas acho que ela ainda fica com o JACK
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Acho que com alguma sorte não rola esse romance entre ela e o mala do Jack Parece que ela não fica com aquele jeito "todo gentil" apenas com ele (vide ela sendo amigável com o Sawyer).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar