|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
animais da jaula |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
doug-locke
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 5 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
gostaria de saber o que aconteceu com os animais selvagens da ilha e os animais das jaulas onde estão o forgado e a gostosa(sawyer /kate)
já que nesta ilha de bicho só apareceu um urso polar e um passaro chamando o gordo e um cavalo da kate animais extremanenete [b]selvagens.gente cade as cobras,as onças e pricipalmente os macacos.
os javalis o locke comeu todos.
_________________ You all everybody!!!!!!!
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Por que você postou na área de teorias e especulações.Voce ta errado cara. Vlw.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
na verdade, foram dois ursos polares. um o sawyer matou e o outro foi o q tentou pegar o walter, no cap. em q ele tava de crise com o pai.
e mais: são duas jaulas. e o tom/zeeke disse pro sawyer "os ursos só demoraram 2 horas" quando o sawyer conseguiu pegar o biscoito da maquina.
se o havia um urso numa jaula com aquela maquina de biscoito, tá mai do q obvio q eles faziam experiencias com os ursos e, consequentemente, com outros animais "zoologia"
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Duas jaulas, dois ursos.
Você vê coincidência? Eu vejo providência. =)
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Cixa de Skinner
"Quando o rato aperta a alavanca sob as condições estabelecidas pelo experimentador, uma bolinha de alimento cai na tigela de comida, recompensando assim o rato. Após o rato ter fornecido essa resposta o experimentador pode colocar o comportamento do rato sob o controle de uma variedade de condições de estímulo. Além disso, o comportamento pode ser gradualmente modificado ou modelado até aparecerem novas repostas que ordinariamente não fazem parte do repertório comportamental do rato. Êxito nesses esforços levou Skinner a acreditar que as leis de aprendizagem se aplicam a todos os organismos."
A Tecnologia do Ensino
Do ponto de vista de Skinner existem várias deficiências notáveis em nossos atuais métodos de ensino:
Um dos grandes problemas do ensino, diz Skinner é o uso do controle aversivo. Embora algumas escolas ainda usem punição física, em geral houve mudanças para medidas não corporais como ridículo, repreensão, sarcasmo, crítica, lição de casa adicional, trabalho forçado, e retirada de privilégios. Exames são usados como ameaça e são destinados principalmente a mostrar o que o estudante não sabe e coagi-lo a estudar. O estudante passa grande parte do seu dia fazendo coisas que não deseja fazer e para as quais não há reforços positivos. Em conseqüência, ele trabalha principalmente para fugir de estimulação aversiva. Faz o que tem a fazer porque o professor detém o poder e autoridade, mas, com o tempo o estudante descobre outros meios de fugir. Ele chega atrasado ou falta, não presta atenção (retirando assim reforçadores do professor), devaneia ou fica se mexendo, esquece o que aprendeu, pode tornar-se agressivo e recusar a obedecer, pode abandonar os estudos quando adquire o direito legal de fazê-lo."
Essa parte se assemelha muito ao que está acontecendo com o Sawyer e a Kate.
"As crianças aprendem sem ser ensinadas diz Skinner porque estão naturalmente interessadas em algumas atividades e aprendem sozinhas. Por esta razão, alguns educadores preconizam o emprego do método de descoberta."
Essa parte aparentemente responde o porque do interesse nas crianças.
"Além da câmara operante, tem também o registro cumulativo (cumulative recorder), que permite um registro minucioso do comportamento em tempo real, que pode ser mensurado pela taxa de respostas."
Estação Pérola e o monitoramento constante do Benjamin Linus.
Condicionamento Respondente - "reflexo" ou "involuntário"
Skinner acredita que essa espécie de Condicionamento desempenha pequeno papel na maior parte do comportamento do ser humano e se interessa pouco por ele."
Ex: dilatação e contração da pupila dos olhos em contato com a mudança da iluminação. Arrepios por causa de ar frio.
"Condicionamento Operante - Está relacionado com o comportamento operante que podemos considerar como "voluntário". Ele tinha o intuito de melhorar a sociedade e tornar o homem mais feliz.
O comportamento operante inclui todas as coisas que fazemos e que tem efeito sobre nosso mundo exterior ou operam nele.
Ex: dirigir o carro, dar uma tacada na bola de golfe.
O Estudo
"Desde 1950 tem-se expandido muito o estudo do condicionamento operante, não apenas usando ratos, mas também animais de outras espécies e ainda seres humanos.
A aplicação prática que se tem feito dos estudos experimentais do condicionamento operante é baseada na eficácia da administração sistemática de recompensas (reforços) a um organismo, quando queremos que ele apresente certas reações.
Essa aplicação prática requer que se faça o levantamento dos eventos que reforçam um dado indivíduo. Controlaremos as reações utilizando as consequencias reforçadoras. Isto é importante em todos os campos em que o comportamento figura em destaque: Educação, Governo, Família, Clinica, Indústria."
Com isso, sabe-se o porque que eles precisam saber absolutamente TUDO sobre os Losties.
Com relação a jaula que o Sawyer estava, eu entendi que tinham 2 ursos! Não tinha como um único urso conseguir sozinho!! Isso serviu também para eles estudarem comportamento em grupo.
A piada que o Tom faz: "os ursos só demoraram 2 horas", é infeliz, pois os ursos não são condicionados como os homens. Os ursos não apertariam aquele botão com o símbolo de garfo e faca, pois eles não o conhecem.
Qual é a primeira coisa que o Sawyer faz?? Aperta o botão que tem o símbolo de garfo e faca!! Lógico!! Ele conhece e sabe que ele é sinônimo de comida! É bom observar também que Skinner dava choques para dar reforço positivo aso animais.
O Fim
Em seus últimos anos de vida, Skinner construiu, no porão de sua casa, sua própria “Caixa de Skinner” – um ambiente controlado que propiciava reforço positivo. Ele dormia ali num tanque plástico amarelo, de tamanho apenas suficiente para conter um colchão, algumas prateleiras de livros e um pequeno televisor. Ia dormir toda noite às três, acordava três horas depois, trabalhava por uma hora, dormia mais três horas e despertava às cinco da manhã para trabalhar mais três horas. Então, ia para o gabinete da universidade para trabalhar mais, e toda tarde retemperava as forças ouvindo música.
Ele mostrava que é necessário que o cérebro trabalhe menos horas a cada dia, com períodos de descanso entre picos de esforço, para a pessoa lidar com a memória que começa a falhar e com a redução das capacidades intelectuais na velhice.
É isso aí galera!!! Até mais!!!
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |