Autor |
Mensagem |
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Que o Rodrigo Santoro vai se chamar Paulo já sabemos, mas ele será um dos Outros? Será um novo sobrevivente de outro acidente? Deem suas opiniões e vejamos quem acerta.
Acho que ele deveria fazer papel de gay (lembram do filme carandiru?)
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Isso não é especulação e nem teoria sua. Isso é Spolier.
Gosto de lê sobre spoliers de outras séries. de Lost não. E eu nem sabia que ele era um dos Outros, pensei que era alguém como o Desmond na ilha perdido e sem rumo.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
i nem é um dos outros
este assunto já ta sendo discutidO noutro topico!!
|
|
|
|
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Se esse assunto está sendo discutido em outro tópico, me desculpem, mas só achei um tópico onde existe uma enquete se ele vai ou não emplacar. Sobre isso ser um spoiler, como pedria se eu nem afirmo nada!!! E muito menos sei como vai ser a participação dele no seriado!!! Eu apenas fiz uma pergunta : Será que ele vai ser um dos outros???
A intenção desse tópico é que as pessoas deem palpites de como ele entra na trama, se ele vai ser um sobrevivente de um novo acidente aéreo?, se vai ser um dos outros? Se vai brotar do nada? é só isso!!! E são só perguntas e não afirmações!!!
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
Não tem spoilers nesse tópico (talvez um pequeno no nome do personagem)
Citação: |
mas ele será um dos Outros? Será um novo sobrevivente de outro acidente? |
só especulações..
mas se eu não me engano já tem tópico sobre isso..
! |
Ele é um sobrevivente.
-tópico fechado- |
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|