Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 167 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 30 ] |
Bom |
|
5% |
[ 11 ] |
Regular |
|
0% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 214 |
|
Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Excelente o Epi!!!
A série ta f***!!!
Hiro é o mais f*** de todos! Ninja no futuro foi rOx!
Nikki é á demoníaca vagabunda!
Issac parece que tá saindo das drogas e entrando no ritmo do Hiro.
Do jeito que o Hiro mencionou a cicatriz parece que vai se uma marca importante para o Peter.
Peter é o vampiro. Por que dois com o poder de voar seria chato.
O negão parece que é um tipo de Xavier do X-men.
Claire se vingou na boa!
O que será que aconteceu com o Matt???
Essa série ta ganhando de Lost. To mais ansioso pelo 1x05 de Heroes do que pelo 3x03 e 3x04 de Lost.
To be continued...
|
|
|
|
Kaliel
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis-SC
Grupos: Nenhum |
Nossa, Animal.
Hiro do futuro valeu o episódio tudo, fora outras partes geniais, niki do mal, nathan e peter finalmente se "separaram" e foram interagir com outros, deixou eles menos chatos.
No aguardo do 1x05! HIIIROOOS!
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Caraca, que episódio !!! O melhor até agora !!!
Concordo com alguns comentários aí, que Heroes tá melhor que Lost viu...
Outra coisa. Ninguém se atentou a um fato:
Com certeza esse Hiro do futuro é de uma época depois da explosão de NY, pois ele não mudaria tanto em apenas 3 semanas...
|
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
isso com certeza ^^ oq eu quero ver mesmo é o hero aprendendo a lutar tu viu a espada com ele? serin tinha que mudar o nome do seriado, ao invés de heroes tinha que ser Hirooooooooooooooooo
já viram o blog dele(hiro) ele fala que quer ganha XP(experiência) para evoluir o personagem dele ahuauhauhauhahuauhuhahua
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
spallenza escreveu: |
isso com certeza ^^ oq eu quero ver mesmo é o hero aprendendo a lutar tu viu a espada com ele? serin tinha que mudar o nome do seriado, ao invés de heroes tinha que ser Hirooooooooooooooooo
já viram o blog dele(hiro) ele fala que quer ganha XP(experiência) para evoluir o personagem dele ahuauhauhauhahuauhuhahua |
Que massa !!! hauahahuaauhauha
Eu sou jogador de RPG !!! Onde posso ler esse blog do Hiro ?
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
alguém aí tambem notou a referência a "Rain Man" naquela cena de Hiro e o amigo descendo as escadas rolantes???
|
|
|
|
submarino
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: goias
Galera, achei um site que fala quem são os atores e quantos episódios cada um fará, com base nisso posso dizer que:
O Matt, não morreu no episódio. 04;
O D.L e o amigo do pai da Claire NÃO são a mesma pessoa;
O carinha que matou a Claire só aparece em mais 1 episodio - deve ter morrido mesmo;
Tem um outro ator que fez somente a voz do Sylar (ver lista em http://www.imdb.com/title/tt0849980/fullcredits ) O do cara que apareceu como Sylar não tem o nome. Então, ele pode mesmo ser o peter, ou pai da Claire.
Pra ver mais coisas no site, eis o link: http://www.imdb.com/title/tt0813715/fullcredits
Abraço pra galera e vamos fazer um pedido pro pessoal montar um site do Heroes no mesmo estilo do LOST, com mais spoilers e tal... afinal essa série tá merecendo!!!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Mela escreveu: |
Que massa !!! hauahahuaauhauha
Eu sou jogador de RPG !!! Onde posso ler esse blog do Hiro ? |
Blog do Hiro
|
|
|
|
Gazola
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
obrigado pela ironia
Editado pela última vez por Gazola em Terça Outubro 17, 2006 18:40, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
GOOGLE.
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Alguns erros:
Semana passada, quando a médica legista tirou o graveto da cabeça de Claire ela acordou na hora, e demorou uns 30 segundos pra ela acordar hoje, e disse "Put* Merda" e hoje disse "Ah,meu deus".
Tabém quando ela está no necrotério, é possível ver os "seios" dela abaixo da maquiagem ou toráx falso sei lá:
.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Episódio Excelente, e cmo sempre um final pra não te deixar abandonar a série e ficar contando os dias pra próxima segunda.
A cena da bad Nikki foi a melhor do episódio e os minutos finais nem precisam de comentários. Claire matando o cara também foi muito bom.
Isaac está cada vez mais interessante, a cena dele pintando foi creepy.
Save the cheerleader
Save the world
Hoje é segunda?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Votei em excelente!
Hoje tive um insight: quem sabe o pai da Claire não está "contra" e sim "juntando" e explorando os poderes de nossos "heroes"! Algumas séries engama no início. Alguém lembra do cara da camionete que seguia o Kyle XY nos primeiros episódios? Pois é, pode ser algo similar.
Hiro, indiscutivelmente, dono das cenas mais engraçadas e causou impacto na mudança de personagem no final (ele evoluiu bastante, até aprendeu a falar inglês e com as espada Samurai deu um ar mais compenetrado, diferente do japonês engraçado - ainda que, espero que ele não perca a "qualidade" divertida após o amadurecimento do personagem)
Gosto de ver as cenas da Nikki, além de ser linda, a surra que ela deu no cara no elevador valeu o episódio. Já que não pisou no crânio do cara, poderia ter atravessado, com o salto fino, a mão dele que estava pendindo pra ser pisada na cena...
Claire, sem muitas novidades. Se convenceu que não é uma simples garotinha líder de torcida e começou a "trabalhar" sério: Se o cara é estuprador, acha que vai sair numa boa e não vai mudar, então decidiu vê-lo em outra vida (se é possível ela morrar algum dia - acho que só cortando ela em pedacinhos e jogando cada parte num lugar diferente do planeta)
Os demais personagens, no meu ponto de vista, ainda não exploraram seus potenciais. Estou no aguardo pra ver a transformação definitiva de homens normais para aceitação e controle dos poderes.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ownage!!!
Melhor episódio disparado.
Teve tudo o que eu gosto: Violência e sexo!
E por falar nisso, a Nikki desbancou a Kinber de Nip Tuck. Ela é mais gostosa personagem de séries evah!
Descobrimos finalmente qual o poder do Peter, e que poder diga-se de passagem.
Ainda sobre a gostosa da Nikki, o poder dela ficou bem claro pra mim: Ela é o Dr Jekill, quando ela se estressa com alguém ela vira o Mr Hide!
Sobre o Hiro só uma coisa a dizer: IIUUUUUUPIIII!!!
To gostando bastante das partes do Isaac, inda mais depois dele mostrar aqueles olhos brancos.
O Indiano tambem ta melhorando as partes dele, só não entendo como ele não percebe que a garota é "the other"...
Sobre o Matt e o Voador, não to curtindo muito, espero que os roteiristas tenham guardado boas estórias pra eles nos próximos episódios. São bons personagens e não merecem cair no limbo dos coadjovantes.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Pra mim a "bad Nikki" é o PAI do Micah... "Se ameaçar NOSSO filho de novo, enfio o meu salto no seu crânio"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar