Autor |
Mensagem |
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Grupos: Nenhum |
[quote="melagriao"]
[b]Home of H.G. delegation inspection of 12.07.81 = [/b]Repouso de uma inspeção da delegação de H.G. de 12.07.81
[/quote]
Será que H.G. não quer diser henry gale?afinal ele é um dos outros.
_________________ Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.
www.magiasebarbaridades.com
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Nesse mapa "traduzido", lá embaixo tá escrito "System Wide Failure of Dharmatel Intranet 4.08.00, 8.15.01, 01.06.03".
De início pensei que esses números seriam as datas em que houve system failure, ou seja, não apertaram o botão quando deveriam até então. Em 8 de Abril de 2000, 15 de Agosto de 2001 e 6 de Janeiro de 2003.
Mas, admitindo-se que cada vez que se deixa de apertar o botão aparece um hieroglifo novo dos cinco, seriam 5 o número máximo de vezes que não se apertou o botão até o último episódio da segunda temporada, certo?
Mas além desses 3 aí do mapa, houve o "do dia da queda do avião" (dia q o Desmond matou o Inman), MAIS o dia que o Locke demorou pra apertar, MAIS o dia que o Locke trancou o Eko pra fora. Totalizam seis. Jogou minha teoria por terra. =/
Além do que, considerando que alguém aperta aquele maldito botão desde 1980, acreditar que eles fizeram tudo certo até 2000 e "esqueceram" de apertar cinco vezes de 2000 até 2004 é muito forçado né =)
Alguma outra sugestão pra esse "System Wide Failure of Dharmatel Intranet"?
(aparece 15 de Agosto durante a temporada em algum lugar... alguém se lembra o que tem 15 de Agosto? Além do meu aniversário )
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
aí, alguém já pensou em como fica o novo mapa da ilha (o mapa da ilha que eu digo é aquele que aparece no episodio 2x17 na porta da escotilha)
queria sabe como fica já com a nova estação (hydra) e a vila dos outros...
se alguém tive uma imagem,, posta aí...
|
|
|
|
adamobas
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
so para lembrar, as portas baixaram porque o john foi mexer no auto falante, deu um curto e o sistema de seguranca baixou as portas, acho que é isso...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
imagem postada pelo davirabauer, que foi parar em AXN|Teorias e Especulações.
Citação: |
http://img488.imageshack.us/my.php?image=mapapx1.jpg
comentem aí o que acharam do mapa!
valeu |
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Eu acho que o mapa foi feito pelo ex companheiro do Desdmond (morto por ele)
Porque quem estava na Swan era ele e desmond.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Poxa, Kelvin disse que esse mapa foi iniciado pelo Radzinski, o que mostra que o Radzinski era um integrante original da Dharma ou um dos Outros encarregado da Swan, assim como o Bakunin lá na Flame, pois o cara sabia varias coisas sobre estações e acontecimentos na ilha, alguns até bem antigos
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
BrunoSanches escreveu: |
Nesse mapa "traduzido", lá embaixo tá escrito "System Wide Failure of Dharmatel Intranet 4.08.00, 8.15.01, 01.06.03".
De início pensei que esses números seriam as datas em que houve system failure, ou seja, não apertaram o botão quando deveriam até então. Em 8 de Abril de 2000, 15 de Agosto de 2001 e 6 de Janeiro de 2003.
Mas, admitindo-se que cada vez que se deixa de apertar o botão aparece um hieroglifo novo dos cinco, seriam 5 o número máximo de vezes que não se apertou o botão até o último episódio da segunda temporada, certo?
Mas além desses 3 aí do mapa, houve o "do dia da queda do avião" (dia q o Desmond matou o Inman), MAIS o dia que o Locke demorou pra apertar, MAIS o dia que o Locke trancou o Eko pra fora. Totalizam seis. Jogou minha teoria por terra. =/
Além do que, considerando que alguém aperta aquele maldito botão desde 1980, acreditar que eles fizeram tudo certo até 2000 e "esqueceram" de apertar cinco vezes de 2000 até 2004 é muito forçado né =)
Alguma outra sugestão pra esse "System Wide Failure of Dharmatel Intranet"?
(aparece 15 de Agosto durante a temporada em algum lugar... alguém se lembra o que tem 15 de Agosto? Além do meu aniversário ) |
hehehe Também sou de 15 de agosto... de 1985
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: