Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
wagnerkc
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Conforme muitos vem citando, parece-me que neste início de temporada os diretores estão desconstruindo muitas personalidades que foram formadas nas primeiras temporadas:

Arrow Jack passa por um processo de fragilização e suscetibilidade, diferente do Jack positivo e líder das primeiras temporadas;
Arrow Kate tem se mostrado igualmente frágil e fraca (parecida com aquela que foi presa por Tom na 2ª temporada), divergindo daquela que conhecemos como assassina/fugitiva;
Arrow A Sun que parecia ser uma mulher oprimida aparece como ardil e traiçoeira (bailarina de cristal e o Jae), nada santa como parecia (apesar dos flertes com Walt).
Arrow James aparece como o mesmo cafajeste, que com o foco mais voltado pra ele e, ainda por cima, tirando uma de herói;
Arrow Sayid deixa a estratégio e o conhecimento militar de lado, uma de Rambo (prendo 2 e mato o resto), e esquece de cuidar do barco, deixando-o ancorado e presa fácil (vacilão);
Arrow Jin, mais esperto, mostra que também já conhece um pouco de inglês, apesar de estar na ilha há pouco mais de 2 meses;
Arrow A introdução da personagem Juliet como uma boa manipuladora psicológica (Jack) e, ao mesmo tempo, uma mulher determinada e de sangue-frio (arma na cabeça de kate);

RicasTiaVelha escreveu:
Fiquei encanado com o Ben dizendo q sempre viveu na ilha.
alguém concorda q ele aparenta ter uns 45 anos ou mais?
Fiquei com uma impressão estranha de que o Ben e a turma toda já estava na ilha quando o Projeto Dharma se instalou lá...e daí ele se referindo sempre como sendo "os bons".


Arrow Benjamin começa a tomar conta da série, crescendo seu papel e importância na trama e, pra mim, tornado-se o personagem que eu mais gosto. Sua revelação de que está a vida toda na ilha, se for tomada ao pé da letra, indica que ele está mais de 40 anos, e, se eu não me engano a Iniciativa DHARMA é de mais ou menos 1975 (resultado da equação Valenzetti), conforme o vídeo de Alvar Hanso. Esse tempo é inferior aos mais de 40 anos que Ben aparenta ter.

Idea Resta saber quem vai morrer na temporada. Candidatos não faltam, e, com o passar do tempo, veremos mais mudanças nas características de outros personagens, tornando uns mais interessantes (ou necessários) que outros.

Arrow Penso que a temporada promete, é dar mais um tempo para que as coisas cheguem ao lugar desejado e que a história posicione-se de acordo com o planejamento dos diretores. Imagino que alguns mistérios devem ser revelados, até pra não perder a graça e a razão de se assistir.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dmsbsb
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Por que Glass Ballerina? Mostra a Sun disposta a mentir para salvar a pele; será que não foi ela que deu um jeito no amante? Não dá para ignorar que o mote.

No mais, vai parecer um arquivo X da vida se os redatores não melhorarem.


Voltar ao Topo
dmsbsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
souto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Amigos, pelo amor de deus, como pode a Sun ter matado o amante?? Pelo menos pra mim, a cena foi muito clara: o Jin está em casa conversando com a Sun, sai de casa, vai lá no apartamento do cara, uma surra nele, desce, entra no carro e o cara cai lá de cima. A Sun nem estava lá, não entendo por que vocês ainda estão discutindo essa possibilidade. É óbvio que foi suicídio.

abraços a todos.


Voltar ao Topo
souto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
colega28
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
´Minha opinião é de que a terceira temporada está a fim de dar emprego a artistas desempregados, o resto é balela, nada se exclaresse, acredito que os donos da serie não sabem mais como terminar a trama. Foi massa o Sawyer bater nos caras e beijar a Kate, mas nada mais prestou, a estação cisne foi esquecida, os outros são mais modernos que os Losties. nada se explica e só se complica. Quero acreditar que na 6ª temporada tudo se exclaressa.

Voltar ao Topo
colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Amém, colega28, apesar do 'exclaresse'.


ésse: Deselegância é vir ao tópico só para digitar nomes como "piranha", "vagabunda" e "vadia".


mateusfl escreveu:
Vindo de uma moderadora, então... é praticamente abuso de autoridade! Bad Grin[/mateusfl


MP para o administrador do fórum. Be my guest. =)


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
wagnerkc
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
colega28 escreveu:
´Minha opinião é de que a terceira temporada está a fim de dar emprego a artistas desempregados, o resto é balela, nada se exclaresse, acredito que os donos da serie não sabem mais como terminar a trama. Foi massa o Sawyer bater nos caras e beijar a Kate, mas nada mais prestou, a estação cisne foi esquecida, os outros são mais modernos que os Losties. nada se explica e só se complica. Quero acreditar que na 6ª temporada tudo se exclaressa.


Arrow respeito sua opinião, entretanto, serão mais de 20 episódios e até agora menos de 10% foi ao ar, é muito cedo pra dizer que os enigmas ainda não foram esclarecidos. Quanto a surgirem mais complicações, acho que é o caminho natural, afinal, caso eles revelem algo mais à frente, deverão ter outras questões para manter o interesse.

Arrow Quanto ao fato dos "donos da série"(sic) não saberem como termina a trama, acho muito vago. Uma idéia existe, uma lógica foi construída, veja os vídeos da Inciativa Dharma ( http://www.youtube.com/watch?v=U-lL1jP8FTU), e os vídeos encontrados nas estações. Todos eles tem uma falha de continuidade como se tivessem sido cortados ou danificados, essa falha temporal oculta algumas informações estratégicas, mas propositadamente colocadas.

Arrow Não sei se a estação Cisne foi esquecida, entretanto no episódio 03 acontece a volta do Locke, que estava (ou não) na Cisne quando Desmond virou a chave, ou seja, a volta para o acampamento acontece amanhã, com o retorno de Hurley, Sun, Jin e Sayid.

No mais esperemos com mais paciência, se depois do episódio 16 as coisas continuarem mornas, jogo a toalha pros críticos.

Idea Eu não aguentaria esperar pela 6ª temporada sem que eles respondessem alguns enigmas e não gerassem novas questões.




Editado pela última vez por wagnerkc em Terça Outubro 17, 2006 22:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Muita gente querendo saber a solução de vários "enigmas lostianos" e talvez nem tenham percebido que muitos dos tais "mistérios" foram total ou parcialmente revelados no decorrer da história. sabemos muito dos Others, das escotilhas, dos experimentos da Dharma. Sabemos que praticamente todos os ocupantes do avião da Oceanic tem sérios problemas de conduta pessoal, muitos mataram, traíram, foram traídos, roubaram etc, etc e tal. Talvez por isso tenham ido parar naquela "Ilha Purgatório". Através ainda do jogo Lost Experience ficamos sabendo da origem dos bad numbers e de várias sub-tramas dentro da Dharma. Evidentemente muitas coisas ainda precisam ser esclarecidas e outras tantas encaixadas nesse enorme quebra-cabeça. Mas não dá mais para dizer que os produtores de Lost estejam "enrolando", como até alguns "moderadores" desse fórum já chegaram a mencionar, e ainda que a audiência do programa poderia começar a cair. Ora, ora, ora! Muitos ainda não entenderam que a série Lost é a primeira série de TV da história a ser vista muito mais pela Internet do que pela própria TV. Esse fenômeno ocorre em massa nos EUA e em todo o mundo. Aliás, a grande maioria que participa desse fórum assiste esse seriado graças a Internet!! Quem aguentaria esperar 2007 para assistir a 2a. temporada na Globo ou a 3a. na AXN??

Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sardenha
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte/MG



Grupos: Nenhum
Moçada,
Temos que ir com calma para analisar a nova temporada.
Dizer que os roteiristas estão sem idéias creio ser um pouco exagerado.
É claro que nossa enorme expectativa diante de cada episódio atrapalha um pouco nossa percepção.
Nas duas primeiras temporadas tivemos episódios igualmente mais "tranquilos" como Glass Ballerina, porém nos episódios seguintes a trama se mostrou muito bem amarrada. Ou seja, cada episódio, por mais que nos pareça vazio, ou de pouco esclarecimento, pode tornar-se revelador com o desenrolar dos fatos.
Acho prudente aguardar mais novidades nessa terceira temporada, afinal essa série foi criada para surpreender.
Agora, com relação ao suposto suicídio do professor de inglês garanhão, eu imagino que ele não se matou. Para mim, foi o pai da Sun que mandou seguir Jin, prevendo que o Coreano boa praça iria deixar o Jae vivo, e mandou um capanga atira-lo pela janela. O colar de pérolas foi apenas um detalhe, para ficar mais dramático.
Eu acho que o 3° episódio vai surpreender.


Voltar ao Topo
Sardenha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
azarel
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Sobre o amante da Sun pular do prédio, acho q foi suicídio mesmo. Isso é característico da cultura oriental quando de algum modo a pessoa envergonha seu nome, sua honra, a honra da família, etc.
O próprio pai da Sun, o Boca Torta, resmunga dizendo q foi ao velório, pois tinha negócios com o pai do cara e diz q "pulou pq não aguentou a vergonha".
Vale lembrar q o Jin foi acelerar o cara sem saber do q se tratava, mas o cara sabia pq tava apanhando.
Resumindo, o cara não deve ter aguentado de vergonha mesmo. Na cabeça dele, o Jin sabia. E ele pula com o colar q a Sun recusou na mão.


Certissímo!!!

Citação:
Moçada,
Temos que ir com calma para analisar a nova temporada.
Dizer que os roteiristas estão sem idéias creio ser um pouco exagerado.
É claro que nossa enorme expectativa diante de cada episódio atrapalha um pouco nossa percepção.
Eu acho que o 3° episódio vai surpreender.


Concordo!

Até amanhã então....


Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Apesar de não ter gostado dos primeiros episódios, eu estou otimista para o próximo. Acredito que será bom.

Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Denis.Britto
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Kate de vestidinho e mostrando as pernas, quase o bumbum, valeu tudo..

Voltar ao Topo
Denis.Britto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Sardenha escreveu:
Agora, com relação ao suposto suicídio do professor de inglês garanhão, eu imagino que ele não se matou. Para mim, foi o pai da Sun que mandou seguir Jin, prevendo que o Coreano boa praça iria deixar o Jae vivo, e mandou um capanga atira-lo pela janela. O colar de pérolas foi apenas um detalhe, para ficar mais dramático.


Também pensei isso , mas vendo o episódio pela quarta vez, tenho quase certeza que foi suicídio. A cara dele quando o Jin pega de jeito era de arrependimento.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Desmond_ba
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Concordo com o que Azarel falou!!! E digo mais, esse episódio me lembrou, em dois momentos, The Matrix.

A primeira vez, foi quando Ben fala para Juliet que ela nunca fez sopa para ele. Em Matrix, quando Neo chega, Trinity faz sopa para ele e aquele outro cara, que mais tarde se torna traidor, fala a mesma coisa para ela...

E na outra, é quando Ben fica em frente a diversas televisões e em uma ele vê Sawyer falando com Kate sobre a fraqueza militar de Os Outros...

Surprised


Voltar ao Topo
Desmond_ba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rmasaranha
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei que uma coisa interessante foi quando o Sawyer disse para Kate que os Outros talvez não sejam tão perigosos quanto parecem. Acredito que seja algo para se levar em conta; afinal, ao que parece, a maior vantagem dos outros parece ser a inteligência.

Desde quando ele foi capturado pela Rousseau, Ben se mostrou ser extremamente inteligente. Desde os dados detalhados sobre o suposto balão em que estaria voando, até o controle psicológico que ele tinha sobre toda a situação demonstram que a maior força deles é a intelectual. Além disso, eles já mostraram que conhecem muito bem os movimentos do pessoal da ilha; como quando disseram que o fato de Sayid ir verificar a falsa aldeia era algo já planejado. Eles controlam tudo, mas como Sawyer disse, a maior força deles não é a física.

Ao que parece, toda aquela tecnologia é da Dharma; e como já foi citado aqui, apesar de existirem câmeras de vigilância, estações e tudo o mais, tudo é tecnologia um tanto antiga, ultrapassada.

Lembrem daquela cola teatral achada na antiga estação onde a Claire foi levada quando estava grávida. Eles são muito inteligentes; mas, como disse Sawyer, não se sabe até quando.


Voltar ao Topo
rmasaranha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Denis.Britto escreveu:
Kate de vestidinho e mostrando as pernas, quase o bumbum, valeu tudo..


Bota ´´valeu´´ nisso!!!



Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 38, 39, 40  Próximo Página 33 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida