Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
RECLAMAÇÕES SOBRE DIFERENÇAS SALARIAIS FAZEM MONAGHAN SE MANIFESTAR...MAIS UMA VEZ.
Dominic Monaghan abriu a boca contra atores hollywodianos bem pagos, que reclamam de salários recebidos como coadjuvantes, em séries de TV. Monaghan, que namora a atriz Evangeline Lilly, disse que, ao falarem publicamente sobre salários, esses atores acabam por causar mal-estar nos sets de filmagens.
“Não acho que seja uma boa idéia os atores ficarem falando sobre questões financeiras”, disse Dom para a World Entertainment News Network. “Acredito que os atores deveriam deixar seus agentes tratarem do assunto. Quando os atores fazem isso, o assunto começa a ficar confuso. E os outros stores, que não têm a ver com o assunto, começam a ficar chateados porque as pessoas estão lidando com questões financeiras pelos canais errados”.
Monaghan participou do grande sucesso cinematográfico, a trilogia de “O Senhor do Anéis”, o que lhe abriu as portas para Lost. Tanto em Lost, quanto em O Senhor dos Anéis, o elenco foi formado de forma que os atores possuíssem quase a mesma relevância dentro das tramas.
“Há 14 atores em Lost. Naturalmente, seria mais caro pagar esse elenco”, ele disse. “Deixei que meu agente assumisse minhas conversas financeiras com os produtores.”
Se os boatos sobre essas brigas internas sobre salários de atores se confirmarem, Monaghan talvez consiga ficar fora do furacão, já que as últimas notícias dão conta de que ele e Lilly têm estado ocupados com os preparativos para seus suposto casamento.”
Ah, sei lá...para quem se diz despreocupado com a questão salarial, o Dominic fala demais.
Fonte|
Lost-media
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sai do elenco logo, praga.
Falta não vai fazer.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não é bom falar publicamente sobre questões salariais,mas ele pode falar publicamente que o seu agente está cuidando disso com os produtores?
Esse bla bla bla de "quem ganha mais" sempre tem em tudo quanto é série. Se não tá satisfeito vai embora,pede pro JJ matar,etc. Isso eles não fazem.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ó meu deus como viverei com somente 50 milhões na conta ao invés de 53???
Esses atores hollywodianos são muito pain in the ass...essa é a verdade!!
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Acho que vocês não interpretaram bem, ele disse o q eu concordo, que não é bom ficar falando publicamente sobre esse tipo de coisa.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Realmente deve ser muito chato ouvir pessoas que trabalham com você reclamando da diferença salarial.
Eu já fico puto quando começam a falar do meu humilde salário no estágio.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Ele quer mais grana pro casamento
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
danielsp
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Pederneiras-SP
Realmente, se ele tem quem faz isso por ele não precisa se preocupar com isso e tumultuar algo tão legal como o seriado.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
O cara tem que fala mesmo! Ele ganha menos e não reclama. Os outros ganham bem e ficam cuspindo no prato que come. Vão á merda Jack e CIA dos bem pagos!
|
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
é isso aí on hobbit tem razão os caram ganham mo grana ainda reclama po... é isso aí hobbit antes pouco no banco que desempregado ^^
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Na cara que a Lilly ganha mais que ele XD
Mas p****, mesmo assim, é muita grana... e ele já deve ter recebido uma nota preta pelo SdA, vai reclamar na pqp XD
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
ele ta certo!! quem deve resolver isso são os agentes...num tem nada q falar em publico...cria um baita mal estar! e vai fazer falta sim!!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Se num quiser então passa pra mim... tem quem quer
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
PatiCps
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Campinas - SP
Citação: |
Se os boatos sobre essas brigas internas sobre salários de atores se confirmarem, Monaghan talvez consiga ficar fora do furacão, já que as últimas notícias dão conta de que ele e Lilly têm estado ocupados com os preparativos para seus suposto casamento.”
|
Perai, boiei nessa.
Ao q entendi o Dominic tá falando de seriados em geral. Não tá falando q tem esse tipo de coisa com os atores de Lost.
Até pq, quais são os atores Hollywoodianos em Lost?
Os únicos que vi na telona do cinema foram: Dominic (como um dos hobbits) e o Santoro nas Panteras.
O Fox fez série de TV, o Josh fez várias pontinhas mas ninguém em Lost é "movie-star".
São todos Zé-Manés em se tratando de Hollywood ou mesmo de seriados.
Onde eu me perdi?
E outra, em qualquer lugar de trabalho tem diferença salarial e nem por isso você deixa de trabalhar.
Ok, ok.. ator é bicho vaidoso e faz barraco por essas coisas sim...
Mas ainda acho q querem chamar atenção pra onde não tem nem fumaça.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Inerente ao humano(e hobbit):
"Quanto mais se tem, mais se quer."
Tomara que morra logo, e sai da série vendo outro cara beijar a mulher dele!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|