Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sr . Widmore (pai da penny)está por trás de tudo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Sr . Widmore (pai da penny)está por trás de tudo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
zkrias
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 12:41  |  Assunto: Sr . Widmore (pai da penny)está por trás de tudo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 6
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
percebendo q grande parte das comidas da dharma, o teste de gravidez da sun e o balão do henry possuem o logo "Widmore labs", e levando em consideração tbem que penny estava procurando desmond em um local com anomalias eletromagneticas, cria-se a suspeita. O pai da penny está por trás de TUDO ?
comentem


Voltar ao Topo
zkrias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ele é sócio da Dharma, não fundador.

Esse é o Alvar Hanso, "chefe" do Charles.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
diemort
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Arrow A Penny estar procurando o Desmond ainda não é fato... O brasileiros/portugueses só falaram para ela que acharam "ele"... Agora o que é esse "ele" não sabemos...

Arrow Talvez a grande surpresa dela seja encontrar o Desmond enquanto procurava outra coisa... Até porque terá que existir uma boa explicação dela associar o Desmond com uma anomalia magnética, porque, até então, ele simplesmente se perdeu de barco na tal corrida, e a anomalia não seria um indício de Desmond estar neste lugar.

Arrow Widmore e Paik provavelmente são patrocinadores das experiências da Dharma, talvez por dentro das operações da ilha, ou não...


Voltar ao Topo
diemort está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
diemort escreveu:
Arrow A Penny estar procurando o Desmond ainda não é fato... O brasileiros/portugueses só falaram para ela que acharam "ele"... Agora o que é esse "ele" não sabemos...

Arrow Talvez a grande surpresa dela seja encontrar o Desmond enquanto procurava outra coisa... Até porque terá que existir uma boa explicação dela associar o Desmond com uma anomalia magnética, porque, até então, ele simplesmente se perdeu de barco na tal corrida, e a anomalia não seria um indício de Desmond estar neste lugar.

Arrow Widmore e Paik provavelmente são patrocinadores das experiências da Dharma, talvez por dentro das operações da ilha, ou não...
Diemort

Para mim ficou bastante claro que a Penny está procurando o Desmond.

As razões são:

Arrow o que diabos faz uma mulher colocar (ou ter contato e pedir) para que dois portugues/brasileiros lhe avisem com urgência se encontrarem uma anomalia eletromagnética no planeta? Inclusive essa tarefa (avisar a Penny) parecia ser algo muito importante, dado o nervosismo dos caras quando detectaram a anomalia. (uma pergunta aqui: tenho a impressão, mas não tenho certeza, que os portugueses/brasileiros comentam que tinham perdido o primeiro (se referindo a uma primeira anomalia eletromagnética (AEM) que eles teriam perdido ou que não tivessem consigo avisar). Alguém confirma ou to viajando (to sem os DVDs desse episódio aqui). Opa, eu mesmo confirmo. Segundo lostpedia!

http://pt.lostpedia.com/wiki/Esta%C3%A7%C3%A3o_de_Busca

Aliás esse é um link bem interessante, vale a pena ler!!

E quem tiver paciência, um link sobre possíveis alteraçoes eletromagnéticas na Terra

http://www.radiestesiaonline.com.br/v2/materias_12.asp

Voltando...

Arrow Penny é filha de Widmore (que está claro que queria dar um sumiço no Desmond) e portanto deve saber de algumas coisas sobre o que seu pai apronta (daí saber que uma possível AEM indicaria o local do experimento da Dharma e talvez o local onde Desmond está. Acho que ela pode não ter certeza que Desmond está - ou não (imaginem se escutou o pai ou achou algum documento constatando que ele está na ilha?)

Arrow Certamente ela não sabe onde é a Ilha, mas na minha opinião sabe que a AEM pode revelar o local (isso é redundante? hehehe)

Arrow Concordo que Widmore e Paik provavelmente são patrocinadores das experiências da Dharma, mas fica a dúvida se eles sabem mesmo a exata localizaçao do experimento: eu chutaria que não. Assim, o Widmore não estaria por trás de tudo - como propõe essa teoria - mas seria uma peça importante no quesito: What the FCK is going on in the Island?!

Acredito que em breve teremos maiores detalhes e deixo uma questão (mais uma?? hehehe)
Será que o Desmond se ligou que o sogrão está envolvido (e poderia ser o responsável) pelo seu confinamento na Ilha?

Abraços e que dia 18 chegue logo! hehehe

ps. vocês notaram que o código que aparece no computador dos portugueses/brasileiros quando eles detectam a anomalia é 7418880?
O produto de 4 8 15 16 23 42 é igual a...(adivinhem)


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JpRox
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
hIEHOaheaEe.
Peguem o número 7418880 e procurem essas coordenadas no http://maps.google.com/
74°18'S 88°0'W acho.
Antactica?
Digitem o 4 8 15 16 23 42.
Um lugar entre Sydney e LAX?
Erm, agora com latitude.
Hmm, Algum lugar no Oceano Pacifico ;p?


_________________
Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
:*

Voltar ao Topo
JpRox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Tudo, tudo eu acho que não, mas que tem dedo dele ali isso tem, ou no mínimo o interesse dele pela ilha é grande.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiagoteno
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Assumindo isso como verdade, Wildmore tinha um interesse de que o Desmond fosse para a Ilha: mante-lo afastado de sua filha.

Voltar ao Topo
thiagoteno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
thiagoteno escreveu:
Assumindo isso como verdade, Wildmore tinha um interesse de que o Desmond fosse para a Ilha: mante-lo afastado de sua filha.


Acho que colocar o Des na ilha só para afasta-lo da filha dele é um motivo muito pequeno, pois seria mais facil mata-lo então, assim se garante que ele não volta mais e ao colocar o Des na ilha existe a probabilidade dele retornar ou a Penny encontra-lo.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Sei lá, acho que o des sabia da ilha mesmo antes de chegar lá, isso é claro baseado na conversa dele com o jack no estádio, falando sobre "milagre" no caso do Jack ter operado a Sarah, e, acredito até que a própria Sarah deve ter culpa no cartório sobre isso tudo devido à sua cura milagrosa.Lembrem-se, o Jack disse que tinha operado ela mas que não tinha conseguido consertar tudo, então.......

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiagoteno
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
rogeduardo escreveu:

Acho que colocar o Des na ilha só para afasta-lo da filha dele é um motivo muito pequeno, pois seria mais facil mata-lo então, assim se garante que ele não volta mais e ao colocar o Des na ilha existe a probabilidade dele retornar ou a Penny encontra-lo.


Para que matar uma pessoa se Você poderá usá-la em um experimento científico?


Voltar ao Topo
thiagoteno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jab's
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Primavera - SP



Grupos: 
[ABC]
Bem eu acho o seguinte como eles sabem de tudo que ocorre ao perceber que Desmond acabou parando na ilha (não da para saber se já foi programado para ele parar la) pediu para os Dharmies manter ele por la... bem longe da filha... falta saber se ele realmente tem algo com a Dharma Iniciative...

_________________
24 Horas, Lost e Heroes

www.munetplay.com.br

Voltar ao Topo
Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
.matheus.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
É, o Sr. Widmore teve ter mesmo alguma coisa com a Dharma. a Penny foi lá e espionou e cortou o barato dele.

_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
doug-locke
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 5
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
pode ser ,mais onde entram os portugueses avisando a juliet que é a penny e de onde eles estão falando

_________________
You all everybody!!!!!!!

Voltar ao Topo
doug-locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug-locke
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 5
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
pode ser ,mais onde entram os portugueses avisando a juliet que é a penny e de onde eles estão falando

_________________
You all everybody!!!!!!!

Voltar ao Topo
doug-locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adamobas
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
1. A Penny ama o Desmond, por isso acredito faria tudo para achar o cara, ela como sabem tem muita grana, então acho que com ele sumiu na corrida, ela deve ter feito alguma pesquisa sei la e descobrio alguma teoria sobre esse local, foi atraz e deve ter encontrado o Dharma club :-)

2. Teoria de que eles foram enviados para la? é muita coicidência, acho que é impossivel, ate porque os outros, quando o aviao caiu, mandaram pessoas para la para pegar os nomes, ou seja, nem sabiam quem estava no aviao, então que estao la para experiência, acho que não.

3. Porque essa estacao esta em um polo, para detectar anomalia mais facilmente?

Eu so acho que tem que existir uma ligação entre a Penny e ela saber que pode ocorrer uma anomalia e sendo assim descobrir o Desmond, mas para ela já não saber isso, então acredito que nem o pai dela saiba, porque ela já poderia ter tirado essa informação dele, ou estou errado?


Voltar ao Topo
adamobas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sr . Widmore (pai da penny)está por trás de tudo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida