Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Barco do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Barco do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 03:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SSttaarrtt escreveu:
BrunoSanches escreveu:

Não. O barco era do Desmond. O soldado - Inman - estava arrumando o barco, mas não era dele.

Ah, é mesmo! faz um bom tempo assisti o 2x24e tinha me esquecido. Mesmo assim o soldado diria ao Ben se os Outros fossem da Dharma.

Sim, sim. Mas eu Também não acho que os outros são da Dharma. Até porque o Inman, conversando com o Desmond, se refere a eles, como "inimigos", se não me engano. Vou tentar rever o episódio pra conferir...

SSttaarrtt escreveu:
michel.jp escreveu:
Acho que deve ser por ai, lembrando de que o Desmond não tinha conhecimento dos "Outros" e por isso talvez não tivesse problema ir embora!!! Question Question Question

Mas ele diria o que tinha na ilha pra as outras pessoas lá fora e isso iria trazer concerteza eles a ilha.

Então, mas o Desmond chegou do barco direto pra escotilha. Se os outros não sabiam do barco, Também não sabiam do Desmond.
Nada indica que os Outros tenham acesso ao que acontece na Swan. Os monitores que eles tem lá parecem ser de controle só das câmeras do próprio lugar deles.

Os outros, ao que tudo indica, não sabem que Desmond chegou, nem que ficou três anos, nem que tentou ir embora, nem que voltou pra praia dos Losties. Sabe que os Losties conseguiram, de algum jeito, um barco. E, mesmo assim, agora.

----

Acho que essa relação "Penny x Desmond x Outros" ainda vai dar pano pra manga... Veremos...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Ao que me parece, com essa conversa toda de vocês sobre o assunto, é que o Inman era um tipo de experiencia Também, que ele não disse aos Outros sobre a existencia do barco, logo, ele não fazia parte dos Outros. Mas então, como ele sabia que não existia "doença" nenhuma fora da escotilha? se ele "testou" o que aconteceria com ele mesmo se não tivesse com aquela roupa especial, o que acho dificil, mas desesperado para sair do lugar, pode ser.

Eu lembro que o barco estava meio escondidinho, entre pedras altas, e ai a gente pode tirar outra conclusao, se pensarmos que o Inman era um dos "outros": ele queria ir embora daquela palhaçada de sociedade Degroots, sabia as coordenadas certas para sair, e ia dar um "nem me viu" aos "Outros" com esse barco do Desmond. Mas ai, agora veja, ele não poderia falar ao Desmond pois de certa forma sabia que o botao realmente tinha que ser apertado, então fez toda aquela ilusao de doença para o Desmond, para ele ficar no lugar dele apertando e ele ir embora para sempre.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sixth
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Po, não tinha pensado que o barco tava mesmo escondido! Pode ser isso mesmo, ele tava escondendo dos Outros, pq queria sair dali sem ninguém saber.

não consigo entender isso: quando ele tira Desmond do mar, não tinha barco nenhum ali! E isso é dito numa das primeiras conversas dos dois, que o Inman não viu barco nenhum. Mas depois é comprovado que ele tava mentindo. Mas será que ele ia se dar ao trabalho de tirar o Desmond do barco, deixar ele na beira da praia, botar o barco no esconderijo, e só pegar ele e levar pra escotilha? E com a roupa contra doenças ainda!

Se o Inman FOSSE um dos Outros, pq só ele iria saber do Desmond chegando de barco? E se ele NÃO FOSSE um dos Outros e tivesse realmente ali na escotilha pra apertar o botão, como iria ter tempo de ver o Desmond chegando na ilha de barco? E ter tempo pra guardar o barco lá e tudo?

Doubt Doubt Doubt


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sedux
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Bh



Grupos: Nenhum
Sixth escreveu:

Eu lembro que o barco estava meio escondidinho, entre pedras altas, e ai a gente pode tirar outra conclusao, se pensarmos que o Inman era um dos "outros": ele queria ir embora daquela palhaçada de sociedade Degroots, sabia as coordenadas certas para sair, e ia dar um "nem me viu" aos "Outros" com esse barco do Desmond. Mas ai, agora veja, ele poderia falar ao Desmond pois de certa forma sabia que o botao realmente tinha que ser apertado, fez toda aquela ilusao de doença para o Desmond, para ele ficar no lugar dele apertando e ele ir embora para sempre.


muito boa teoria.. não tinha pensado nisso.

Sixth escreveu:


não consigo entender isso: quando ele tira Desmond do mar, não tinha barco nenhum ali! E isso é dito numa das primeiras conversas dos dois, que o Inman não viu barco nenhum. Mas depois é comprovado que ele tava mentindo. Mas será que ele ia se dar ao trabalho de tirar o Desmond do barco, deixar ele na beira da praia, botar o barco no esconderijo, e só pegar ele e levar pra escotilha? E com a roupa contra doenças ainda!

Se o Inman FOSSE um dos Outros, pq só ele iria saber do Desmond chegando de barco? E se ele NÃO FOSSE um dos Outros e tivesse realmente ali na escotilha pra apertar o botão, como iria ter tempo de ver o Desmond chegando na ilha de barco? E ter tempo pra guardar o barco lá e tudo?

Doubt Doubt Doubt


Se pensarmos no In Man como um dos outros, ele escondeu o barco deles pois aquele era o meio que ele tinha de fugir da ilha. POr isso ele falou que não tinha visto barco nenhum. Ele precisavba que alguém ficasse na escotilha. Provavelmente ele iria sumir do lado de fora da escotilha e o Desmond pensaria que ele teria morrido por algum motivo... Ele deve ter inventado a doença apenas pra evitar que Desmod seguisse ele.

Parece que o In Man saia normalmente da escotilha... E foi em uma dessas saídas que ele viu Desmond... Talvez tudo em menos de 108minutos


Voltar ao Topo
Sedux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Barco do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida