Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
lhdriemeier
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 01:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu fico loko com os caras que vem aqui e so ficam sentando o pau nos produtores.
- ai, esses caras so enrolam
- ai, esses fb me deram sono
- ai ,ai ,ai ai...

poha!
pensem só: essa é a serie de maior sucesso dos utimos tempos. vocês querem que agora que os caras tão ganahndo milhoes e mais milhoes eles cheguem e revelem tudu de uma vez e lost acaba no fim da 3 temporada??? seria perfeito sem enrolaçao nenhuma!! o.O
naooooo...melhor ainda seria eles criarem um misterio e no prox capitulo já reveleram...dai eles já criam outro....que vão revelar no prox!! QUAL SERIA A GRAÇA DISSO?? alem do que ficarim dizendo que os caras tão forçando a barra nas ideias!!
POXA, parem de reclama e analisem melhor os fb!
naooooo...eles não serviram so pra levantar a ideia de que o filho da sun pode ser do careca!! tem MUITO mais coisas por tras! mostrou uma personalidade muito diferente da sun que nos não sabiamos!!! nada nos prova que foi suicidio....! e nada nos prova que jin num sabia que era corno!! ....ahh.....muita coisa.....

o primeiro episodio foi muito bom, esse foi melhor ainda! pra falar a verdade, um dos melhores dos ultimos tempos!!!

reclamam que foi so enrolaçao???
DAOOONDE!!! quem num tava curioso pra saber onde tava o sayid nessa historia toda???
quem sabia que os outros tinham conecçao com o mundo exterior?
quem sabia que a kate tinha um traseiro tão lindo? ^^
putz....foi muito bom!!

invez de sair descarregando criticas...pensem antes de escrever.


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
lhdriemeier escreveu:
Eu fico loko ... (resto acima)


Tu tem razão na questão, se eles criarem um mistério e no outro episodio já revelarem ele, ficaria muito chato. Esse episódio 3x02 não foi muito revelador, mas deixou perguntas não muito com o desejo de saber. Eles têm que produzir um episodio que faça a gente ficar ansioso pelo outro. O final do 3x02 talvez a gente saiba logo no começo do 3x03 e o resto...??? chatice novamente. Quero ação e coisas interessantes no episodio 100% produtores!!!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cbelusso
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 03:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
lhdriemeier escreveu:

invez de sair descarregando criticas...pensem antes de escrever.


Isso vale pra você também!!! Uma vez que você está criticando quem tem uma opinião diferente da sua!!! Wink


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!



Editado pela última vez por cbelusso em Quarta Outubro 18, 2006 05:02, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ChapZ-LosT
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 03:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
lhdriemeier escreveu:
invez de sair descarregando criticas...pensem antes de escrever.

Rolling Eyes

Realmente... você poderia ter dito as mesmas coisas de forma diferente, mas não. Preferiu sair atacando quem tem opinião diferente da sua.


Voltar ao Topo
ChapZ-LosT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
domluc
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 08:49  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
( meu primeiro post :-) )
Aquela teoria de que a Sun engravidou do outro cara lá é meio f***.

Porque?
EU ACHO, que com 2 semanas de gravidez já sente-se o enjoo, e ela só sentiu com quase 2 meses e meio apos a cena aquela com o cara, e nesta altura a barriga já devia ter iniciado o crescimento.;
então, novamente EU ACHO que o filho é do Jin mesmo.


Voltar ao Topo
domluc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
domluc escreveu:
( meu primeiro post :-) )
Aquela teoria de que a Sun engravidou do outro cara lá é meio f***.

Porque?
EU ACHO, que com 2 semanas de gravidez já sente-se o enjoo, e ela só sentiu com quase 2 meses e meio apos a cena aquela com o cara, e nesta altura a barriga já devia ter iniciado o crescimento.;
então, novamente EU ACHO que o filho é do Jin mesmo.


Ou do Michael

Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
soniv
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Ok, respeitar a opinião do outro é primordial, mas que muita gente vem aqui criticar o episódio com argumentos vazios, isso é inegável.

Lost é uma série com muito fundo psicológico, os mistérios são a essência, os personagens são complexos. Não adianta vir chorando no forum reclamando que os produtores não revelaram nada. Tudo o que foi mostrado tem um propósito e pretende nos preparar para o futuro da série.

Minha opinião.


Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
MBS
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
soniv escreveu:
Ok, respeitar a opinião do outro é primordial, mas que muita gente vem aqui criticar o episódio com argumentos vazios, isso é inegável.

Lost é uma série com muito fundo psicológico, os mistérios são a essência, os personagens são complexos. Não adianta vir chorando no forum reclamando que os produtores não revelaram nada. Tudo o que foi mostrado tem um propósito e pretende nos preparar para o futuro da série.

Minha opinião.


Concordo com você, estas informações que muitos desprezam servem para preparar o terreno para os grandes acontecimentos da série. Como foi no 02x12, um dos mais criticados da temporada passada. Para mim, o 02x12 serviu para criar as condições para o 02x13. Se o Charlie simplesmente ajudasse o Sawyer a tapear todo mundo, do nada, ficaria estranho. Fire + Water serviu para criar as condições para isso.


Voltar ao Topo
MBS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katita05
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 10:15  |  Assunto: ajuda Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pessoas, por favor, eu sou um pouco lenta no assunto de baixar coisas pela net, algum poderia me mostrar o caminho para baixar os episódios da 3ª temporada???


Muito obrigada


Voltar ao Topo
katita05 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Again ................. (RULES)

Doubt Doubt Doubt Doubt


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
soniv
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 10:40  |  Assunto: Re: ajuda Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
katita05 escreveu:
Pessoas, por favor, eu sou um pouco lenta no assunto de baixar coisas pela net, algum poderia me mostrar o caminho para baixar os episódios da 3ª temporada???


Muito obrigada


Amiga, segundo as regras do forum isto não é permitido.

Citação:
1.9 Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Evite também pedir links. Na insistência, o criador do tópico será banido.


Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
pnogueira
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gente, é impressão minha ou foi a Sun que matou o amante dela? Pois na hora que ele cai em cima do carro de Jin ele está com um colar de pérolas na mão....

E em relação a Jin saber ou não do caso da Sun, eu não tenho certeza se ele sabia ou não, que tem uma hora em que Sayd e Sun estavam conversando e Jin falou que sabia que ela já tinha o traido.... bem coisas de lost


Voltar ao Topo
pnogueira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
APaula
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Capital/SP



Grupos: Nenhum
Oi pessoal,
Também é meu primeiro post Smile
Gostei do episódio... Claro que não foi assim um dos melhores, acho que os primeiros capítulos são mesmo mais um punhado de fatos separados que a princípio não fazem muito sentido, mas acredito que os produtores não irão ficar de enrolação (assim espero!)
não entendi muito bem o porque do Sawyer e da Kate estarem fazendo o trabalho das pedras, enquanto o Jack fica "numa boa".... Qual será o objetivo dos Outros com isso? Será mesmo só punição, fingimento?
Mais flashes da Sun, Jin e do papai "mafioso"... vamos esperar pra ver... Exclamation


Voltar ao Topo
APaula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

E em relação a Jin saber ou não do caso da Sun, eu não tenho certeza se ele sabia ou não, que tem uma hora em que Sayd e Sun estavam conversando e Jin falou que sabia que ela já tinha o traido.... bem coisas de lost


Nesse contexto, me deu a impressão q o "traído", foi em relação ao Sayd ter pedido pra ela mentir mais 20 minutos pra ele acabar o trampo na fogueira.


Citação:

não entendi muito bem o porque do Sawyer e da Kate estarem fazendo o trabalho das pedras, enquanto o Jack fica "numa boa"....


Acho q Jack "numa boa" depende do ponto de vista. O Jack parece ser importante para futuros planos de Ben. Aquela cela escura não tem um aspecto muito agradável, fora q ele não tá comendo meio q como "protesto", q ele como médico, sabe mais do q ninguem q precisa se alimentar.
Tenho a impressão de q estão tentando desestruturar o Jack psicologicamente (o q pode gerar consequencias mais penosas do q trabalho braçal) pra então conseguir q ele se alie ao Ben em troca de sair dali.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
RicasTiaVelha escreveu:
Citação:

E em relação a Jin saber ou não do caso da Sun, eu não tenho certeza se ele sabia ou não, que tem uma hora em que Sayd e Sun estavam conversando e Jin falou que sabia que ela já tinha o traido.... bem coisas de lost


Nesse contexto, me deu a impressão q o "traído", foi em relação ao Sayd ter pedido pra ela mentir mais 20 minutos pra ele acabar o trampo na fogueira.


Citação:

não entendi muito bem o porque do Sawyer e da Kate estarem fazendo o trabalho das pedras, enquanto o Jack fica "numa boa"....


Acho q Jack "numa boa" depende do ponto de vista. O Jack parece ser importante para futuros planos de Ben. Aquela cela escura não tem um aspecto muito agradável, fora q ele não tá comendo meio q como "protesto", q ele como médico, sabe mais do q ninguem q precisa se alimentar.
Tenho a impressão de q estão tentando desestruturar o Jack psicologicamente (o q pode gerar consequencias mais penosas do q trabalho braçal) pra então conseguir q ele se alie ao Ben em troca de sair dali.


Concordo plenamente. Considero o fato de estar preso num aguário muito pior que trabalho braçal.

Considero que os planos do Ben para com o Jack, aliado ao seu trabalho psicológico, estão muito claros. So não entendi ainda o que os Outros querem com o Sawyer e com a Kate?!?!?


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 38, 39, 40  Próximo Página 34 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida