|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria: A ilha é um continente perdido. Others porque mentir |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
adamobas
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Pode ser que essa teoria do Fabricio não seja, mas é bem parecida, essa imagem então diz tudo http://img272.imageshack.us/img272/4374/hum2zm.jpg
Quanto a satelites, tem uma coisa, tudo bem que passe um satelite la e tire fotos, mas e dai? acha que tem alguém cuidado essas fotos de ilhas inuteis para ver se tem gente? Claro que não, a unida coisa que pode fazer eles serem salvos e um radar detectar algum barco ou aviao la area, quero dizer que satelites estao "focados"em coisas mais uteis, não em ilhas desertas, ou seja se tiver passando um satelite la, e deve estar passando, e dai ???
|
|
|
|
nuttinjeff2006
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
O Dharma (Sânscrito) ou Dhamma (Pali) significa Lei Natural ou Realidade. Com respeito ao seu significado espiritual, pode ser considerado como o Caminho para a Verdade Superior. O Dharma é a base das filosofias, crenças e práticas que se originaram na Índia.
O simbolo da Dharma está baseado no conceito da filosofia oriental o proprio simbolo da Yin Yang amostrado na figura a qual o simbolo da Dharma esta sendo comparado, representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco.
O octógono eu não sei o que dizer, não vou me aprofundar no assunto.
Mas a relação entre uma lenda ocidental (Atlantida ou outro continente perdido) fica estreita com os conceitos de filosofia oriental. O que torna essa teoria um pouco confusa e sem nexo. Estabelecer a ligação das duas é forçar uma idéia que até o momento não tem bases e nem fatos que possam comprovar essa ligação da ilha com Atlandida ou lendas semelheantes. Lembre-se que Lost sempre tem uma resposta mais racional do que algo fantasioso, como é o caso de um continente lendário.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |