Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 167 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 30 ] |
Bom |
|
5% |
[ 11 ] |
Regular |
|
0% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 214 |
|
Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
No próximo episódio pode por OWNAGE no menu de voto pq votar "só" Excelente nesse episódio não dá!!!
As cenas de parar o tempo do Hiro são MUITO bem feitas... detalhes como o copo de martini, a fumaça do cigarro, etc são MUITO reais!!!
É lógico que ele é o MELHOR de todos... no fim das contas se você pensar bem ele pode fazer QUALQUER coisa!!!
Aonde vocês viram o poder de Vampiro do Peter?? Não pesquei essa parte...
NIKKI = A MAIS GOSTOSA DE TODAS!! Meu Deus aquelas cenas que ela ta se arrumando pro "trampo" ela tá muito gata, depois no cassino, ou seja ela é THE BEST! E eu sabia que já tinha visto ela em algum lugar, olhei no Imdb e lembrei..ela aparece em Legalmente Loira ela é aquela personal trainer que é suspeita de matar o marido.
Aquela mulherzinha lá que deu pro Peter e era namorada do Isaac é MUITO mala... que nojo daquela mina!
Micah também = malinha jr.....
Claire = meio sem sal... mas o poder dela é o 2º melhor depois do Hiro heim fala sério....
Heroes tá humilhando, tá muito bom... espero que continue assim!!
|
|
DarthMouth
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei o melhor episódio até agora também.. Tenho ainda várias resalvas... mas não vou ficar dando de chato..
especulando sobre a série, baseado neste episodio...
Acho que esta se formando claramente dois grupos opostos..
O da organização do simbolo, que tem o "pai" da Claire, o Synder e sei lá mais quem, e que parece esta recrutando o irmão do Peter (Nathan?) lá e talvez o Policial (Matt?) também.. (este ulltimo imagino, forçado de alguma forma)
E o grupo que o Suresh parece que vai formar, com Peter, Hiro, Isaac e provavelmente a Nikki e a Claire, (que deve revoltar com o "pai" dela)..
Não sei se é viagem, mais acho que é isso, vão ser formados dois grupos, os herois e os viloes.. acho que os irmãos vão ser os "lideres" enquanto os mentores são Suresh e Pai da Claire.... A Nikki deve se apaixonar pelo Nathan, mas vão escolher caminhos diferentes.. Com certeza esta cheio de absurdos neste paragrafo, mas o que vale é chutar !!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Realmente a série promete. O Hiro do futuro foi demais!
Ainda acho os Petrelli e o Suresh personagens fracos, mas tem tudo para crescer. E o que será aquele símbolo que o negão carrega e que aparece tatuado nas costas da Niki (com um K só, pra quem reclamou antes!)
E concordo com a teoria acima, não me surpreenderia se acontecesse...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
gente vou fazer uma comparacao aqui que muitos não vao entender nada, ou até concorda..
alguém aqui já jogo onimusha do PS2 ? que o jean reno (ator mesmo), faz coisas no passado e altera no futuro para o samanoski, eu to acreditando que vao existir muitas coisas desta serie baseado nisto.
sem conta que é nitido que o hiro sofreu uma p*** transformacao no futuro e volto para fala com o carinha la
agora eu tenho uma duvida, será que todos os herois não sofrem parada do tempo quando o hiro controla ?? pq na cena do trem so o irmao la do presidente não aconteceu nada
quanto ao poder da nikki continuo sem entende, parece que ela tem um alter ego violento hehee
e algo muito serio vai acontecer em las vegas, todos os herois estao indo para lá nikki,hiro,o canditado a presidente e etc..
pra mim disparado o melhor capitulo da serie...
Abs
|
|
|
|
rulebreaker
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BR
Magnata escreveu: |
Pra mim a "bad Nikki" é o PAI do Micah... "Se ameaçar NOSSO filho de novo, enfio o meu salto no seu crânio" |
Eu também tava achando isso... motivos para achar que o alter-ego da Nikki é o D.L (pai do Micah):
1) O motivo já citado pelo nosso amigo Magnata;
2) O local onde ela enterrou os corpos era o mesmo local onde o D.L. havia enterrado os corpos do resto da gang dele.
Só uma conjectura, mas que tá parecendo, tá!
Sei que tô curtindo pra caramba essa série e mal posso esperar por segunda que vem!
Um abraço, moçada!
|
|
|
|
angetrix
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: espirito santo
Twitter: https://twitter.com/superangetrox
Galerarealmente foi d+++, este enredo bem dossado e como tomar uma bebida forte no inicio você da boas bicadinhas mas o sabor do final e mais gostoso. Tecnicamente falando esta sendo muito bem conduzida para não cair na mesma, estou achando surpreendente, agora ninguem falou do nosso amiguinho micah tem muito para mostrar Também, e um garoto q vai se revelar saber das coisas, e quem sabe conduzir nossa heroina nos seus momentos de raiva, talvez ele seje o positivo e ela o negativo de uma relacao equilibrada mae filho, ou muito mais alem de cumplicidade, mutualidade, afinal já deu para sacar q o garoto conhece as atitudes da mae...acho q sera muito bom te-los por perto quando a acao comecar...o poder do vampirao achei fantastico revelado de pouco-a-pouco, mas agora temos a certeza... vamos la galera sei q heroes não vai conquistar apenas o cyberspace mas vai chegar as tv brasileiras com forca total, depende de nos... abracos
_________________ "...tudo vale a pena quando a alma não e pequena..."[center]
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
_Psy_ escreveu: |
agora eu tenho uma duvida, será que todos os herois não sofrem parada do tempo quando o hiro controla ?? pq na cena do trem so o irmao la do presidente não aconteceu nada
Abs |
No começo também pensei nessa possiblidade, mas acredito que seja mais um controle que o próprio Hiro do futuro faz (afinal, ele já deve ter pleno controle sobre os poderes). Seria mais ou menos como uma "bolha de tempo" onde ele decidiria quem pode estar dentro dela... XD
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Para mim o melhor episódio de HEROES até agora. O título faz todo sentido e os poderes de cada um deles está ficando cada vez mais claro, inclusive o da Nikki.
Hiro do futuro = Samurai Moderno? rs
Isaac só pinta o futuro quando drogado?
Entrosamento dos personagens muito bem feito, mas, acho que o Peter podia ser mais rapidamente revelado.
O policial perdeu os poderes?
Sylar tira o poder dos outros?
Claire e aquele quadro do Isaac... que será que vem por aí?
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
rulebreaker escreveu: |
Magnata escreveu: |
Pra mim a "bad Nikki" é o PAI do Micah... "Se ameaçar NOSSO filho de novo, enfio o meu salto no seu crânio" |
Eu também tava achando isso... motivos para achar que o alter-ego da Nikki é o D.L (pai do Micah):
1) O motivo já citado pelo nosso amigo Magnata;
2) O local onde ela enterrou os corpos era o mesmo local onde o D.L. havia enterrado os corpos do resto da gang dele.
Só uma conjectura, mas que tá parecendo, tá!
Sei que tô curtindo pra caramba essa série e mal posso esperar por segunda que vem!
Um abraço, moçada! |
Não só acho que a Niki pode ter conexão com o D.L mas com quem ela queira ter... só falta ela desenvolver... fodão o poder dela... Ah, eu espero que os Heroes não se dividam... gosto tanto do matt :/
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
sabe o que eu lembrei agora
o sylar não pode ser parecido com aquele personagem do x-men (o molequinho) que está no manicomio, que quando ele ta do lado de um mutante, o mutante pede o poder, vira um ser humano?
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
muito bom mesmo o episodio... parece q a série ta esquentando hehe
Japinha do futuro>O Japa>ALL>o babaca do peter(ah fala sério é o pensonagem mais tosco q tem...)
Outra coisa muito importante q eu acho q ninguem sacou asobre o Sylar éo seguinte... eu não sei se vocês repararam mas todo mundo q ele matou tava com o cérebro cortado ao meio, e que também ele tem vário poderes.
a minha teoria é q ele inicialmente não tinha nenhum poder, ou tinha somente um tanto faz, aih ele descobriu a pesquisa do suresh q as pessoas tinham poderes e tal e Também descobriu uma forma de pegar esses poderes(tavles o próprio poder q ele tinha era pegar os poderes das pessoas como o do peter só q permanentemente) e pra fazer isso ele tinha q matar as pessoas e corta r a cabeça para retirar o cérebro(vai ver ele tinha q pegar algum gene ou sei lá oque... mas pram im faz sentido.
isso explica o fato das pessoas terem aparecido com o cérebro cortado e Também com o de ele ter vários poderes
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu acredito que ele coma os cérebros.
Teve até uma gravação telefonica que ele deixou pro Professor Suresh em que ele fala que está faminto.
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
vai ver ele come o cérebro e ganha o poder.. não faz sentido uma pessoa ter vários poderes do jeito q ele tem, eu achei uma boa ideia
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
4.8.15.16.23.42 escreveu: |
Abs |
No começo também pensei nessa possiblidade, mas acredito que seja mais um controle que o próprio Hiro do futuro faz (afinal, ele já deve ter pleno controle sobre os poderes). Seria mais ou menos como uma "bolha de tempo" onde ele decidiria quem pode estar dentro dela... XD |
Ou talvez ele absorva o poder dele como ele fez com o irmão e com o Isaac.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
MrHankey escreveu: |
4.8.15.16.23.42 escreveu: |
Abs |
No começo também pensei nessa possiblidade, mas acredito que seja mais um controle que o próprio Hiro do futuro faz (afinal, ele já deve ter pleno controle sobre os poderes). Seria mais ou menos como uma "bolha de tempo" onde ele decidiria quem pode estar dentro dela... XD |
Ou talvez ele absorva o poder dele como ele fez com o irmão e com o Isaac. |
Se ele absorve o poder então das duas uma
O Hiro do futuro voltou no tempo e ficou perto do metrô
O Hiro do futuro voltou no tempo e como disseram ele pode escolher quem quer que fique normal e parar o tempo para outras pessoas.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar