Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Rodrigo Santoro estréia em Lost nesta quarta- feira!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Rodrigo Santoro estréia em Lost nesta quarta- feira! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 09:42  |  Assunto: [FREE] Rodrigo Santoro estréia em Lost nesta quarta- feira! Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rodrigo Santoro estréia em Lost nesta quarta-feira!

Chegou o grande dia: Rodrigo Santoro finalmente fará a sua estréia em "Lost" na noite desta quarta-feira nos Estados Unidos - e nos computadores de quem não agüenta de tanta ansiedade e acaba baixando a série pela internet.

O burburinho começou no fim de julho, quando os produtores de "Lost" Damon Lindelof e Carlton Cuse davam como certa a presença de Santoro na série, cobrindo-o de elogios. "Ele é uma espécie de Tom Cruise brasileiro, mas gostamos de chamá-lo de Russel Crowe brasileiro", disse Carlton na época.

Apesar da confiança dos produtores, ainda havia um entrave: Rodrigo Santoro tinha contrato com a Rede Globo até o fim de 2006. O impasse não durou muito e, alguns dias depois, a emissora brasileira liberou Santoro, que foi para o Havaí filmar.

Enquanto isso, o "efeito 'Lost'" se fazia presente: revistas americanas publicavam matérias e fotos sobre "o novo gato" da série e em sites de celebridades como o E!, Santoro era o nome mais procurado, desbancando figuras badaladas como Paris Hilton e Britney Spears.

Uma vez confirmado como o novo integrante do elenco da atração, vieram as entrevistas e as especulações. No começo, Santoro parecia não saber muito sobre "Lost", muito menos qual seria seu papel. Até cogitou-se que ele poderia ser um dos Outros, mas ele mesmo descobriu - e revelou - que seria um dos sobreviventes do vôo 815.

Recentemente, em entrevista exclusiva ao Séries Etc., Rodrigo Santoro se mostrou ainda um pouco perdido e já cheio de segredos.

"O pouco que sabemos da história somos oficialmente avisados que não podemos divulgar. Os atores ficam sem saber o que vai acontecer até muito perto das filmagens. O próprio roteiro deve ser entregue em mãos", disse ele, bem adaptado ao clima misterioso que paira sobre a série e suas gravações.

Boatos apontam que Paulo será par romântico de Nikki, personagem de outra estreante, Kiele Sanchez; e que o casal deve aparecer fazendo sexo logo em sua primeira cena na série. Segundo Santoro, não é bem assim. "Infelizmente não posso revelar como será a introdução de meu personagem, mas esta versão não é verdadeira", afirmou.

Como tudo em "Lost" é mesmo um mistério, a única certeza que a gente tem é a de que, mais tarde, quando aparecer nas telas dos Estados Unidos e dos computadores do mundo todo, a carreira de Santoro nunca mais vai ser a mesma.

Em entrevista à revista TV Guide desta semana, o ator diz que, se pudesse trocar de personagens na série, ele gostaria de intepretar Locke. "O personagem tem conflitos interessantes e ele costuma definir as coisas usando um tipo de filosofia que eu acho cool".

Santoro também conta que seu herói televisivo favorito era MacGyver. "Adorava vê-lo transformar um clichete em uma bomba".

Fonte: Séries etc. / Mediasoup




Editado pela última vez por Manu em Quarta Outubro 18, 2006 20:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
E hoje, finalmente, testaremos se nosso servidor é bom mesmo, ou se vai arriar com trafego cavalar.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
E hoje, finalmente, testaremos se nosso servidor é bom mesmo, ou se vai arriar com trafego cavalar.


Ainda mas que o Legendaz está fora e a galera vai correr mais ainda para acessar aqui atraz da legenda.


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
FOX E HOLLOWAY QUE SE CUIDEM

Matthew Fox e Josh Holloway talvez devam tomar cuidado. Durante os últimos dois anos, eles têm sido os garanhões da ilha e estampado capas e capas de revistas femininas. Programas como "Access" se interessavam pelos dois. Sempre os procurávamos nos tapetes vermelhos de prêmios e estréias e se não os víssemos, bem, ficávamos decepcionados.

Mas, tudo isso está prestes a mudar.

Entra em cena Rodrigo Santoro. Vocês já devem tê-lo visto ao Lado de Laura Linney, em Simplesmente Amor, ou em companhia de Nicole Kidman, nos comerciais do Chanel nº 5. Nesta quarta, no entanto, muitos os conhecerão pela primeira vez, quando Rodrigo inicia sua estada na ilha de Lost.

Meu colega de trabalho, Shaun Robinson, e eu tivemos o prazer de conhecer Rodrigo durante um passeio de cavalo na semana passada. Rodrigo apareceu usando jeans, camiseta e um boné da polícia de Nova York.

Normalmente, usamos botas para andar a cavalo, mas Rodrigo, não. "Eu não tenho calçados adequados para cavalgar. Eu sei que deveria usar botas ou algo do tipo...mas, é isso ou um par de sandálias". Shaun e Rodrigo, então, galoparam em direção às planícies de Hollywood.

Esse surfista ávido está adorando o Havaí. Shaun perguntou-lhe se já havia assistido à série no Brasil. Rodrigo respondera que viu apenas alguns, mas que já estava viciado. "Quando fui contratado, eles me enviaram as duas temporadas. E consegui ver todos os episódios. Foi legal porque, normalmente, você tem de esperar uma semana para ver o que vai acontecer, mas...eu tinha todos os episódios. Foi como ver um filme."

Quanto à sua misteriosa estréia em Lost, Rodrigo admite que teve problemas junto à ABC por ter revelado, no programa Good Morning America, que ele seria um sobrevivente da cauda do avião. Dessa vez, Rodrigo foi cuidadoso para não revelar nada de mais. "Só posso dizer que a cena de estréia é bem curta. E nada convencional. É tudo o que posso dizer".

Minha fonte na ilha, todavia, me disse - ontem à noite - que a estréia de Rodrigo não é nada de muito memorável. E ele mal aparece noepisódio de quarta-feira. Não houve extamente uma introdução ao personagem e isso é uma pena. Mas, eu e Shaun temos esperança de que ele aparecerá mais nos próximos episódios.

Esse brasileiro moreno e alto é surpreendentemente sério, mas com muito charme. Ele já ganhou 8 prêmios que, aqui nos EUA, equivaleriam ao Oscar. Ah, e não o chamem de Tom Cruise brasileiro - que foi como os produtores de Lost o chamaram, no começo de agosto. Ele já interperetou de tudo, inclusive um travesti. De Tom Cruise, ele não tem nada.

Um dia após nosso encontro com Rodrigo, meu fotógrafo me traz uma encomenda e a coloca sobre a minha mesa. Para minha surpesa, é o boné da polícia de NY que Rodrigo estava usando. Pensei: "uso ou leilôo no E-bay? Ou mantenho o boné como refém e envio a Rodrigo mensagens com pedidos de resgate?". Achei melhor guardar até minha próxima visita aos sets de filmagem.



Fonte| Lost-media


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Um Santoro perdido

ÀS VÉSPERAS DA ESTRÉIA EM "LOST", RODRIGO SANTORO FALA AO AGORA

por Juliana Alencar

Rodrigo Santoro já tem programa para hoje à noite. Do Havaí, onde está dois meses, o ator assistirá à sua estréia na terceira temporada de "Lost", a cultuada série americana sobre um grupo de sobreviventes de um desastre aéreo numa ilha do Pacífico, ainda sem previsão de estréia na TV aberta do Brasil -se a Globo mantiver o ritmo, deve ser exibida 2008; na TV paga, a AXN promete a série para março do ano que vem.
"Ainda não vi a introdução do meu personagem, provavelmente assistirei de casa", disse o ator, que falou ao Agora por e-mail da ilha.
A entrada, tão aguardada pelos fãs da série, também surge como um marco na consolidação de sua trajetória no exterior, iniciada de forma discreta com o filme "As Panteras - Detonando" (2003). "É um passo muito importante na minha carreira. Estou procurando me dedicar no máximo e tentando absorver o aprendizado e o prazer nisso", fala o ator, que diz ainda estar se acostumando a interpretar um personagem sem saber ao certo o que ele é.
Proibido por contrato de dizer qualquer coisa sobre quem é Paulo, seu papel, ele conta que na série os atores vão conhecendo o personagem à medida que vão filmando. "Não tenho a menor informação sobre quem é, o que faz e de onde veio. Por causa disso, ele é formado aos poucos, e, mesmo assim, tudo é muito imprevisível."
Se Santoro precisa ser econômico quando tem de falar de "Lost", empolga-se ao comentar sobre a nova experiência. Diz que aceitou o convite pelo "pacote", que inclui o fato de a produção ser gravada no Havaí -surfista nas horas vagas, aproveita o tempo vago para "pegar as ondas havaianas", além de "fazer ioga e trilhas nas florestas e até jogar um futebolzinho".
"A rotina de trabalho normalmente não é muito puxada, pois em cada episódio é contada a história de um personagem. Acabo tendo bastante tempo livre. É como se eu estivesse fazendo uma minissérie na TV", diz o ator, que está morando em um pequeno apartamento alugado na ilha norte-americana., também aproveita para se reciclar: muito, ouve música. "Tem sido perfeito, pois não conhecia o Havaí e estou curtindo o clima, a natureza."
Até pouco desconhecido naquele país, Santoro já tem dado até autógrafos na ilha. Considerado o novo galã latino de Hollywood, título com o qual não se incomoda, admite que ainda está longe de ganhar a notoriedade que tem no Brasil. "Não me considero melhor do que ninguém, não carrego essa responsabilidade. Procuro me dedicar e me entregar às coisas que faço, mas com o prazer de fazer aquilo que gosto", fala o ator, que só é monossilábico quando o assunto é futuro.
Seu contrato com a Globo termina em dezembro e as chances de ser renovado são mínimas. Às vésperas de lançar seu terceiro filme no exterior, "300", baseado em HQ de Frank Miller, Santoro recusou até um "contrato irrecusável" com a concorrente Record. Mas ele não fala disso. "Por enquanto só penso em "Lost'."

Fonte: Agora São Paulo


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Klenzinhaa...assim você mata a mulherada! Que foto é essa hein!! Shock

Espero que o servidor suporte todas as visitas...
E boa sorte ao Santoro, tomara que ele dê conta do recado! Very Happy


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
kadosh
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Tomara que Rodrigo dê um show... afinal ele é o Brasil na ilha!
Boa sorte pra ele!


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Santoro também conta que seu herói televisivo favorito era MacGyver. "Adorava vê-lo transformar um clichete em uma bomba".


Isso é porque ele ainda vai conhecer John Locke, de perto!!!
Laughing Laughing Laughing


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Santoro estréia em "Lost" nesta quarta para 16 milhões nos EUA

Uma nova etapa na carreira de Rodrigo Santoro, 31, começa nesta quarta-feira. O ator brasileiro ("Carandiru", "Bicho de Sete Cabeças" e "Abril Despedaçado", mas também "As Panteras - Detonando") estréia em "Lost", um dos seriados de maior sucesso no mundo.

A produção está em sua terceira temporada e o episódio desta quarta se chama "Further Instructions". O foco será no passado do personagem Locke (Terry O'Quinn).

Santoro ("Não imaginava. Isso é uma loucura") não é um desconhecido fora do Brasil. Por "Simplesmente Amor", de 2003, até ganhou falas e elogios. Mas agora a visibilidade é outra. Paulo, seu personagem na famigerada ilha, será visto por ao menos 16 milhões de telespectadores só nesta noite --seguindo os números da audiência de "Lost" nos EUA. Isso sem contar os milhares de fãs do seriado pelo mundo que, algumas horas depois da transmissão, caçam o episódio na internet.

Cogita-se que Paulo seja um misterioso sobrevivente da queda de avião. Ele deve fazer par romântico com a personagem da também estreante Kiele Sanchez (Nikki). Cenas de sexo entre os dois são citadas pela imprensa estrangeira.

A emissora ABC apresenta Santoro como "ator convidado", e não como integrante do elenco fixo de "Lost". Na temporada passada, o ator Michael Emerson também aparecia como "convidado", mas virou fixo devido à repercussão positiva de seu personagem (Henry Gale) com o público. A extensão de seu papel no seriado, bem como o quanto Santoro ganha (ou perde) na investida poderão ser projetadas a partir desta quarta.

Fonte: Folha Online


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
pnascimento escreveu:
Klenzinhaa...assim você mata a mulherada! Que foto é essa hein!! Shock

Espero que o servidor suporte todas as visitas...
E boa sorte ao Santoro, tomara que ele dê conta do recado! Very Happy


Pelo que dizem da 1ª cena, ele conta do recado literalmente..... Kiele Sanchez que o diga..... Very Happy

Porém também li nesse tópico ele aparecerá muito pouco nesse episódio.... de qualquer forma desejo sorte ao Santoro........ e também ao novo servidor do LB.......

Bom programa aos amigos ABCianos.....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miabreucorrea
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Olááááá
Alguém pode me informar como assisto a ABC???
Tem alguma TV por assinatura que tenha??
Aqui no RJ, procurei me informar com 3 e não tem!!!




 !  Aviso - Klen:
Esta é uma pergunta comum. Por favor, verifique As + pedidas


Voltar ao Topo
miabreucorrea está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ana Caroline
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Cara...esse tópico foi feito pra matar todo mundo de ansiedade só pode ser hauhua.
Ótimas reportagens!
Que pena que a cena do Santoro vai ser bem curta..não sabia dessa.


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarkJack
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
concerteza santoro ta causando muito agito antes mesmo de estreiar...
Eu particularmente to loco pra ver ele em ação hoje anoite. \ o /


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Soldado Ryan
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:45  |  Assunto: Muita expectativa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pessoal, cuidado, o LB esta criando muita expectativa acerca da participação do Santoro. Mas cuidado, nos 2 filmes que ele participou a mídia criou muita expectativa, e deu no que deu, participações pífias.

Torço para que isso não acontece agora.


Voltar ao Topo
Soldado Ryan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
NO BRASIL, SANTORO VAI ASSISTIR A LOST PELA INTERNET E AVISA: SUA APARIÇÃO SERÁ RÁPIDA

O grande dia chegou. Mas o protagonista do momento mais empolgante para os fãs brasileiros de "Lost" avisa: não esperem muito!

É isso mesmo. Rodrigo Santoro não quer empolgação para que ninguém se decepcione com sua estréia em "Lost", que passa hoje nos EUA (e logo em seguida é encontrada na internet pelos fãs mais ávidos).

Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator brasileiro mandou avisar que sua aparição no episódio desta quarta, "Further Instructions", é pequena, curta.

Em entrevista ao site americano Access Hollywood, ele afirmou: "Tudo o que posso dizer é que é uma cena curta e que é uma forma não muito convencional de apresentar um personagem". Hum. Como será? houve especulações de qua a estréia do brasileiro poderia ser até numa cena de sexo, mas ele negou em entrevista ao Séries Etc.

Mas isso só significa uma coisa: seu papel na trama vai crescer, e muito. Coincidência ou não, Santoro chegou ao Rio nesta quarta, dia de sua estréia nos EUA.

E, mesmo longe dos EUA, ele não vai deixar de assistir ao tão esperado episódio. Assim que a série cair na rede, ele vai fazer o download do capítulo para assistir no computador.

O Séries Etc. vai fazer a cobertura completa da primeira aparição de Santoro em "Lost" durante a madrugada.

FONTE:Séries e Etc., por Cláudia Croitor

PS:Quero ver ele baixando e comentando sobre o episódio aqui no LB hein?!
Laughing Laughing Laughing


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Rodrigo Santoro estréia em Lost nesta quarta- feira!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida