Autor |
Mensagem |
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Grupos: Nenhum |
O Chamado sem dúvida... cara, até hoje quando desligo a tv pra dormir olho pra outro lado ou fecho os olhos antes... depois desse filme tenho medo de tvs!!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
O exorcismo de Emilly Rose é muito Bom
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
O exorcismo de Emilly Rose é muito Bom
|
esse filme eu achei fraquinho fraquinho viu!
eu acho que ele é um pouco apelativo...mas deu para levar uns sustos básicos..hihiihihihi
|
|
Jay Junior
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Boa Vista - RR
acho q 'a bruxa de blair' huaiuha.. nossa, eu fiquei com muito medo quando assisti..
e quando era mulekinho, que me lembro foi os 'colheita maldita' hahahah
_________________ www.estrategiaf1.com
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Playmobile escreveu: |
O exorcismo de Emilly Rose é muito Bom |
pnascimento escreveu: |
esse filme eu achei fraquinho fraquinho viu!
eu acho que ele é um pouco apelativo...mas deu para levar uns sustos básicos..hihiihihihi |
Tá bom, Vou mudar então..., o filme que mais me deu medo Foi... Os outros, esse é forte
|
|
|
|
senhorpaimei
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: china
"silver bullet", ou bala de prata !
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Antigamente eu tinha medo de ver os filmes do Freddy Krueger quando estava sozinho à noite, passava sempre no SBT...
Não me assusto muito com filmes... O que me dá medo mesmo é aquele Plantão da Globo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Tá bom, Vou mudar então..., o filme que mais me deu medo Foi... Os outros, esse é forte
|
esse sim...eu nem conseguia dormir depois que o filme acabou!!! HAhahA
ótimo filme...assisti outro dia na tv a cabo! Só assisti pq era de dia e mesmo sabendo do final eu fiquei com medo
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
felipe.italia escreveu: |
Plantão da Globo. |
Se fosse um filme ganhava bonito!!!
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Dos antigos:
A profecia
Dos novos:
ogro escreveu: |
Os Outros.
|
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
aqueles filmes da sessao trash q passava na bandeirantes, só e mais nada, n existe mais filme de terror hj em dia, vamos comparar com o q? o massacre da serra eletrica?
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Os Outros é super sinistro e MUITO bom!
O filme que mais me deu medo foi Wolf Creek, fiquei tensa o filme todo. Que nervoso daquele cara!
Na minha infância em amava filmes de terror, então não tinha necessariamente medo de nenhum, mas Poltergeist ficava na cabeça, palhaço maldito!
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
O Exorcismo De Emily Rose no cinema quase me fez cagar de medo...
Fora os one, two, three, four, five, six, aquela cena no estábulo é de matar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: