Autor |
Mensagem |
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
3rd rock from de sun, péssimo esse seriado.
Oc deveria ter parado na primeira temporada.
Smallville
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Malvadu
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
-Charmed
-Freddie
-SmallVille (Já foi ótima, agora é uma merda,drama após de drama,já deu oq tinha q dá, ninguém merece)
-The Bedford Diares
-Gilmore Girls
-Melroce Place
-Two and a Half Man
-The Comeback
-Toque de um Anjo
-Carga Pesada (Jesus amado, oq é isso???)
-Xena
-Hércules
-Tarzan
-Malhação (Era ótima na época em q era uma academia, quando virou escola, virou também um **)
Tem tantas, mas se ao citar as de cima eu já fiquei pra baixo, imagina eu citando todas....
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Esqueci de dizer, mas rebelde é uma m**** não serve pra nada aquela p****, e pra quem acha que não é série, é novela, pq q tem a "1ª temporada" pra vender na fnac?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
the o.c ò.ó ô serizinha nojenta
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Chega a doer na alma ver gente falando mal de Chaves e Simpsons...
Mas gosto é gosto, afinal...
Pra mim, séries muito ruins:
- Gilmore Girls
- Charmed
- Everwood
- Smallville
- The OC
- One Tree Hill
E mais umas mil...
Mas agora, uma que eu tenho certeza que será unanimidade, é GUERREIROS TATUADOS DE BEVERLY HILLS...
Uuhahuahuauhauhauhauhauhau! Alguém lembra? Passava no SBT! É o cúmulo da tosquice...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Sob Nova direção
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
nossa, todo the oc e gilmore gilrs q eu vejo q vocês citam aqui me da tristeza...p*** series fodas,...ahah e charmeddd, para, parece q eu curto as piores
mas d boa..tem uma q eu não ingoli... invasion...
não consegui... tentei, mas não consegui...
acho q meu gosto é um pokinhu duvidodso mesmo pq ninguem comentou do invasion aqui, a minha diferença é q o invasion acabou na primeira temporada, e todas as "ruins" q vocês falam por aí tiveram no minimo 3 temporadas..
é a vida =D
|
|
|
|
felipe_fs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí, SC
Todas as brasileiras, tirando o quinto dos infernos que dava pra rir um poquinho.
Nip/Tuck (mal aí pra quem curte mas eu odeio.)
smallville
Charmed ¬¬
ER (que tá atualmente na 58ª temporada e tem neguinho que acpompanha.. tam a sala inrtera de box de ER -.-, já nasceu vendo)
Everwood
Gilmore Girls
[Friends, simpsons, Alf eu adoro uehauheuaheua alf muito tsco, por isso que me lasco]
tem umas bem pioresque essas que citei mas nem vale a pena botar .D
_________________ I've never had a rich pap to give me stuff, so
I gotta work hard and tray to come up.
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
The OC, Freedie, mas a pior de todas mesmo é mutant x hahahahah que piada.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
The Office.
Não suporto nenhuma das versões. |
Hahahahahahahaahhaha
minha série favorita e o cara detesta.
Mas uma q eu assiti e larguei no meio pq eu não aguentava mais foi invasion
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
American Dad...
como apareceu num episódio dos simpsons
Plágio do Plágio...
formula desgastada sem criatividade, family Guy já não era essas coisas..agora american dad não dá...
FUTURAMA >Simpsons>>ALL
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Drácula de 1931
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
LOST.
Zueira...
Uma que comecei a ver e parei foi Sex The City. Um dia eu dou uma nova chance, mas foi difícil na época, parei no segundo episódio... também comecei a assistir Veronica Mars e detestei.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
-Everwood
-Smallville
-Xena e Hércules( )
-Supernatural
-Invasion
-Alf - O Eteimoso(Que passa no Nick)
-The Dead Zone
-Futurama
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar