Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Jericho

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 Jericho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaodeiro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
O quarto episódio é mesmo muito bom. Qualé a desse Hawkins? Ele faz parte de uma Al Qaeda da vida?

Uma sugestão: que tal a criação de uma agenda no site com as séries de cada dia da semana? Fica complicado saber quando baixar cada episódio, pq é difícil saber os dias em que passam. Eu acompanho: 24, Heroes, Jericho, The 4400, Lost e Sopranos. Deve ter gente que acompanha ainda mais!

Enfim, uma sugestão...


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Victor1980 escreveu:
haendeldias escreveu:
o 1x02 e o 1x03 foram excelentes! estou batendo palmas para essa serie...irei ver o 1x04 mas não sabendo como ela pode ter ficado ruim igual vocês andam dizendo.
Não é que tenha ficado ruim, de forma alguma... tem uma premissa interessante e tudo mais... Ele só não é bom o suficiente pra entrar na minha cota de 10 episódios Wink

é que começando a focar mais nas conversas do bar, no dia-a-dia do hospital, na vendinha da senhora... não sei, tipo, não é pra assistir o cotidiano de uma cidade pacata e sem graça que a gente escolheu essa série, ou é? Wink

Realmente! entendi perfeitamente o você quiz dizer. A serie agora tá mais pro lado draminha do que aquela coisa animadora e criativa que tava no começo. Mas ainda não desanimei não, talvez aconteça alguma coisa para "turbinar" a serie novamente.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Gostei do 4º Episódio, mostrou que o Hawkins tem alguma coisa a ver com os atentados. Acho que aqueles dois meninos não são os filhos dele e que tudo ali é uma farsa, o casamento, Sant Louis, e etc....

Estou gostando de Jericho, mas tenho certeza que o seriado não passará da 1ª Temporada... Doubt


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Gostei do 4° episódio, o melhor até agora!

o Hawkins lá parece que é de uma organização secreta e ainda deixa duvida se ele é o traidor deles, por que o cara morto disse que ele sabia quem era.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lynx
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:
Gostei do 4º Episódio, mostrou que o Hawkins tem alguma coisa a ver com os atentados. Acho que aqueles dois meninos não são os filhos dele e que tudo ali é uma farsa, o casamento, Sant Louis, e etc....

Estou gostando de Jericho, mas tenho certeza que o seriado não passará da 1ª Temporada... Doubt


E tomara q n passe mesmo, pra mim a unica temporada de lost q presto foi a primeira... Very Happy


Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
_Psy_
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
eu achei MUITO legal esta serie, pq serie que envolve drama demais eu já to assistindo duas, prison break e lost

e mais uma serie que fique no lenga lenga, não da... se esta serie foca nos atentados, na trama em cima disto, ai sim animal.. obviamente que nenhuma serie sobrevive sem a ambientacao dos personagens, sempre vao falar sobre a vida deles, mas tomara que isto fique longe do foco principal

A serie me lembra muito mais um 24hras do que um lost..

o s01e04 eu achei demais, achei muito legal o negao la por tras da trama, da ideia dos avioes voando cegos, o drama da falta de combustivel...

eu ainda acho que é um atentado interno, tipo um golpe politico ou sei la... é o schwaneger querendo tomar o poder pela forca hahaha

Abs


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
lynx escreveu:

E tomara q n passe mesmo, pra mim a unica temporada de lost q presto foi a primeira... Very Happy


Não achei não! A segunda foi melhor. Enquanto a Jericho tomara que dure pelo menos umas três temporadas se os produtores forem criativos com a série, por que quando eu vejo uma historia que um dia tem que ter um fim como Lost, Smallvile e Prison Break pra mim tem que ter pelo menos 3 temporadas.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Essa série lembra muito o estilo de Invasion.

Ate que ta interessante, mas o diferencial nessa serie é focar no desastre, espero que eles não deixem isso de lado, pra ficar mostrando historinhas de amor.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alanfcf
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 312
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: 
[ABC]
Cara, gostei da serie, deve ser por quê adoro esse lance de fim do mundo e talz, tomara que os diretores usem bastante cenas com exercitos e talz. Surprised

Hoje verei o 2x04, com essa são 9 o numero de series que eu acompanho. O.O


Voltar ao Topo
alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
alanfcf escreveu:
Cara, gostei da serie, deve ser por quê adoro esse lance de fim do mundo e talz, tomara que os diretores usem bastante cenas com exercitos e talz. Surprised

Hoje verei o 2x04, com essa são 9 o numero de series que eu acompanho. O.O
1x04 né?

Jericho é legal e tudo mais..mas achei muito cheia de clichêzinhos..
o malzão infiltrado..os cliffhanger de fim de episódio...
os triangulos amorosos..
2 temporadas chtando LÁ EM CIMA


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 04:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Encontrei essas imagens, achei interessante: Smile Smile Smile




Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do 104, cheio de insinuações sobre o Hawkins. As cenas com a família dele foram muito boas.

A série deve se estabilizar e mostrar seu estilo definitivo quando a urgência que marcou os primeiros episódios passar. É esperar a poeira baixar. Por enquanto, está ótimo.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lionheartlock
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Estou acompanhando, no segundo episódio ainda...

_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tavio
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu achei esta serie simplesmente muito f***!
Estou curtindo todos os seus aspectos, tanto o da tragédia quantos o drama dos personagens...
Ao contrário da maioria aqui, me agradaria se a história se dividisse entre estes dois focos, ao invés de só mostrar as coisas da explosão, conspirações e etc.
Acho que 2, no máximo 3 temporadas já estaria de bom tamanho... não tem muito assunto pra fazer mais do que isso!
Mas veremos...


Voltar ao Topo
Tavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dowcker
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Release: Jericho.S01E05.HDTV.XviD LOL

Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 38, 39, 40  Próximo Página 6 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Jericho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida