Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Santoro é criativo e se encaixa bem em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Santoro é criativo e se encaixa bem em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Paulo_Rodrigo_Sant
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
po fala serio, quero mais é q o jack morra e o santoro fike ate a ultima temporada, e q não seja tao mal aproveitado como a ana lucia foi!

_________________
aí o Santoro é o Paulo um dos que estam na parte de tras do aviao!

Voltar ao Topo
Paulo_Rodrigo_Sant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bmatheus
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis



Grupos: Nenhum
Citação:

sacanagem isso deveria ter falado que ia ser spoiler agora eu sei que ele tava no aviao!brigado mesmo ao cara que posto isso, eu procuro não saber de nada e se tem o nome spoiler eu corro quenem diabo da cruz e me colocão na pagina principal uma materia que fala do epsodio!vlw mais uma vez!



Mas meu deus, quanto drama. Acho melhor depois de tudo o que aconteceu, ninguem mais digitar os números 4 8 15 16 23 42 e deixar que o mundo se exploda!


Voltar ao Topo
bmatheus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renner.gimenes
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Paulo_Rodrigo_Santoro escreveu:
po fala serio, quero mais é q o jack morra e o santoro fike ate a ultima temporada, e q não seja tao mal aproveitado como a ana lucia foi!


Acho que a Ana Lucia foi cortada da serie pelo fato de ter sido plagrada duas vezes dirigindo bebada ... mas realmente poderiam ter aproveitado melhor Cool


_________________
[]'s
Renner Lopes Gimenes

Voltar ao Topo
renner.gimenes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Sun Paik
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
curiosa pra saber como os eles vão fazer pra encaichar o Santoro. Pensei que se tivesse de aparecer mais alguém, fosse um outro e não mais um passageiro.

*Refresquem minha memória, por favor. QUEM É NIKKI? Confused


Voltar ao Topo
Sun Paik está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
É a personagem que entrará na série junto com ele.

Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hugohmb
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 00:29  |  Assunto: ve se entende! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: rio



Grupos: Nenhum
o problema e que eu não queria saber e ele poderia ser um dos outros, ou alguém em alguma escotilha igual desmond na segunda temp ou simplesmente um mergulhador que pego uma correntesa forte!e se você sabe bom ou mal pra você eu não gosto de saber! mas o problema não e esse, deveria ser avisado que nessa reportagem teria um pequeno spoiler. se vocês não ligao pra spoiler ok, mas e quem não gosta de saber oq vai aconteser?! se eu estivese afim de saber iria na parte de spoilers!
ok essa foi minha opnoao e não vejo nenhum problema em colocar O mistério de Paulo(spoiler) isso custa? acho que não!
voltemos ao assunto da materia.
ponto final nesse assunto ok!


2. É proibida a divulgação de acontecimentos dos episódios inéditos no Brasil (spoilers) fora do fórum ABC | Spoiler Zone. Em caso de insistência, o usuário será punido.

Fonte do "SPAM": beyondmagic




Editado pela última vez por hugohmb em Quinta Outubro 19, 2006 01:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
hugohmb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr.K
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Alguém aí viu o trailer do filme Os 300 de Esparta?
Caras, é um dos trailers mais lindos que eu já vi... o filme tem uma estética incrível, e há cenas literalmente iguais às reproduzidas nos quadrinhos de Frank Miller.
O Rodrigo aparece bem rápido no trailer, mas a personagem dele é um dos protagonistas e acredito que ele representou o papel muito bem.

Pra quem não assistiu, aqui vai o link:
http://www.apple.com/trailers/wb/300/trailer1/




Editado pela última vez por Mr.K em Quinta Outubro 19, 2006 00:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mr.K está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
serginho2002
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: Nenhum
O que ninguém sabia é que o Santoro era o "outro" piloto, antes ele trabalhou nos Vôos da Gol, e agora que foi tranferido para outra companhia de aviação. Esse é o personagem dele na série e ele aparece disfarçado de passageiro, a moça com ele na cabana do Jack ( Niccki), era aeromoça que estava fazendo , se descobrem que ele era o piloto, matam ele no 4º episódio!!! . ( ou ele era piloto do Legacy?)

Voltar ao Topo
serginho2002 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliana*Lost*
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 08:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Caldas Novas



Grupos: Nenhum
O Rodrigo está realizando o sonho de todo mundo que assiste lost (fazer parte)
hehehehe
e esta fazendo muito bonito
Very Happy


_________________
Viva como se fosse morrer amanhã e aprenda como se fosse viver pra sempre...

Voltar ao Topo
Juliana*Lost* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jana Klissner
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 56

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 205
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ô gente quando eu vejo as reportagens falando sobre a participação do Santoro em Lost, eu fico arrepiada nossa... de imaginar o nome dele aparecendo junto aos dos atores que a gente já curte tanto fiquei com os olhos cheios de lágrimas, sério.. Eu sou fã derretida dele? Não. Mas quando eu penso que ele está fora e fazendo bonito representando o Brasil, quando tantos países só vêem os brasileiros como gente bagunceira e preguiçosa, generalizando como se isso fosse sinônimo de ser brasileiro, eu me arrepio mesmo. Ter o trabalho reconhecido a esse nível, em uma série vista por MILHÕES de pessoas pelo mundo (outro dia vi que existem episódios com legenda em hebraico!), faz arrepiar a qualquer um de nós. É competência.

Voltar ao Topo
Jana Klissner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Talles2006
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Muito legal mesmo.

Voltar ao Topo
Talles2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Malvadu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Po, muito legal saber q tem alguém lá nos representando e representando bem.....Eu ainda não comecei a assistir a 3ª temporada, mas só não entendi uma coisa; se o Paulo estava na parte posterior (parte de trás) do avião, oq ele está fazendo com a galera q nun tava na parte traseira ??? Alguém me explica isso ???

Voltar ao Topo
Malvadu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Pelo que sabemos, ele tava na frente, apesar dele mesmo ter dito errado em uma entrevista que tava na parte de parte de trás (burro).
Monte de gente comentando aí dizendo que a participação do cara ficou minúscula e que ele não vai ter importância pra série, como se já tivesse assistido a série toda...


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rainorxx
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Que estranho, fizeram parecer como se o Paulo e a Nikki já fossem muito conhecidos. Ficou esquisito. E o Santoro conseguiu aparecer menos que nas Panteras dessa vez.... Espero que no próximo episódio ele apareça mais.

Voltar ao Topo
rainorxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kako.oi
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
parece que o santoro vai ser uma peça chave para está temporada, mas espero que ele tenha mas fala daqui p frente. Bad Grin

_________________
Lost simplismente um big brother americano!!!

Voltar ao Topo
kako.oi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Michael dos Santos
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Santoro é criativo e se encaixa bem em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida