Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
ditolino
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Achei o episódio muito bom.
Ajuda a ligar vários fatos e claro, Locke plantador de maconha foi demais!
Mr. Eko usando suas habilidades de "vidente"... muito bom!!!
O HUNTER esta de volta.
Vamos que vamos ao quarto episódio.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
HUM...O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Who cares about Flashbacks?
Vou votar Excelente porque Locke é Locke Aquele urso foi a pior CG que já vi Boone ficou "bonitão" depois de morto eheauehue, Aproveitaram o momento e introduziram o Rodrigo Santoro (praticamente sem sotaque, unbelievable! ) e mais uma "camisa vermelha" por lá... Contribui pra provar que eles não conversam P. nenhuma entre si.... E a explicação fo Desmond foi muuuuito pirata (sobre a escotilha)
PS: pô dell, 4 posts seguidos é inédito aqui no fórum
|
|
|
|
TT1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 2
Grupos:
|
Acabei de ver o episodio e achei fraco. O Santoro só tem uma participacao mais ativa bem no finalzinho, quando trazem o Eko pro acampamento. Nada da tal cena de sexo, aliás.
Vamos ver se o personagem cresce.
Editado pela última vez por TT1 em Quinta Outubro 19, 2006 02:05, num total de 1 vez |
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
acabei de ver o episódio e....WTF?
melhor episódio até agora, talvez pq seja oq mais apareceu personagens regulares(eko, locke, hurley, charlie....)
mas q p**** de final foi aquele?
Desmond voltou do futuro??!?!é o Hiro agora???ou foi premoniçao???ou ele não é quem diz ser??? WTF?
Decepcionante não ter tido lostzilla....tosca a historia do urso.
Rodrigo Santoro já faz uma ponta no episódio, e já me irritou a atuaçao dele auheuaheuaeh
o ingles até q ta legal mas seilah, não consigo levar ele a serio.
E depois desse episódio começo a achar que os flashbacks tao ficando batidos.
O da Sun no episódio passado pareceu forçado d+, não encaixava direito com a trama do episódio.
Já esse do Locke me pareceu totalmente sem propósito, a produçao precisava encher linguiça com alguma coisa e inventaram essa trama do Locke no acampamento Hippie. Tudo que ele fez nesse episódio não condiz com o personagem q conhecemos na season 1 e 2.
Acho q os produtores deveriam repensar a estrategia dos flashbacks, sinceramente.
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
dellmello floder???
epsodio doido!
serviu pra mostrar que o locke da 1º temporada esta de volta! vamos ver até onde vai!
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O locke andou malhando ou são os efeitos da ilha ?? Que comentario vai viado esse meu, mas que o Locke tava bombado ele tava...
E a micro fala do Santoro foi piada... ele tava todo tempo junto com os sobrevivente e só resolveu se meter agora a falar... hehehe
|
|
|
|
fzsalim
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SJC - SP
heauiehaiuahuiea meu! acabo de assistir e gostei dimais! infelizmente por problemas na conexao, eu perdi o começo...
mais do que eu vi, achei excelente, mais o pior de tudo, é que fiquei NA PILHAAA pra ver o quarto episodio!
ps: realmente o urso ficou tosco... mais foi sensacional o episodio!
|
|
|
|
nydi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Grupos:
|
eu não sei enquanto a vocês...mas aquele cabeludo amigo do Locke do acampamento hippie me lembrou muito o Tom. Não sei se era a voz, mas algo nele me lembrou o Tom.
E episódio woooooooooooonderful. Fala sério...quem precisa de Jack quando se tem Locke?
E putz...num aguento mais o Charlie..ele agora foi eleito o personagem mais chato que merece morrer por moi (antes era o Michael). Na verdade, ele e a Claire são muuiiiito chatinhos.
_________________ Something is happening, which is not hapenning. Somethin is happening, which is not happening AT ALL.
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
episodio bem mais ou menos...
na minha opnião acho que lost está se perdendo viu...
sei não... essa temporada tá legal, mas tá sem tesão...
serah que o mister santoro vai nos salvar?
se for por esse episódio, acho que não...
esperaremos os proximos...
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Locke viajou beleza, hein. Já foi ligadão na erva. Por isso detectou logo o vício do Charlie, lá na primeira temporada!
Participação legal essa do Boone, ainda mais com todo mundo no aeroporto!
E o Ben de guarda, revistando todo mundo, foi hilário!
O Profeta Desmond agora chegou no pedaço, parecendo até o Cristo New Age naquela toga!
Hurley quase foi furado! Pensei que não fosse achar o caminho de volta tão fácil, sei lá...
O ator que faz Eko só teve moleza, sendo carregado prá lá e pra cá!
E a particiapação do Santoro? Excelente! Já falou infinitamente mais do que em As Panteras Denonando!
|
|
|
|
beck_gsl
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: luziania
nossa
acabei de assistir esse
episodeo foi bom
de mais
agora que ta menhorandu
a 3°temporada
pq
o 1°2° foi uma merda
_________________ [b] aushuahsuahsas
Editado pela última vez por beck_gsl em Quinta Outubro 19, 2006 02:43, num total de 1 vez |
|
|
|
fzsalim
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SJC - SP
Wilson Jr. escreveu: |
E a particiapação do Santoro? Excelente! Já falou infinitamente mais do que em As Panteras Denonando! |
ai tambem é covardia né?!?!?!
aehueahueahuae falou tudoo, é muito bom ver tambem os outros personagens, uma pena q o prox. episodio provavelmente não vai mostrar nada sobre qm esta na praia... sera só sawyer/kate/jack!
|
|
|
|
TiaoMacaleh
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Vao ser quantos episodios até o intervalo?
|
|
|
|
adarme
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SANTOS - SP
Achei bem fraquinho esse episódio, por sinal essa temporada começou muito fraca comparada com as outras. Vamos ver se o próximo episódio melhora
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
TiaoMacaleh escreveu: |
Vao ser quantos episodios até o intervalo? |
Mais 3 episódios.
Depois, 13 semanas de pausa e reclamações indignadas por todo o fórum.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|