Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
cbelusso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
XD Nesse eu voto Ótimo, adorei o começo, o Locke puxando aquela faca e dizendo que ia salvar a vida do Mr. Eko foi do C@r!#$**, por falar nisso o John é muito F*e-com@! mesmo, eu fui um dos que mais meteu o pau no episódio passado mas desse eu gostei pacas, e olha que ele nem teve revelações tão importantes assim, mas foi bem pensado em alguns pontos, não voto excelente pq achei umas coisas meio toscas, mas o primeiros 15 minutos foram melhores que a terceira tempora inteira até agora.

Arrow Locke e Boone naquela viagem espiritual, não é atoa que o John já mexeu com erva!!! Hhahaha

Arrow O Charlie como sempre é um imprestavél, quando o Lock entra na caverna pra salvar o Mr. Eko o babaca fica sentado numa pedra que nem um retardado, se não era pra ajudar de verdade então que p**** ele foi fazer ali!!!

Arrow Outra coisa meio paia, o Hurley encontrou o Charlie e o Lock e depois o Desmond no caminho, e apesar de falar que o Jack, o Sawyer e a Kate foram presos pelos outros ninguem deu importância de verdade, então ele voltou ao acampamento e não contou a ninguem mais sobre isso pq quando o Lock voltou trazendo o Mr. Eko todo mundo queria saber oq tinha acontecido* (Uma das minusculas frases de Santoro). Pq ninguem estava a parte? Se o Hurley tinha ido ao acampamento dar a noticia!!!

Arrow O Desmond já era um mistério em pessoa, agora vai dar medo depois que ele entrou pro time da Mãe Diná e o Prof. Jucelino da Luz!!!

Arrow Santoro em nini-apresentação relampago, mas vamos dar credibilidade, até que ele falou suas três frases direitinho, eu torço por ele, quem sabe até um flash-back!!!
(pelo menos apareceu mais que a Kiele Sanchez)

Arrow E pra encerrar por enquanto, "The Hunter came back"!!! Applause


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sarahstudart
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Então... quanto à suposta cena em que a Claire flagra o Paulo e a Nikki fazendo sexo na cabana do Jack, ninguém mais viu? Eu só vi os dois quando o Locke volta com o Eko, e o Paulo já está relaxando encostado numa árvore (depois levanta e vai ver o que aconteceu).

Peguei um arquivo com cena faltando ou é isso aí mesmo? Sem apresentação nenhuma, não sabemos se ele era um dos "náufragos" desde o começo que só começou a falar agora, ou se é gente nova...

Edit: Uia, minha namorada deixou logado aqui em casa... hahahha... se ela sabe que eu tô postando como ela... Mad


Voltar ao Topo
sarahstudart está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Nossa, realmente não sei o que Dell, Ogro e cia viram de tao sensacional nesse episódio hehehe.

Vou votar em ótimo pq realmente tiveram alguns momentos sensacionais como a alucinação do Locke com o Boone.. a cena no aeroporto foi perfeita, e Também a caçada ao polar bear, que está de volta!! O Boone faz falta demais a Lost. Doubt

Agora as reclamações hehe, eu não aguento mais esse papo do Locke de "conversar com a ilha" e não aguento mais essas alucinações mediúnicas que os personagens tem, que ninguem sabe a causa... cansou!

Também acho ridicula essa alienação dos personagens, como mostrou no inicio do episódio, o Claire e Charlie completamente alienados, nem foram atrás do Locke, Eko e Desmond pra ver se estavam bem depois da explosão... o Locke apareceu e eles: "Ei Locke, você por aqui??" AFFFFFF

Agora o Desmond preve o futuro?? To de saco cheio com essas coisas sobrenaturais.. expliquem melhor roteiristas!

Os FB foram bonzinhos, e ficaram meio que não concluidos... Locke vivia numa comunidade maconheira hehehehe.

O discurso do Locke final foi muito bom.

não gostei da maneira que introduziram os novos personagens, inclusive o Santoro, foi muito corrido.

Sei lá, esse episódio valeu pela ação que teve, no estilo da primeira temporada, e pela sensacional volta do Boone, mas o resto foi muito nonsense.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sarahstudart
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
DiegoWoody escreveu:
Também acho ridicula essa alienação dos personagens, como mostrou no inicio do episódio, o Claire e Charlie completamente alienados, nem foram atrás do Locke, Eko e Desmond pra ver se estavam bem depois da explosão... o Locke apareceu e eles: "Ei Locke, você por aqui??" AFFFFFF


Dúvida: talvez eu tenha que assistir de novo ao ultimo episodio da segunda temporada, mas... o Charlie não estava na escotilha junto com o Eko na hora da explosão? Que eu me lembre o Eko queria detonar a porta da sala do computador com dinamite pra apertar o botão, e o Charlie estava ajudando.


Voltar ao Topo
sarahstudart está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, mas ele aparece depois, chegando na praia, com o ouvindo zunindo.

Tem até uma cena estúpida dele beijando a Claire, depois.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sarahstudart
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Sim, mas ele aparece depois, chegando na praia, com o ouvindo zunindo.

Tem até uma cena estúpida dele beijando a Claire, depois.


Ah, verdade... talvez o fato de eu ter esquecido seja um ato falho representando que eu não quero mais ver o Charlie pentelho. Valeu, ogro.


Voltar ao Topo
sarahstudart está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannagaby
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Águas Claras - DF



Grupos: Nenhum
Bem.. vou falar do pouco que vi, pq travou o video o tempo todo aqui...

apostei no Bom de novo...

foi o melhor da temporada, mas VOLTANDO ao estilo LOST, o que ainda não é excelente....

Considerações:

CG do Polar Bear, horrivel...
Boone na lombra do Locke... simplesmente perfeito....
Santoro, nda D+ como pareca que ia ser....

é isso...

Boa Noite...


Voltar ao Topo
hannagaby está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4387629184734030139
IgorLinux
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 79

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
uma bosta de episódio.

Voltar ao Topo
IgorLinux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 04:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Adorei, como todo episódio do Locke, ele arrasa!!!

Bem, vamos aos fatos... Desmond vai virar um Oráculo? hehehehe
Locke e seus super-poderes... será que ele consegue libertar Sawyer, Kate e Jack e ainda lutar contra os outros? Ou será que ele vai dar uma pastinha daquelas pro Ben e convencê-lo a soltar todo mundo?

Essa pastinha que ele prepara é fogo hein... quase um Xamã!

Fodástica a cena do aeroporto...

Ainda tenho que digerir mais esse episódio... mas achei a cratera da escotilha muito pequena... e se a escotilha implodiu, como é que eles foram parar do lado de fora?

Mistéééério. Surprised


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
julicarioca
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 04:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Desculpa pra quem não concorda... mas não gostei desse epi. não!!!

Não explicou quase nada do Locke... e ainda por cima agora ele era plantador de maconha??? traficante??? ó céus... me poupem....

Na minha opnião o Locke é um chato.... mas cada um tem a sua opnião não é mesmo???!!!

Então... espero que semana que vem o Santoro fale mais de 1 frase...

Ah!!! Também ficou meio sem noção a escotilha naquele estado e todos que estavam lá dentro sairem, ou melhor... aparecerem no meio do nada vivos....

Cadê o Lostizila???

Ju


_________________
!!! Mas uma perdida do vício LOST !!!

Voltar ao Topo
julicarioca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13888412208920448667
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 05:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
I FUCKING MISSED THIS SHIT!


OMFGOWNAGE! Shock Shock Shock

Começo fantástico. Pela primeira vez o "previously" se ligou com a 1a cena de forma perfeita, com ele abrindo os olhos.

Depois ele mudo, e a cena no aeroporto, PQP, excelente, otima participação do Somerhalder.

Depois a caçada, a cena hilaria de jogar a faca no Hurley, (Bear?! AHAHAUAHAU), e a caverna, com corpos dos Outros e um caminhãozinho de plastico Confused

Eko tá mal, mas melhora.

Primeira cena patétia do Santoro. Eu avisei: hype grande = decepção.


E O DESMOND É UM HERO! AGORA ELE PREVÊ O FUTURO!

HUHUHHUUHHU

Tesão isso também.

E o flashback, por mais que tenha mostrado algo que já sabemos: toda vez que Locke confia em alguém, é traído, serviu mesmo pra mostrar que LOCKE'S A HUNTER...

AND HE'S BACK!


Com um discurso curto, mas OWNAGE.

Jack? Ben? Who?!

LOCKE'S DA MAN, MUTHA FUCKAH!

Episódio fantástico, é um dos meus prediletos na história da série, sem dúvidas.


ISSO É LOST

O resto é bobagem! Very Happy

Assino embaixo de tudo que meu brodah disse e só acescento que esse episódio de Lost foi tão doido que até pareceu Nip Tuck!!! Bad Grin Com direito a cannabis e meleca alucinógena! Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
gigio matos
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 05:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Episódio maluco, entorpecente e sobrenatural. Muita lombra,?


Desmond dando uma de O Profeta, e o Rodrigo Santoro mais perdido que cego em tiroteio: Quem?? Como?? Onde?? Se ele é um dos sobreviventes do vôo da Oceanic, por que diabos ele nunca ouviu falar dos Outros? Eles eram segredo??

Gostei de ver Charlie um pouco mais valorizado, pois na segunda temporada ele não rendeu.

Locke recuperando a auto estima. O novo líder??? Vamos ver.

Boone Fantasminha Camarada, foi AWESOME.


Voltar ao Topo
gigio matos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luciano81
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 05:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Simplesmente demais !!!

Voltar ao Topo
Luciano81 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HEMORROIDAZIDAM
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 05:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
R I D I C U L O! ! ! ! desculpe qm não concorda mais eu acho totalmente sem nexo essa merda de episódio.......p**** MANO, QUE NADA VE ESSA DE PROFETA DESMOND E ESSA COISA DE LOCKE CACADOR E MACONHERO! SERIO, RIDICULO

Eu não fiquei desapontado com a aparicao do santoro, esperava uma coisa mais basica só pra se inturma...

para mim, esse episodio fiko na minha lista dos piores episódio q eu já vi. sem mais Confused Confused


Voltar ao Topo
HEMORROIDAZIDAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cbelusso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 05:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
Ehehehe, agora é que eu quero ver a onça beber água (ou melhor o urso polar), agora o Chuck Norris (Ops, o John Lock) vai caçar todos os Outros até conseguir trazer Jack, Kate e Sawyer de volta pra praia!!! O Charlie em vez de roqueiro deveria ser humorista ou melhor, ele deveria é se matar!!! O Desmond tá dividido entre ser o novo protagonsta da novela das 6 na Globo (O Profeta) e ser o cara misterioso que a gente achou que sabia mais sobre a ilha e a Iniciativa Dharma, e o Santoro mostrou mesmo que é brasileiro, e brasileiro não desiste nunca!!! Alias ele o Jin e o Lula dariam um trio perfeito, são sempre os ultimos a saber, isso quando sabem de alguma coisa. E o Hurley, o que que foi aquilo né??? Aparar a faca do Lock com o cantil e ainda conseguir dizer "Dude"meu Deus, que técnica!!! Agora brincadeirinhas a parte (Acho que o Charlie me inspirou) o episódio foi muito show, mas show mesmo e não podemos deixar de lembrar e agradecer é essa galera do LostBrasil, que disponibiliza essas legendas com uma rapidez e qualidade que não se acha igual!!! Ainda mais agora em tempos de "crise" para os legenders!!! Parabéns ai moçada e que venha logo "Every Man For Himself". Applause Applause Applause Applause Applause

_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 47, 48, 49  Próximo Página 3 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida