Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Galã de "Lost" vem a São Paulo para 30ª Mostra de Cinema
da Folha Online
O ator Ian Somerhalder, o Boone de "Lost", é um dos convidados da 30ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O galã vai promover o filme "A Sensação de Ver". A 30ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo abre na noite desta quinta-feira (19) em sessão para convidados, no Auditório Ibirapuera.
(Ian Somerhalder e Maggie Grace namoram na vida real.)
Os organizadores da mostra ainda não informaram o dia, horário e local em que o galã vai promover seu filme.
Somerhalder vai aparecer no episódio de "Lost" que vai ao ar nesta quarta-feira nos EUA, onde começou neste mês a terceira temporada. Será uma participação especial. O personagem Boone, que morreu na primeira temporada, mas voltará em flashback. Em breve, o ator fará o papel do aventureiro veneziano Marco Polo (1254-1324) em uma minissérie de TV.
A Sensação de Ver
Protagonizado por David Strathairn ("Boa Noite, Boa Sorte") e dirigido por Aaron J. Wiederspahn, o filme "A Sensação de Ver" mostra o drama de um homem que busca sentido para sua vida. O professor de inglês de meia-idade Finn (David Strathairn) sai a pé vendendo enciclopédias pela cidade, encontra histórias de solidão e separação e tenta superar uma recente tragédia.
Fonte: FolhaOnLine
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Ian no Brasil, Rodrigo Santoro (talvez com flashback´s em português e/ou no Brasil) em Lost, esses caras ama a gente .
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Legal a notícia.
Bom saber que o Ian Somerhalder tá crescendo como ator e que vai fazer um papel de destaque conmo Marco Polo.
Só não entendi uma coisa... porque essa frase solta no meio da notícia?
Citação: |
Ian Somerhalder e Maggie Grace namoram na vida real |
Hehehehe... nada a ver com a notícia em si.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
fell escreveu: |
Alguma chance do LostBrasil conseguir uma entrevista com o cara? |
ia ser muito legal né
dell, será que dá?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Hehehehe... nada a ver com a notícia em si. |
Ficou perdida pq essa frase era a 'legenda' da foto da materia na FolhaOnline. Quando o Woody passou o mouse pra copiar, ela veio junto.
fell escreveu: |
Alguma chance do LostBrasil conseguir uma entrevista com o cara? |
Hmmmm ótima idéia. Vale a pena tentar dar alguns telefonemas
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
cika__ escreveu: |
Hehehehe... nada a ver com a notícia em si. |
Acho que se eles tem um relacionamento, pode ser q o cara não venha sozinho e sim c sua namorada... aí seram 2 estrelas d lost aqui no BR.
quanto a entrevista de lost.. foi uma ideia super 10.. o brabo vai c conseguir.
falou aí galera
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Vê se vocês conseguem uma camiseta "Bad Numbers" autografada pelo cara para sortearem numa promoção.
As colaborações iam ser uma loucura!
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
* Aguardando a exclusiva *
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Vê se vocês conseguem uma camiseta "Bad Numbers" autografada pelo cara para sortearem numa promoção.
As colaborações iam ser uma loucura! |
Sortearem?!?! Se colocarem pra leilão vai arrecadar mó grana,hehehehehe
Eu pelo menos dava meu lance...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Em breve, o ator fará o papel do aventureiro veneziano Marco Polo (1254-1324) em uma minissérie de TV. |
O cara não tá fraco hein?
E ia ser o máximo se o pessoal consegue uma entrevista com o cara hein?Quem sabe ele não conta alguma coisa!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu é que não vou pedir autógrafo pra macho.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Ah se pintasse uma foto exclusiva já seria legal.. Do jeito que essas coisas são fechadas, sei lá se vamos ao menos ver o brilho desses olhinhos azuis...
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Eu é que não vou pedir autógrafo pra macho.
|
Seria legal você fazer uma forcinha, por que como o outro disse ali em cima se a camisa autografada for prêmio das colaborações o contador de colaborações não vai parar de subir ... (eu também não quero, mas tem muitas mulheres que acompanham LOST, hehehe)
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
meuuuuu
como eu queria tirar uma foto com qualquer um de lost ._.
tamanho amor pela série os bagos dele não fariam a minima diferença pra mim
poutz!
vem pro rio malditooooooooo
ahhhhhhh
uma entrevista aqui pro lb ia ser o ápice do ápice!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar