Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
lscmengao
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 08:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sad Realmente Lost é uma Panela. Sinceramente a audiência deve estar despencando. Por acaso, alguém sabe como ficamos sabendo da audiência das séries?

Voltar ao Topo
lscmengao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarthMouth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 08:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vi algumas pessoas comparando Lost a Twin Peaks... o que claramente é forçar a barra..

Mas este episódio... PUTZ! Muito Twin Peaks! O Aeroporto daria oprgulho ao Lynch
Adorei !!! Muito legal !!! Applause


Voltar ao Topo
DarthMouth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
baixei o arquivo (Lost.S03E03.HDTV.XviD-LOL) mas não roda no meu micro que programa uso pra rodar e converter pra wmv ou avi pra ue gravar vcd pelo nero? alguém pode ajudar?

 !  Aviso - Phoenix0:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:


Sabe o que valeu a pena pra mim nesse episódio? O Mr. Eko não ter morrido e as piadas do Charlie.

Enfim...


hahahaha

É verdade. Acrescento uma coisa. Valeu também pq o Desmond não morreu.

Mas que coisa ridícula. Precisava enrolar 10 min do episódio para o Locke ir atrás do Eko. Isso era meio óbvio.

As coisas sobrenaturais tão ficando ridículas. Sonhos com pessoas mortas dizendo o que se deve fazer. Locke ficando mudo.

O que é essa ilha. Uma espécie de Terra do Nunca?


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Primoit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
como q o locke teve a ideia de montar a cabana ..fazer uma massinha e conversar com mortos Question auhauahuahua

cada coisa viu

votei em excelente ..pq lost é excelente XD


Voltar ao Topo
Primoit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smercon
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu tinha me decepcionado com o 2º episódio, ams acho que agora ele sestão conseguindo colocar no caminho de novo, votei em ótimo, mas temos que respeitar a opinião de cada.

Voltar ao Topo
Smercon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Se não fosse pela legenda (btw, parabéns novamente equipe LB!!!) eu acharia que assisti o episódio cortado. Ou errado, depois que entrei aqui no fórum e vi os primeiros posts. Dellmelo e ogro deram um tapinha na pasta de açaí??? (brincadeirinha)

A forma como foram introduzidos os novos personagens não podia ser melhor já que se eles sempre estiveram lá não ia ter sentido um belo dia resolverem transar na tenda do Jack sem nem saber o que aconteceu com ele, se tava voltando tals...

Na minha opinião conseguiram cagar no FB mais esperado até agora. Não acrescentou nada. Locke sempre é enganado? Foi isso? Ele é o Charlie Brown fora da ilha e lá é o Rambo. Mas nós já sabíamos disso...

Fora os detalhes já comentados do "descaso" do Charlie em relação ao pessoal que ficou na escotilha; o "descaso" do Locke e Charlie ao saber da captura pelos outros tem mais:

- O urso sai lá da casa do c...hapéu pega o Eko daquele tamanho sem tirar nem uma lasca.
- O Locke vai atrás do Eko com uma Ginsu 2000...
- Se ele tinha essa tenda das revelações, porque não usou antes?
- Historinha muito paia do agente infiltrado numa fazenda aberta tipo comunidade hippie... hahaha Se os caras quisessem invadiam a parada e aposto que não ia dar tempo de destruir a estufa.

Será que estou perdendo a fé? Não sei... primeiro episódio em três temporadas que não tenho vontade de assistir de novo.

Ainda bem que o próximo é do Sawyer, pelo menos iremos dar umas risadas. Ou não.


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O Hurley teve umas frases muito boas:

"Bear?Is that you?"

"Oh Dude! I'm not alone." Depois de ver o Desmond pelado.

"So... like... the hatch... blew off your underwear?"

Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
rodmoretti escreveu:


Arrow Vou repetir: Dúvido que eles vão responder todas essas questões, dúvido. Por exemplo: quero ver eles explicarem o que a Libby tava fazendo e como foi parar naquele hospital junto com o Hurley. Ela nem mas faz parte do elenco.

Cool


também acho. Acho que tudo é um monte de enrolação para manter o público preso.

No final não vão explicar 10% dos mistérios e relações entre personagens, mas pra eles estará excelente, afinal já terão enchido o ** de dinheiro.

E nós vamos ficar com cara de otários.

Ou eles podem dar uma explicação bem escrota, pra dizer q explicaram, algo sobrenatural como: obra do destino, Deus, etc.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tinex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
pra min simplemenste mostro a pura falta de nocao ...

pra min jogaram tanta coisa ao ar na 2 temporada ... que agora eles estao tentando remendar a forca na 3.... deixando muita coisa sem nexo...

completamente nada haver esse episodio...
e o Brasilieiro e o Portuga lá do gelo??? q q eles viram afinal???

e a mulher do desmond lá...???

ta .... pode dizer que o loke é um doidao, que antes plantava uma erva....e agora acho uma erva alucinogena lá... amasso ela...e logico!!! e no final da grande lombra! ele pensa... eu vi o desmond ... ele ta vivo.... e o Eko?

mas mesmo assim... acredito na remenda da 2 temporada...

mas ....

voto Excelente! pq ao menos tem 1 Brazuca lá agora... Wink
SANTOROoooooooooooo Very Happy hehehe... pensem positivo gente... pelo menos ele falo! uahauhauhau... não é um corpinho bunito ele fala Também , oiha!!! XD

Applause
Laughing Laughing Laughing


_________________
[ HoE ] 4 ever...

Voltar ao Topo
tinex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manubittencourt
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sinceramente achei um episódio morno.

Flash-back, morno. Locke is a hunter and so what? Todo mundo sabia disso. Deixou a entender - mas, como tudo em LOST, não explicitamente - que ele atirou no policial, porque, afinal de contas, "ele é um caçador".
Tem galera dizendo aí que o Locke cheirava coisa e tal. Pode até ser, mas não é porque ele morava na comunidade que ele usufruía das drogas. Mas agora sabemos como ele se curou da raiva que ele sentia. Ele foi se abster no meio do mato e, ainda não se sabe como, acabou parando com aquele bando.

A cena do Boone e no aeroporto eu achei fera [sorry, boys, mas o Boone voltou LINDO] mas esse negócio de visões e previsões, sei não hein? Tão quase enchendo o saco. E outra, Ben não trabalhava no aeroporto, simplesmente porque esses não são momentos de antes do vôo 815. Pra mim pareceu algo no futuro. Charlie e Clair estavam com o baby, Hurley parecia um atendente. Acho que essas cenas ou são futurísticas ou são metafóricas, mas tá bem longe de sabermos o significado dessas cenas no aeroporto ainda. achei a cena em que Locke tinha que subir as escadas muito apelativas, pra fazer um drama.

Desmond ser ou ter virado vidente (?), ao meu ver, não vai servir pra nada do tipo "eu previ que se vocês forem pelo caminho A vão se dar mal, melhor irem pelo caminho B". Pelo contrário, essas "visões" dele - se ele continuar a tê-las, sei lá - vai ser só pra deixar tudo mais enigmático do que já.

E,, neguinho reclamando dessa primeira participação de Santoro, o personagem dele e da nova atriz estão ali na ilha desde o começo, portanto eles teriam mesmo que entrar em cena assim, despretenciosamente para que nos desse a impressão de que eles já estavam na beira. Não dá pra introduzir um personagem que, teoricamente, esteve sempre no meio dos outros mas nunca apareceu antes, de forma abrupta, tomando destaques grandes. Eu acho que galera fica criando expectativas muito grandes. Não quer dizer que só porque ele foi convidado que ele vai se tornar um dos personagens principais; tampouco quer dizer que se ele continuar com poucas falas que ele não merece mérito e que não vale de nada. O Rodrigo tem um mérito MUITO GRANDE por participar de um seriado como esse. Parabéns pra ele!


Voltar ao Topo
manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu sei q todos os Locke-whores vão me matar, mas a cena da tenda foi ridicula...

Epi bom. O Flashback mostrou q o Locke sempre foi um bundão( e ainda é) e q não conseguia resolver seus problemas.

O Charlie tava muito bem como side-man. O problema dele é esse: ele é otimo acompanhando, péssimo acompanhado.

Hurley apareceu 10 minutos e ownou geral. "Bear?" Laughing

E quando o Santoro aparecer eu comento...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafahonorato
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Matinhos - PR



Grupos: 
[ABC]
Bom ate aonde sei os 6 primeiros episodios serão assim, em entrevista o produtor falou q apartir do 6 que vai começar a explicar as questões, então temos q esperar.... até janeiro......

Sobre o episodio achei muito bom, pena q o Flshback do Lock ficou devendo um pouco....


_________________
Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná

LOST - Brasil



Editado pela última vez por rafahonorato em Quinta Outubro 19, 2006 10:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafahonorato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2232871762103985743
caiobr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
MUito bom mesmo

Arrow Goistei da retrospectiva da vida de Locke, pra conhecer um pouco mais sobre ele.
Arrow As visões de Locke com Boone foram espetaculares
NO final promete mesmo...
To saindo agora depois comento mais...(esperava que santoro participava mais...acho q da próxima vez ele vai falamais do q umas poucas frases, pelo menos espero)


Voltar ao Topo
caiobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
TiaoMacaleh escreveu:
Vao ser quantos episodios até o intervalo?



Mais 3 episódios.

Depois, 13 semanas de pausa e reclamações indignadas por todo o fórum.



Ai e sacanagem, 13 semanas? estão apelando.


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 47, 48, 49  Próximo Página 5 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida