Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Coincidencias e Curiosidades da S03

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Coincidencias e Curiosidades da S03 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dgalost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 10:54  |  Assunto: Não è Possível Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
ralphdouglas escreveu:
Caras vocês viram da altura que o avião estava caindo quando eles na vila olham para cima.
Vocês acham que realmente alguém sobreviveri a uma queda daquela, de digamos 1,5 km de altitude a toda velocidade?
Acha que sobraria um fio de cabelo pra contar história.

Para mim eles cairam em algum lugar escondido do mundo normal, ou melhor uma dimensão paralela ou realmente morreram.


PESSOAL É IMPOSSÍVEL HAVER ALGUM SOBREVIVENTE EM DESASTRE DESSA MAGNITUDE. SE PELO MENOS O PILOTO TENTASSE ATERRIZAR A AERONAVE DE BARRIGA ELA Também PODERIA TER SE PARTIDO EM TRÊS PEDAÇOS MAS PELO MENOS AS CHANCES DE HAVER SOBREVIVENTES ERAM MUUUITO MAIORES. DESSE JEITO Q ACONTECEU NÃO DÁ PRA ENGOLIR, É MUITO ALTO E VELOZ, É IMPOSSÍVEL. OS PRODUTORES DE LOST TEM QUE DAR UMA EXPLICAÇÃO MUUUUUITO CONVICENTE.


Voltar ao Topo
dgalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 14:02  |  Assunto: Re: Não è Possível Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dgalost escreveu:
PESSOAL É IMPOSSÍVEL HAVER ALGUM SOBREVIVENTE EM DESASTRE DESSA MAGNITUDE. SE PELO MENOS O PILOTO TENTASSE ATERRIZAR A AERONAVE DE BARRIGA ELA Também PODERIA TER SE PARTIDO EM TRÊS PEDAÇOS MAS PELO MENOS AS CHANCES DE HAVER SOBREVIVENTES ERAM MUUUITO MAIORES. DESSE JEITO Q ACONTECEU NÃO DÁ PRA ENGOLIR, É MUITO ALTO E VELOZ, É IMPOSSÍVEL. OS PRODUTORES DE LOST TEM QUE DAR UMA EXPLICAÇÃO MUUUUUITO CONVICENTE.

Não tem ninguém aqui gritando com você.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adamobas
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
ben quando era Henry Gale, eu notei que ele fala que gosta de Stephen King em um tom sarcastico, pelo menos me pareceu.

Mas o que mais achei estranho foi aquele cara que tem uma barva falsa falar para o Doutor que ele tem uma outra definicao para curiosidade, não lembro em qual episodio, o que me faz pensar que ele se refere a curiosidade do dr em relação ao amante de sua esposa, ou seja, SABIA QUE O DR QUERIA SABER MUITO QUEM ERA O AMANTE DA SUA ESPOSA, se isso confirma, realmente, eles tem muita informação sobre os "Lost"


Voltar ao Topo
adamobas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[natal]
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Olhem só - quando o Jack tenta fugir pela "porta que não poderia abrir ou todos iriam morrer" - mostra que é apenas água. Claro que eles poderiam estar em uma estação submersa. A mesma onde criavam tubarões (com a logo da Dharma) e golfinhos. Mas e se (detalhe para o e se...) toda a ilha for submersa? Claro - fica a dúvida de como o avião cairia num lugar destes. Mas no final da temporada aquela porta escrito quarentena caindo - não venham com o papo do disparo magnético - pois poucas coisas de metal (inclusive as armas) sofreram com aquele disparo. O céu mudou de cor - seria o céu mesmo ou alguma redoma? Eu cheguei a pensar em algo como "O Show de Truman" (mas aí eu mesmo acho que é viagem demais) - pois faria sentido você não conseguir sair de um casulo - Barco? O máximo que eles vão conseguir é navegar em círculos! A ilha poderia estar em algum casulo submersa ou apenas de alguma forma isolada do "mundo real". Apenas uma viagem que acabou se reforçando com os dois primeiros episódios da terceira temporada!

Voltar ao Topo
[natal] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aferreira04
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
algumas considerações...
Pelo que eu lembro os produtores já falaram que:
Arrow Eles não estao em outra dimenção
Arrow Não estão mortos
Arrow Tão pouco é uma realidade virtual(como matrix)

acho que temos que levar em conta isso(não vejo pq eles iriam mentir sobre isso) além do mais, como eu sempre digo...Lost é uma série de genero "Drama" e não ficção...Drama com pitadas(boas)de suspense e mistério...Logo acredito que muitas das explicações estão dentro do nosso mundo real(os produtores já afirmaram que as explicações são dentro da nossa realidade, por favor, não quero discutir com aqueles que possam acreditar que matrix existe,please)...

Agora sobre a queda...Lembrem-se, nem todos no avião sobreviveram, muitos morreram, o que nos leva a crer(inicialmente sem teoria da conspiração) que eles realmente sobreviveram(lembrem agora que estamos em época de acidentes aereos aqui no brasil) tem vários casos da aviação que há sobrevivente(acidente da VARIG na mata)...sei que vai dizer...mas lá o piloto pouso e em lost o avião se partiu...bom temos que derrepente pensar que por uma sorte o angulo foi suficiente pra amenizar o impacto etc etc...ou ainda derrepente o eletro-magnetismo atraiu ele dentro de um certe velocidade(digamos ao inves de acelerar com a queda, eles caiam com velo constante e não letal)...sei lá...

Nada é ao acaso em lost, mas Também temos que derrepente tentar dar uns 30% de chance de eles simplesmente terem realmente sobrevivido ao acidente por causas naturais...

O que você acham???viajei muito? Confused


Voltar ao Topo
aferreira04 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu posso até acreditar numa conspiração pra que de algum modo aquele avião caisse naquela ilha, mas escolher os passageiros a "dedo" e fazer com que todos ou a maioria embarcasse no mesmo vôo aí seria forçar demais, e muito menos ainda escolher quem viveria ou não.

Se um dia falar que eles tão em outra dimensão ou que estão mortos, eu paro de ver Lost.
O que me surpreende na série é a capacidade do autor em fazer acreditar em algo "fantasioso" e que na realidade é algo mais real, como foi o caso do sistema de alerta e até o proprio urso...quem nunca pensou que ele fossem um monstro ???...Ahh! claro ainda falta o nosso Lostzila...
Agora algo que não vejo explicação é:


Arrow Como as doenças foram curadas ???
Arrow Num acidente como aquele ficaria dificil haver sobrevivente, lembre que o avião se partiu em 3, e nas 3 partes houve sobreviventes...agora o mais importante pra mim não são os sobreviventes em si, mas sim na ausencia de ferimentos.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[natal]
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Bom, eu entendo a necessidade de deixar a série mais realista. Chuto até que se ela fosse mais fantasiosa, talvez não teria tantos fãs ao redor do mundo. Mas eu acredito que tenham coisas bem fantasiosas sim - o Lostzilla mesmo é algo que dificilmente vai ser explicado de forma realista. Claro que o motivo dos números e o objetivo da Dharma Foundation (conforme visto no jogo - Lost Experience) parecem ser bem plausíveis. Mas não estou tão certo do quão realista a ilha é, acho que vai ter uma pitada de ficção assim como o Lostzilla que vez ou outra me faz acreditar que foi uma espécie de arrependimento dos criadores, pois aparece raramente na série. No entanto até agora os criadores não deram ponto sem nó. É verdade que está um pouco enrolado, estão segurando bastante algumas respostas (tá parecendo novela da Globo) - mas não podemos reclamar do final da segunda temporada. E pelo visto esse enfoque nos Outros agora na terceira vai vir com mais algumas respostas. O único problema parece ser que para cada resposta dada aparecem mais umas três perguntas.

A minha grande dúvida é - pq ninguém consegue sair ou chegar na ilha? (Neste caso como os Losties conseguiram cair de avião nela e o Desmond mesmo desmaiado acabou atracando na ilha? Coincidência?)

A porta de quarentena era da estação Dharma que teve a explosão magnética? Se o acidente do avião foi mesmo um acidente - pq o interesse em alguns tripulantes? Ou eles seriam importantes mesmo que não estivessem na ilha? (Lembrando do plano de contingência mostrado no jogo)

Enfim... sem muitas respostas até o final da série - que provavelmente vai se prolongar por mais uma ou duas temporadas.


Voltar ao Topo
[natal] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChaoSBsb
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Muitas coisas ainda em Lost são apenas especulações e curiosidades, quando eles respondem alguma coisa, eles já criaram mais 5 novos mistérios e é isso que faz com que a série seja um sucesso, também acho que a MAIORIA das respostas, ou todas elas, o que eu acho difícil, serão explicadas de forma bem racional e convincente, mas enquanto as responstas não chegam, o bom é especular Smile

Coincidenciazinha: o número do quarto em que o Jin arrebenta com Jae Lee é 1516.

E03 tá chegando, vamos vern o que isso vai virar


_________________
Aconteça o que acontecer não olha para baixo

Voltar ao Topo
ChaoSBsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
darwinduck
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia DF



Grupos: Nenhum
Em relação a queda do avião, uma coisa que vocês precisam lembrar é o seguinte:

1. A Estação Cisne realiza pesquisas sobre eletromagnetismo;
2. O Desmond (em conjunto com o Locke) verificam o "Log" impresso na estação Pérola e o Desmond chega a conclusão que ele foi o culpado pela queda do avião;
3. Quando o Locke deixa de apertar o botão, a força eletromagnética dentro da estação Cisne era tão intensa que fez diversos objetos metálicos voarem e se destruirem.

Juntando esses 3 fatos, é plausível que quando o Desmond demorou a apertar o botão, essa força eletromagnética tenha atraído o avião e o partido ao meio, mas essa atração foi o suficiente para "amanciar" a queda. Bad Grin


Voltar ao Topo
darwinduck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
eu acho assim, q sobre eles serem pre selecionados pra cair na ilha, acho q teria sim logica pelo fato de todos terem coincidencias uns com os outros, mas sobre o henry gale, eu imagino q ele chegou a coletar informaçoes depois q descubriu as pessoas da Ilha. Ele mandou o Ethan e o Goodwin pra coletar informaçoes, e fazer uma lista certo? Pra mim isso quer dizer q ele não sabia ao certo qm estava la, portanto... acho q ele discubriu tudodepois q cairam.

sobre a cura, imagino eu q a Sun ter durmido com o careca lá tenha sido pra mostrar q o Jin não esteja curado.... sobre as outras curas, acho q isso deve ser esclarecido ainda nessa temporada.


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 05:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
So pra esclarecer...a musica que toca e Downtown - Petula Clark, mas o CD que ela coloca no aparelho e dos talking heads "Speaking in tongues" ...(pelo menos o case era) cuja a primaira faixa e "burning down the house" (tacando fogo na casa).

Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
edramalho escreveu:
Se um dia falar que eles tão em outra dimensão ou que estão mortos, eu paro de ver Lost.


Eu detestaria que terminasse assim, mas às vezes eu acho que o enredo de Lost nos leva justamente para uma dessas duas hipóteses. notou como não são exibidos flashs atuais, mostrando por exemplo a reação das famílias à queda/desaparecimento do vôo? Não é meio estranho? Tem aquele flash do final da 2.ª temporada, com a namorada do Desmond, mas não dá para dizer se é contemporâneo ou se é mais um flash back. Além do mais ele diz respeito ao desaparecimento do barco do Desmond, que se deu 3 anos antes da queda do avião.

Os produtores já deram entrevistas dizendo que eles não estão mortos nem em outra dimensão, mas eu não boto muita fé.

Além disso, essa informação é para o último minuto, do último episódio, da última teporada de Lost... e não vai dar tempo da gente parar de assistir porque já é o fim...


Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[natal]
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Bom, não é por nada, mas quem tava achando que Lost pregava só o realismo - o episódio da semana veio para dar um balde de água fria. E olha que os dois primeiros episódios não tinham nada a ver com este novo. Eu já tinha até abandonado minhas idéias malucas sobre Lost e tentando ver algo mais realista, mas depois do último episódio vi que pode rolar uma trapaça no episódio final sim.

Quem tá morto, morto - blz, mas bem que o Boone pode reaparecer não (mesmo que apenas em visões...) Sei não... depois deste episódio - ficou claro que os produtores podem sim trapacear e deixar o realismo puro lá dentro da escotilha!


Voltar ao Topo
[natal] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
[natal] escreveu:
Bom, não é por nada, mas quem tava achando que Lost pregava só o realismo - o episódio da semana veio para dar um balde de água fria. E olha que os dois primeiros episódios não tinham nada a ver com este novo. Eu já tinha até abandonado minhas idéias malucas sobre Lost e tentando ver algo mais realista, mas depois do último episódio vi que pode rolar uma trapaça no episódio final sim.

Quem tá morto, morto - blz, mas bem que o Boone pode reaparecer não (mesmo que apenas em visões...) Sei não... depois deste episódio - ficou claro que os produtores podem sim trapacear e deixar o realismo puro lá dentro da escotilha!


É dificil mesmo...esse episodio apelou pro irracional, ainda mais pra mim que apelo pro racional, mas fiquei satisfeito. Pq acredito que as resposta serão as mas naturais possiveis, Locke tava doidão, deu até uma xeirada, Desmont pode ter feito aquela previsão por acaso, vamos esperar pra ver se vai ter mais nos proximos episodios ou se fica só nessa.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Agora algo que não vejo explicação é:


Como as doenças foram curadas ???


Não creio q foram curadas. Temos apenas suposições q foram sugeridas pelo decorrer da estória.
Fiz um tópico sobre isso, inclusive.
teorias e especulações/ABC - A Ilha NÃO tem poder de cura.
uma olhada lá, e opine!!


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Coincidencias e Curiosidades da S03
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida