Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Teorias sobre os poderes da Nikki

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Teorias sobre os poderes da Nikki « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Magnata escreveu:
Depois do 1x04 ficou claro que ela é possuída pelo pai do Micah


Gente, vocês tão falando isso, mas vou por uma coisa em dúvida.... se isso é verdade mesmo então o Pai do Micah é viadão né?? Laughing
Pq depois de chutar a bunda do capanga lá, a Bad Niki vai correndo rolar um sex all night long com o Petrelli!!

Rolling Eyes Pode ser uma proposta besta mas faz sentido!

Depois desse 1x04 tem coisas que eu tô com muito mais dúvida do que quem é a Bad Niki... pra mim é como o bandit falou, ela fica p*** ela vira superwoman!! Exemplos das minhas dúvidas:
Arrow Quem diabos é o Sylar? Aquele negão sem pensamentos? Pelo que me lembro em momento nenhum foi falado que ele era o Sylar... Idea Edit: Lembrei agora que o Sylar "teoricamente" é aquele que leva chumbo do Matt no 1x03...
Arrow Qual o poder do Peter? Disseram que tá comprovado que ele é Vampiro... porque???


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Psy_
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
o Sylar é o primeiro cara que o pai do isaac (ele?) encontrou..

o paciente zero.. tanto que ele deixa recado para o pai do cara na secretária eletronica!

Eu acho que ele é o sylar sim, foi o foi fazer algo com o policial que tava no "hospital"

ele tem uma especie de controle da mente, tanto que o pai da cheerlader fala pro policial "depois você não vai se lembra de nada"

Quanto a nikki,

Pra mim é um alter ego muito punk, so não entendi como deduziram que o anel era do marido dela ?

ela pode ter um tipo de esquisofrenia, personalidade multipla, bipolaridade.. sei la eheh

Abs


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O anel era de um dos capangas do marido da Nikki, ela comenta com a sogra no episódio 3.

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
De um dos caras que ele matou, não de alguém que trabalhava pra ele. Razz

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
leonardus
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Sobre o poder do Peter e falar que ele é um "vampiro":

O poder dele é semelhante ao da Vampira dos X-men. Ele "imita" as habilidades das pessoas ao redor.
Foi assim ao voar como o irmão, e ver o futuro como o Isaac.

E sobre a Nikki, quando ela falou "nosso filho" eu acho que não tem nada a ver com o pai do menino, e sim ela mesmo se considerar duas pessoas.
Lembram do Venom?


E o pai do Micah tá foragido, não preso.


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
Magnata escreveu:
Depois do 1x04 ficou claro que ela é possuída pelo pai do Micah


Gente, vocês tão falando isso, mas vou por uma coisa em dúvida.... se isso é verdade mesmo então o Pai do Micah é viadão né?? Laughing
Pq depois de chutar a bunda do capanga lá, a Bad Niki vai correndo rolar um sex all night long com o Petrelli!!

Rolling Eyes Pode ser uma proposta besta mas faz sentido!

Depois desse 1x04 tem coisas que eu tô com muito mais dúvida do que quem é a Bad Niki... pra mim é como o bandit falou, ela fica p*** ela vira superwoman!! Exemplos das minhas dúvidas:
Arrow Quem diabos é o Sylar? Aquele negão sem pensamentos? Pelo que me lembro em momento nenhum foi falado que ele era o Sylar... Idea Edit: Lembrei agora que o Sylar "teoricamente" é aquele que leva chumbo do Matt no 1x03...
Arrow Qual o poder do Peter? Disseram que tá comprovado que ele é Vampiro... porque???





Como ate agora não apareceu outro ator que pudesse ser o pai do micah, so sobrou o ator do ultimo episodio mesmo.
No imdb ele é descrito como Mysterious man.
Jimmy Jean-Louis .... Mysterious man


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
o pai do micah é outro ator... foi falado, e fisicamente é perceptível Doubt Doubt

Ele parece, pelo q eu vi da mãe da Niki falando, q ele é um cara q está foragido ou preso, sei lá, por ser acusado de crimes que na verdade não foi ele que cometeu, e sim a Nikki do mal... daí ele deve ser bonzinho, não trabalharia para o pai da Claire...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekao
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não acho que role algo de possessão, como se explicaria a imagem dela no espelho? mais pra dupla personalidade mesmo.


abs


Voltar ao Topo
Lekao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Acho que a Niki tem dupla personalidade e o poder dela, que a gente ainda não viu, se manifesta quando o lado negro assume o controle. Tem potencial até para se tornar uma vilã mais para a frente.

Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sardenha
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte/MG



Grupos: Nenhum
Eu não acredito que a Nikki abrigue o espírito do pai do Micah, acho que é algo como uma dupla personalidade. A Tatoo que aparece nas costas da loiraça quando ela é a Bad Nikki pode nos dar mais pistas futuramente.
Eu imagino que a Nikki desenvolveu uma dupla personalidade em razão de sua fragilidade e da dificuldade de ter que resolver tudo sozinha.
Penso também que ela é a mais "humana" dos Heroes, até porque o pai da cheerleader gatinha não quis que ela fosse levada junto com o congressista.
Mas é certo que o pequeno gênio Micah sabe do paradeiro do pai.
Vocês se lembram que a sogra da Nikki falou que, para dar conta de um garoto como o Micah, é preciso se tornar duas pessoas? tem coisa...
No mais, estou adorando a série, é muito diferente das outras séries que tem aparecido.


Voltar ao Topo
Sardenha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
o pai do micah é outro ator... foi falado, e fisicamente é perceptível Doubt Doubt

Ele parece, pelo q eu vi da mãe da Niki falando, q ele é um cara q está foragido ou preso, sei lá, por ser acusado de crimes que na verdade não foi ele que cometeu, e sim a Nikki do mal... daí ele deve ser bonzinho, não trabalharia para o pai da Claire...


Pelo pouco que sai sobre Heroes, o pai do Micah fugiu ou vai fugir sem deixar pistas...
Quer dizer que ele tambem tem poderes, um destes atores, Jimmy Jean-Louis e Leonard Roberts devem ser o pai do Micah.


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
O "problema" é: desde quando dupla personalidade é poder?
Tem algo mais aí...talvez super - força e invulnerabilidade. É quase impossível uma história de heróis não ter alguém com esses poderes.

Achei interessante a idéia dela como vilã...
E acredito que ainda vá acontecer algum tipo de problema entre a "Nikki 1" e "Nikki 2", tipo a Nikki 2 querendo estar sempre "ativa"...e até mesmo vilã.

Veremos Very Happy


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
então ela é a she-hulk... pelo menos é o q parece..bater num bruta montes daquele só sendo isso mesmo hehe

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mlredivo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Malden / Massachusetts



Grupos: Nenhum
leonardus escreveu:
O "problema" é: desde quando dupla personalidade é poder?
Tem algo mais aí...talvez super - força e invulnerabilidade. É quase impossível uma história de heróis não ter alguém com esses poderes.

Achei interessante a idéia dela como vilã...
E acredito que ainda vá acontecer algum tipo de problema entre a "Nikki 1" e "Nikki 2", tipo a Nikki 2 querendo estar sempre "ativa"...e até mesmo vilã.

Veremos Very Happy


foi o que eu falei la no topico do episodio, eu disse que possivelmente a Niki ma tenha algum tipo de super-forca.


Voltar ao Topo
mlredivo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mackgiver
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Ela pratica taekwondo Shock

Voltar ao Topo
Mackgiver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Teorias sobre os poderes da Nikki
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida