Autor |
Mensagem |
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Trabalhar assim e bom demais.
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
fernandoflsm
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: NeverLand
Grupos: Nenhum |
NO FINAL DA 2 TEMPORADA OS PORTUGUESES ESTAVA TRABALHANDO LA NO POLO, AQUELE RADIO QUE JACK TAVA USANDO E JULIET FALOU QUE ESTAVA ESTRAGADO DA EM ALGUM LUGAR, SANTORO VAI SER O BRASILEIRO PE DE CHINELO PRA FAZER A TRADUCAO PRA QUELES PORTUGUESES FALARAM COM O PESSOAL. PRA MULHER DO DESMOND VIU BUSCAR TODO MUNDO E VIVER FELIZ PRA SEMPRE.
! |
Aviso - Klen: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
mlcneto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Estou querendo saber quando o Santoro vai aparecer, qual episodio ?
Ouvi dizer que erá no Segundo mas não apareceu...
Fica a duvida
???
|
|
|
|
PatiCps
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Campinas - SP
vocês viram a mini entrevista que o Santoro deu pro Extra! ??
Tá bem no finalzinho do vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=Jn200AIBBD8
"on asteroids"
(o locutor ao apresentar o Santoro)... ele ainda está se acostumando a sua nova casa e língua.
[Santoro]: Essas árvores, são como as árvores brasileiras, só que (ele tenta dizer) com esteróides. (mas sai muito parecido com asteróides)
[Reporter]: (corrigindo a pronúncia) com esteróides
[Santoro]: (lindamente, repete): com esteróides.
(o locutor diz: traduções? Procurem ver a grande audiência quando Rodrigo estrear)
Muito fofo!
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
On asteroids...
On steroids.
On steroids.
aeoihaioehiaheoihaiehoi
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O ingles dele é bom, sem sotaque.
Só tem que aprender a pronunciar as palavras corretamente...
|
|
silveraaa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Coitado ele se esforçou vai?! Hahaha quem nunca deu uma dessas?
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Não podem reclamar do inglês dele depois que colocaram aqueles americanos lá tentando falar português, e saíram coisas como "estar ser a última vez que você ver seu torre"...
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito boa a entrevista,agora é so esperar pra ver Santoro em LOST..e que ele seja muito bem sucedido,afinal é o nome do Brasil que chega em LOST!E fora que ele é bom ator e gato demais!
|
|
|
|
Robert.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Americana - SP
Ah estou ansioso para vê -lo atuando ^^
Me pergunto se Paulo será brasileiro... o.O
|
|
|
|
:deejay:
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Com certeza muitas gatinhas do elenco vão ficar caidinha nele... principalmente a KATE, depois que comparar com o suposto noivo!!
_________________ __________________________________________lost
|
|
|
|
Talles2006
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
|
|
|
bateraedson
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
num assisti ainda
hoje a noite eu assisto umas 2 ou 13 vezes
_________________ BateraEdson
|
|
|
|
wilber
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Algum fã de LOSt assim como eu pode me ajudar a aprender a baixar os episodios pelo computador??? O problema é que sou profissional da saude e a maior parte do tempo estou no consultorio não entendo nada de programas. Agradeceria se alguém me desses algumas dicas para fazer tornar isso mais fácil.
Ha não podia não deixar de comentar nada a ver esse casal na vida real!!!
obrigada[/b]
_________________ renata
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |