Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
drag0nbr
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não gostei do episódio, fraco e só ficou enrolando, esperava bastante do episódio mas me decepcionou. E além disso o Santoro apereceu já falando com o pessoal, como todos já tivessem o conhecido.

Na minha opnião, o pior episódio entre os três dessa temporada.


Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabigazelli
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
eu queria ver era a cena de sexo do Santoro Bad Grin
mas que nada, acho que a introdução dele foi correta.. ia ficar totalmente sem sentido se ele simplesmente aparecesse do nada! Enfim, melhor do que mais uma coisa a ser explicada..

Achei bacana o sonho do Locke.. foi totalmente simbolico e muito bem pensado.. o Boone dizendo "I was a sacrifice that the island demanded", quando o locke pediu desculpas.. E tem gente reclamando desses sonhos/alucinações.. mas se a gente for pensar bem, em todas as temporadas os sonhos foram tratados como importantes e guias de personagens (Locke, Eko, Charlie..) torço para que, no fim, seja explicado porque foi dada tanta enfase aos sonhos..

Ah, quanto ao Desmond, vamo ver o que o brotha faz com a paranormalidade adquirida.. pelo menos ele não virou um "quiabo"? hehehe..

No geral.. episódio excelente. Applause


_________________
These people are smart,
and they're animals
and if you think that one gun and one bullet is gonna stop them..

THINK AGAIN.

Voltar ao Topo
gabigazelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16746495632493768116
Uria
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Feríssimooooooo Wink

Tudo bem que agora temos aparições.. 2 malucos chegam do nada "What heppend?""Them who?"

achei ridícula a história do them who?

Todos sabem que them são os outros e ainda perguntam...

Chega o hurley sosinho ngm pergunta pra ele..

Agora o resto achei muito bom Wink


_________________
Uriá
Hahahahaha

Voltar ao Topo
Uria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rewop
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Em algum lugar



Grupos: 
[ABC]
Lost ta f*** mesmo(no mal sentido). Como de costume eles lançam 20 mil perguntas e respondem 3. Esse episodio mostrou pra mim que os produtores e diretores tão preocupados com a audiencia. Lost tava caindo o povo queria o Locke fodastico denovo, dai de repente cai do ceu um cajado divino e ele tem toda uma historia mal contada que o faz ser o fodastico de novo. Dos 6 episodios esse era o que eu mais esperava e o que eu achei mais pior de ruim(aham) mesmo.
Ta muito desapontante assitir lost Sad , acho que vou dar um tempo. Confused
falou




Editado pela última vez por rewop em Quinta Outubro 19, 2006 14:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rewop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
OK..
MEDO do desmond...
episódio excelente..
Jão das Faca está de volta..e muti do volta...
mais uma vez flashbacks bem colocados e de acordo com o tema do episódio
"Bear, is that you?"
welcome back Polar Bear =D
nem tava esperando muita coisa do santoro nesse episódio mesmo...
ele vai ser um Rose/Bernard da vida...
outra coisa que eu adorei do episódio, foi a referencia ao "pilot" na cena inicial...na minha opinião os producers quiseram dizer
"o locke sobreviveu a implosão da escotilha, da mesma maneira que o jack sobreviveu a queda do avião"

Sobre o promo desse mesmo episódio 3
tão adiando aquela cena do jack passando com o saco na cabeça e a kate gritando desde o primeiro promo...
episódio: Mega Boga Ownage


_________________
Rwoarrrrrrr



Editado pela última vez por Polar Bear em Quinta Outubro 19, 2006 14:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jaisonn
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: 1
Localização: SC/Brasil



Grupos: 
[ABC]
Achei muito bom o episódio, com certeza o que ele nos deixa é o fato de o Desmond já saber do discurso do John antes mesmo dele falar, o que será que aconteceu com eles todos da escotilha?

Tão improvável eles sobreviverem a esta implosão quanto sobreviverem da queda do avião, é, são coisas que só o tempo dirá.. e mais episódios vierem... Lost não é lost sem mistério e aquela sensasão de "chega quarta que vem".. hehehe Bad Grin

Ahh.. esqueci de comentar que o John é maconheiro.. hehehe Evil or Very Mad


_________________
Everything does not happen for a reason!

Voltar ao Topo
jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jones25
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Arapoti



Grupos: Nenhum
rewop escreveu:
Lost ta f*** mesmo(no mal sentido). Como de costume eles lançam 20 mil perguntas e respondem 3. Esse episodio mostrou pra mim que os produtores e diretores tão preocupados com a audiencia. Lost tava caindo o povo queria o Locke fodastico denovo, dai de repente cai do ceu um cajado divino e ele tem toda uma historia mal contada que o faz ser o fodastico de novo. Dos 6 episodios esse era o que eu mais esperava e o que eu achei mais pior de ruim(aham) mesmo.
Ta muito desapontante assitir lost Sad , acho que vou dar um tempo. Confused
falou


se os caras contarem todos os segredos , Lost acaba....

e isso oq você quer???

quanto mais mistérios mais intrigante e mais emocionante vai ficando a série.......


Voltar ao Topo
jones25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Talles2006
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
muito bom.

Voltar ao Topo
Talles2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junin4us
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 209
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
No final da 2ª temporada tinha o Ben como personagem favorito, mas o Locke se recuperou nesse! Putz, aquela hora que ele vai pra tendinha e fala com o Boone... eu parei a cena do aeroporto a cada segundo, tava muito legal o pessoal lá...
Episódio fodástico....
DESMOND PREVÊ O FUTURO!!! WTF Shock


_________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE?
Everything Happens for a Reason

Voltar ao Topo
junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
Augusto Lins
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda-PE



Grupos: Nenhum
Episodio muito massa.
Muito bom mesmo... =D


_________________
=-= Augusto Lins =-=

Voltar ao Topo
Augusto Lins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Arrow Episódio péssimo... um dos piores de toda a série... não vi nada ser revelado...

Arrow Claro que o John é f***, mais Lost não é John.

Arrow Acho que o episódio todo poderia ser resumido em 10 minutos, ou seja, o resto é pra encher linguica.

Arrow Não precisa resolver todos os mistérios de uma vez, mais acho que deveriam passar coisas mais emocionantes.. resolver pelo menos 1 dos milhares de misterios.

Arrow Se lost ficar com essas coisas muito sobrenaturais, vai acabar ficando muito infantil... ta ficando muito tosco

Arrow Outro erro f*** foi o charlie aparecer como se nada tivesse acontecido... Ele tambem estava na escotilha quando ela implodiu... Porque não aconteceu nada com ele?? Porque ele não ficou preocupado com os outros que estavam lá??? Os produtores erraram muito nissoo.. imperdoavel...

Arrow De 0 a 10 dou apenas 4 Evil or Very Mad




Editado pela última vez por leandroasp em Quinta Outubro 19, 2006 14:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudelist
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Episódio muito bom! Não sou muito fã do Locke, mas aquela parte do Locke na caverna foi show... Very Happy

garciaedu escreveu:

estou aqui pensando sobre o que está no cajado do Eko "LEVANTA AGORA OS OLHOS, E OLHA DESDE O LUGAR ONDE ESTÁS PARA O NORTE- GEN 13:14".


Se der uma olhada no resto do contexto bíblico temos Deus falando com Abrão depois de destruir Sodoma e Gomorra:

Holy Bible escreveu:

14 E Jeová disse a Abrão, depois de Ló se ter separado dele: “Levanta os teus olhos, por favor, e olha desde o lugar onde estás, para o norte, e para o sul, e para o leste, e para o oeste, 15 porque a ti e a teu descendente vou dar toda a terra para a qual estás olhando, até um tempo indefinido. 16 E vou fazer o teu descendente semelhante às partículas de pó da terra, de modo que, se um homem pudesse contar as partículas de pó da terra, então a tua descendência poderia ser computada. 17 Levanta-te, percorre o país no seu comprimento e na sua largura, porque vou dá-lo a ti.


O Eko deve pensar que está numa missão ou algo do tipo....

Arrow Agora outra coisa, o tal do Edward queria ir para Eureka... Existe mesmo essa cidade? Hehe, comecei a assistir Eureka essa semana e fiquei intrigado com o mesmo nome.

Mas é isso, e que venha o 3x04 Wink


_________________
Navegue na internet e ganhe dinheiro!

Voltar ao Topo
hudelist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
O Episodio foi fenomenal.. como os anteriores.. mais fiquei decepcionado com a entrada forçada do R. Santoro na trama.. querem que agenter engula que ele já tava perambulando ali por mais de dois meses e ninguem notou? espero mesmo que a historia do personagem dele compense essa inclusão tosca.. foi o que matou o episodio!!


leandroasp escreveu:

Arrow Outro erro f*** foi o charlie aparecer como se nada tivesse acontecido... Ele tambem estava na escotilha quando ela implodiu... Porque não aconteceu nada com ele?? Porque ele não ficou preocupado com os outros que estavam lá??? Os produtores erraram muito nissoo.. imperdoavel...



Erro nada.. você que não assitiu o Ultimo Episodio da Segunda temporada.. ou não prestou atenção.. ele aparece saindo ileso de la achando que os outros morreram.. e decidiu não contar nada.. simplesmente isso!




Editado pela última vez por Dudu.exe em Quinta Outubro 19, 2006 15:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
fzsalim escreveu:
Henrique_fla escreveu:
jones25 escreveu:

Esse encontro com o Boone pode mostrar a situação dos sobreviventes na ilha. O desmond aparece como piloto do avião, o henry"fake" "ben" Gale também como funcionário da oceanic e o mais assustador, Hurley, também como funcionário da oceanic. Será que ele está envolvido com os mistérios na ilha e por isso os "outros" deixaram ele voltar. No final da história a gente sempre descobre que o que se faz de tonto e bobo é sempre o responsável.

Não da para imaginar Hurley e Desmond envolvidos com os "outros"...
Ainda não entendi o pq deles estarem na Oceanic. O resto deu pra sacar bem, como eu coloquei no outro post.



lembrando que o desmond nãooo estava no avião, e sim tava no veleiro, quando houve uma tempestade... Rolling Eyes


É verdade... Alias, Desmond tem muita historia para contar ainda. Não vejo a hora da ex-mulher dele reaparecer.

Como disse antes, achei um pouco fraco.
Acho que Lost só é Lost quando tem o Sawyer e o Ben!
\o/




Editado pela última vez por Henrique_fla em Quinta Outubro 19, 2006 15:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pedrone
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse "possivel poder" do Desmond ver o futuro, pode ser um tipo de sequela de

uma radiotividade ou eletromagnetizacao, que ele pode ter sofrido na implosão da

escotilha... sei lá... Like a freak... apenas um palpite...




Editado pela última vez por Pedrone em Quinta Outubro 19, 2006 15:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Pedrone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 47, 48, 49  Próximo Página 9 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida